Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / A EXORCISTA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A EXORCISTA

SHARE
, / 2716 0

Van, não sei o que houve, estou atordoada, me sinto em uma ilha perdida,  não só porque fui traída, mas porque não reconheço mais meu namorado, ele se transformou em outra pessoa. Aquele cara por quem me apaixonei é muito diferente do cara que me traiu e com quem estou nesse momento.

Ele era educado, sério, carinhoso, ia na igreja e me tratava muito bem. Hoje grita comigo, fica bravo toda a vez que toco no assunto da traição e tem me deixado muito triste com suas atitudes, inclusive ele sai á noite e não me dá satisfação, também deixou de ir á igreja comigo.

Será que ele está passando por algum problema espiritual? Já ouvi falar de pessoas que são possuídas por espíritos malignos e por isso não tem noção das coisas que fazem. Nesse caso ele não seria culpado, acredito eu. Se puder me ajudar com sua opinião eu agradeço.

 Maria Lost

Amiga, sinto muito em te falar, mas o teu namorado não se transformou em uma outra pessoa desde a data em que te traiu. Na verdade ele se “transformou” em outro quando te conheceu e só agora resolveu mostrar o “espírito maligno” que realmente é.


Widget not in any sidebars

A verdade é que para te conquistar ele cuidou direitinho da imagem dele e depois, passado um certo tempo, cansou de interpretar. Sim, claro, oh girl, ele precisa de um exorcista, que o livre da obsessão da falta de vergonha na cara.

Amiga, seguinte, esse espírito aí pode dar por perdido, não gaste vela boa e oração com espírito ruim. Segue a missa que na próxima paróquia aparece um bem melhor!