Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

6 lições de Daenerys Targaryen sobre como ser uma mulher poderosa

SHARE
, / 9963 0

Amiga linda, se você habita o mesmo planeta que eu, obviamente já ouviu falar em Game Of Thrones, não é mesmo? Isso se você já não for um dentre os milhares de fãs da série que se tornou uma verdadeira febre no mundo todo!

Inspirada na série de livros As crônicas de gelo e fogo, de autoria do escritor George R. R. Martin, a história que mistura dragões, bastardos, guerras e zumbis de gelo tem se destacado cada vez mais por suas personagens femininas fortes e sedutoras. E, em meio à grande batalha pelo famoso trono de ferro, uma dessas mulheres está constantemente em evidência: a poderosíssima Daenerys Targaryen.

Misturando uma personalidade doce, decidida e muito imponente, Daenerys é o tipo de mulher que arranca suspiros e conquista a admiração dos homens por onde passa — ela é tudo o que eles querem ter e tudo o que nós queremos ser, lindona!

Por isso, no post de hoje, eu vou mostrar pra você como se inspirar nessa personagem incrível e se tornar uma mulher empoderada, independente e confiante! Quer saber como ser uma mulher poderosa e inesquecível? Então vem comigo!

Rainha da sedução: como ela deu a volta por cima

Antes de mostrar a você as lições de Daenerys Targaryen para que você se torne uma mulher poderosa como ela, é importante contar um pouco sobre a história dessa heroína. No início da história, Dany é apenas uma menina frágil e assustada, constantemente ameaçada por seu irmão Viserys e vendida por ele ao rei dos Dothraki — um povo nômade e com ares selvagens —, Khal Drogo, em troca de um exército para lutar pelo trono de ferro.

A intenção de Viserys é, como homem e herdeiro legítimo do trono, se tornar o Rei dos Sete Reinos de Westeros, mesmo que o preço para isso seja abandonar sua frágil irmã nas mãos dos Dothraki.

Se você acompanha a série (caso contrário, cuidado que lá vem spoiler!), já sabe que os planos de Viserys não saíram bem como ele planejava, né, lindona? Depois de muitas reviravoltas vividas por Dany, que se assume como Khaleesi (a rainha dos Dothraki) e se torna uma mulher forte e poderosa, quem entra para a grande batalha pelo trono é ela mesma!

Mas eu não te contei toda essa história à toa, amiga linda. O que eu quis te mostrar aqui é que, mesmo as mulheres que se sentem pouco confiantes, dependentes de um homem e facilmente manipuláveis — a típica mulher repelente! —, podem dar a volta por cima e se tornarem empoderadas e irresistíveis.

Está pronta para as lições da Khaleesi? Então vamos lá!

Seja sempre misteriosa

O primeiro passo que fez com que Daenerys se tornasse uma mulher poderosa foi conquistar seu marido, Khal Drogo. E como ela fez isso? Com uma boa dose de mistério e sedução!

Dany conseguiu fazer com que Drogo parasse de vê-la apenas como uma esposa “comprada” e ficasse perdidamente apaixonado por aquela mulher bela e cheia de mistérios — característica que se manteve firme em sua personalidade e fez com que ela conquistasse muitos outros pretendentes após a morte de Drogo.

Nada mais atraente do que o desconhecido, não é mesmo, lindona? Então, inspire-se na Khaleesi e, no mundo real, abuse do coquetismo. Não mostre tudo de si logo de cara e deixe o boy se surpreender com você a cada dia. Além disso, fazer um joguinho de “esquenta-esfria” também pode funcionar bastante, dando uma sumidinha de vez em quando.

Saiba quando ser companheira e ficar ao lado do seu homem

Depois de conquistar o coração de Drogo, Daenerys se tornou uma verdadeira Khaleesi, estando ao lado de seu homem e sendo uma companheira fiel e cuidadosa. Isso também fez toda a diferença em seu relacionamento com o Khal, que passou a confiar cada vez mais em sua esposa.

A lição aqui é até um pouco óbvia, amiga linda! Mostre para o seu homem que você é uma mulher em quem ele pode confiar completamente, transmitindo sempre a sensação de segurança e conforto na relação.

Escolha bem seus objetivos e metas

Daenerys é, sem dúvidas, uma mulher decidida! Ela resolveu que conquistaria o trono de ferro e convenceu Drogo a ajudá-la. Bom, as coisas não saíram bem conforme os planos, mas ela seguiu com seu objetivo muito claro em mente. Libertou os escravos nas cidades da Baía dos Escravos, conseguiu um enorme exército e inúmeros companheiros para ajudá-la a chegar lá.

Para se tornar uma mulher poderosa, lindona, seja objetiva como Daenerys! Trace suas metas e corra atrás daquilo que você quer — dentro e fora da conquista. Uma mulher forte e bem resolvida se torna irresistível para qualquer homem.

Nunca deixe alguém passar por cima de você

Durante a sua história na série, Dany sofreu inúmeras tentativas de ser derrubada — desde as humilhações de Viserys, passando pelos Khals Dothraki e os mestres escravocratas, o que não faltou na vida da Khaleesi foi gente querendo passar por cima dela!

Mas com todo o seu poder e confiança — e a ajuda de seus dragões — ela nunca se deixa derrubar! Essa lição é valiosa, amiga linda: jamais deixe que ninguém te faça se sentir humilhada. Uma mulher poderosa e magnética sempre sabe se impor!

Nunca rasteje por um homem

Ao longo da série, Daenerys tem que lidar com vários homens que a subestimam por ser uma mulher. Mas Dany jamais rasteja em troca de favores! Ela usa o seu poder para conquistar o que quer.

Na hora da sedução, não é diferente: seu poder conquistou não apenas Drogo, mas também seu amigo e conselheiro Sir Jorah Mormont e seu amante Daario Naharis.

Por isso, nada de rastejar aos pés de um homem na hora da conquista. Mostrar fraqueza e desespero é típico de uma mulher repelente, o que fará com que o boy dos seus sonhos não te dê nenhum valor.

Mulheres confiantes podem dominar o mundo!

A maior lição de Dany é essa: com confiança, você conseguirá conquistar o mundo! A série Game Of Thrones ainda nem acabou, mas uma coisa é certa: Daenerys Targaryen está entre os favoritos na batalha pelo trono dos Sete Reinos. Quem diria que aquela menininha da primeira temporada chegaria até aqui, não é mesmo?

Viu como se tornar uma mulher poderosa como a incrível Daenerys Targaryen é totalmente possível? E você nem precisa da ajudinha de alguns dragões para isso, amiga linda! Basta seguir as lições da Khaleesi e conquistar qualquer homem ao seu redor.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!