Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / A BELEZA É IMPORTANTE, MAS NÃO É FUNDAMENTAL

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A BELEZA É IMPORTANTE, MAS NÃO É FUNDAMENTAL

SHARE
, / 838 0

Amiga linda, entenda uma coisa, beleza causa um certo efeito inicial, mas, esteja certa: se você se apoiar apenas isso, certamente isso não vai te servir de base sólida quando o assunto for Sedução e muito menos para conquistá-lo. Embora seja um ponto a favor, no início, é descartável se a pessoa não souber jogar.

Responda-me: você acha que as grandes sedutoras do mundo, Cleópatra, Marilyn, Josefina e Ana Bolena eram deslumbrantemente lindas? Estavam acima dos padrões de beleza? Eram fabulosas e exuberantes? Vou responder honestamente: NÃO. Ponto final.

Cleópatra não era provida de beleza física. Veja as moedas egípcias que sobraram com o rosto dela, um dos poucos registros, já que, quando Roma venceu a guerra, queimou e destruiu quase tudo referente a Cleópatra, na tentativa de apagá-la da história.

Saiba mais: ela era pequena, nada parecida com Liz Taylor, que a interpretou no famoso filme Cleópatra. Ela era ruiva, tinha os cabelos cacheados, não era de fato 100% egípcia, mas descendente de gregos, mais precisamente de Alexandre, o Grande. O poder de sedução dela era tão grande que conseguiu ocupar um lugar que seria praticamente impossível para uma mulher e ainda mais, uma que não fosse 100% egípcia.

Se você olhar as fotos de Marilyn antes de se fantasiar de diva, ficará chocada o quanto ela era uma mulher fisicamente bastante comum. Procure na internet – algumas delas são sem maquiagem e sem produção, ela poderia inclusive passar despercebida no meio da multidão.

No entanto, Marilyn era esperta, tanto ela quanto as demais Top Seduction, e então a loira se enfeitava. Esse era seu truque – ela se enfeitava, e muito e buscava ter um diferencial que a destacasse das outras mulheres. Tentava parecer algo irreal, algo como um sonho de consumo, algo fantasioso, quase como um personagem de história. E ela cortava os cabelos e os platinava, o máximo que podia, pois sabia que isso chamava a atenção e no inconsciente masculino despertava a ideia de que ela era incomum, e sua ousadia obviamente também seduzia.

O mesmo se dizia de Cleópatra, que mesmo sem ser bela vivia enfeitada, cabelos arrumados, usava joias, olhos pintados e estava sempre perfumada.

O ponto fraco do homem é o visual, esse é o seu calcanhar de Aquiles.

Então, inicialmente é importante ter este ponto de fisgada, atrair o homem de alguma forma fisicamente e depois trabalhar o emocional dele, porque como já falamos, beleza serve para atrair, mas não sustenta. E entenda que você, para atrair, não precisa ser a mais linda de todas, você apenas precisa ter algo em você que chame a atenção de um homem e isso pode ser decote, boca pintada, olhos enfeitados, eles facilmente se atraem por isso.

E nossas 4 modelos de sedução pareciam disponíveis na vida para os deleites do sexo e do amor, tanto Cleópatra quanto Marilyn, Josefina e Ana Bolena, desfilavam sensualidade por onde passavam. Com raríssimas exceções, mostravam o corpo de forma direta, mas apenas uma parte, para instigar o mistério. A arma destas sedutoras não era beleza, era o mistério, a feminilidade e o poder sexual.

No jogo da sedução amiga, o seu perfume deverá ficar no ar. Aliás, você sabia que foi com Cleópatra que a perfumaria começou? Ela usava um preparado de flores e água e todos falavam do seu delicioso odor. E isso é algo que você precisa entender e pôr em prática, arrumar-se, parecer estar enfeitada.

Como eu falei, você não precisa de uma nota alta de beleza, apenas entrar na linha que a classifica como uma mulher bonita, feminina. Os homens não estão atrás da perfeição física e se um homem der demasiado valor a isso, saiba que ele é um cara fútil e, portanto, alguém que não vale a pena se dar o trabalho de seduzir.

Perfume amiga, é uma grande arma de sedução, porque ele desperta fantasias do nosso inconsciente, portanto, você precisa despertar fantasias no homem que você deseja, despertar fantasias no outro é um passo importante para seduzir alguém.

E você provavelmente se lembra da Marilyn e seu famoso Chanel no 5, sim, as maiores sedutoras da humanidade sempre usavam perfume. Então, escolha um perfume marcante, que não tenha cheiro de criança e que seja intenso, que entre no nariz de quem você deseja e que desperte os sentidos quando você se aproximar. Esqueça perfumes com cheirinho de flores frescas e cheiro de fruta.

Você pode escolher um perfume, por exemplo, como Cristal no ar da Versace, tanto para um momento íntimo quanto para um jantar de conquista.

Você não precisa ser uma mulher bonita ao estilo comercial, o mais importante é que você seja diferente das outras mulheres e se destaque delas, principalmente na cama. Entenda que os homens enlouquecem é por aquelas mulheres que fogem do comum. E é claro que assim que você se inscrever o meu curso, você terá acesso a esses aprendizados e muitos outros. Basta CLICAR NESSE LINK para ter acesso imediatamente no curso que vai mudar a sua vida definitivamente e, ainda por cima, amiga, você vai poder falar diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética durante 30 dias FREE… Quer mais? Então se inscreva…

Beijos, lindona…

Vanessa de Oliveira.