Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / O VALOR QUE ELE TE DÁ É REFLEXO DO VALOR QUE VOCÊ SE DÁ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O VALOR QUE ELE TE DÁ É REFLEXO DO VALOR QUE VOCÊ SE DÁ

SHARE
, / 4675 0

A primeira questão, amiga, é: Você se orgulha de si mesma? Essa é uma pergunta capaz de gerar muita reflexão, pois se caso você não tenha orgulho próprio, ou seja, caso você mesma não se valorize, lindona, me diz: quem é que vai te valorizar?

Esse pensamento, lindona, está muito relacionado com questões que envolvem o AMOR PRÓPRIO. Na vida, muitas vezes acabamos fazendo coisas que não necessariamente nos orgulharemos lá na frente. Algumas dessas coisas, passamos porque escolhemos passar, enquanto outras, simplesmente por consequências da vida… Situações que não escolhemos passar… Simples assim.

O grande problema disso tudo, não se trata, necessariamente, do que você viveu, amiga, mas sim, do significado que você própria deu para aquilo o que vivenciou.

Já reparou que quando uma criança tropeça, cai e se machuca, a primeira coisa que ela faz é olhar para os pais? Isso porque a criança quer ver o VALOR que os pais darão àquela queda, ou para aquele “machucado”, quando acontece.

Caso os pais se sensibilizem muito, imediatamente a criança abre o berreiro, não é assim? Diferente disso, caso não tenha nenhum adulto por perto, ou os pais não derem a mínima, a criança, rapidamente, sacode a poeira e segue a brincadeira.

Percebe, amiga, o quanto a “opinião” dos outros sobre o que acontece com a gente é capaz de nos influenciar, ainda que a “coisa” em si nem seja tãaaaoooo significativa assim?

Se não sabe para aonde quer ir, então qualquer caminho serve.

Por isso é muito importante a gente aprender a ressignificar aquilo o que algum dia nos magoou, ou, a partir de AGORA, aprender a dar o significado certo a cada coisa que você passa em tua vida, visto que, diferentemente de uma criança, você é altamente capaz de avaliar a situação ao ponto de entender o sentido da ação e a relação dela com o contexto… E não mais uma coisa separada da outra.

“Ahhh estou sofrendo porque ele me deixou…”, sim, amiga… Que bom que você teve a grande oportunidade de vivenciar a paixão ou o amor. Caberá a você focar na dor da perda e se senti um lixo, ou pensar que isso faz parte da vida e que os encontros e desencontros estão fadados a acontecer e que nada é para sempre.

Outro exemplo: pense num homem que vai para a guerra e acaba tendo que matar um monte de gente… Como seria se, simplesmente, qualquer outro homem viajasse a um país específico e saísse nas ruas matando qualquer um que “olhasse feio” para ele?

Percebe, lindona? Por mais que o ato de matar pessoas se iguale nas duas situações, o contexto pode fazer com que a ação tenha um outro peso…

Estamos muito acostumadas a julgar o nosso passado sem levar em conta o contexto Histórico ou mesmo a condição mental e emocional que nos envolvia na época. É exatamente isso o que faz com que a gente acabe se auto julgando ao ponto, até mesmo, de nos sentirmos culpadas.

Diferente disso: na medida em que você der conta de associar o contexto ao comportamento, poderá atravessar o tempo com mais resiliência, ao ponto de o julgamento (seu e do outro) não fazer mais o menor efeito sobre ti. O mais importante, é você saber e reconhecer todo o contexto e os próprios motivos que fizeram você fazer da maneira como fez de modo que você chegue à conclusão de que FEZ SIM O SEU MELHOR POSSÍVEL.

Sendo assim, observe: ainda que muitas pessoas possam julgar a minha vida passada “Ah… a Vanessa foi garota de programa…”, por exemplo, somente eu mesma sou capaz de me auto avaliar e compreender que para me tornar o mulherão que me tornei hoje, tudo aquilo o que vivi, partiu a melhor escolha que tinha em mãos para fazer naquele momento… Diferente disso, amiga, seria se eu me vitimizasse até hoje e não tivesse aprendido nada com aquilo, entende?

Aprender a ressignificar é uma tarefa importantíssima para preservar o teu amor próprio, lindona, e eu posso te ensinar a realizar isso da melhor maneira possível. Todo esse aprendizado ajudará para que possa, em primeiro, encontrar um significado para as coisas que viveu e, naturalmente, ajudar para que se direcione e se posicione melhor a partir de AGORA.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.