Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / ELE NÃO TE PROCURA NA CAMA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE NÃO TE PROCURA NA CAMA?

SHARE
, / 3299 0

Deixe todos os pudores de lado. Faça sexo com gosto, não por obrigação. Desta forma ele ficará muito mais excitado e, de quebra, você se empolga também com a prática.

Durante séculos o sexo foi visto, na maioria das culturas, como uma obrigação da mulher. Vejo que hoje nossa cultura se encontra em um momento de abolição do assunto, nunca se falou tanto em sexo e nunca se procurou tanto esclarecer as dúvidas e as pessoas quanto aos benefícios do prazer e da relação em si.

Chegou-se ao entendimento de que sexo é muito mais do que momentos agradáveis, ele é visto hoje também como uma questão de saúde física e mental.

Mas o que é importante deixar claro aqui é que nem todas as pessoas são tão ligadas assim a sexo…

Sim… há pessoas que não dão importância devida e se sentem atraídas POR OUTRAS COISAS NA VIDA QUE NÃO ESSA, assim como há aqueles que têm como prioridade na vida ser realizados sexualmente.

Certamente, é claro, todos os animais (e isso inclui o ser humano) possuem uma força motriz que tem origem na libido. A questão é que alguns “sublimam” essa energia para outras questões, por exemplo o trabalho, os estudos, a criação…

“Sublimar”, amiga, nada mais é do que “um termo introduzido por Sigmund Freud que designa um mecanismo de defesa do “eu”, em que determinados impulsos inconscientes são integrados na personalidade e culminam em atitudes com valor social positivo”.

Traduzindo: você pega determinada energia e transfere para outra coisa como, por exemplo: transformar a Raiva em uma força para superar os obstáculos, ou, pegar o próprio “Tesão” e usar como força criativa, assim como os artistas fazem usualmente.

É claro que esse termo diz respeito a você pegar algo que pode estar te fazendo mal e transformá-lo em algo socialmente aceitável, mas não necessariamente.

Uma pessoa extremamente sedutora, mas com dificuldades em se relacionar, por exemplo, pode se especializar em escrever contos eróticos… Observe quanta força, erotismo e sedução há nesses contos. Da mesma maneira, um homem com traços mais agressivos pode facilmente se dar muito bem com trabalhos braçais ou militares.

Enfim, amiga, estou dizendo isso porque vejo muitas alunas minhas perdidas, ou porque reclamam pelo fato de não se atraírem muito por sexo, ou o contrário.

Outra situação que se deve levar em conta é se a pessoa criou aversão a sexo devido a alguns fatores emocionais, culturais ou mesmo por conta das más experiência de vida… Mas isso, é claro tem a ver com casos específicos e devem ser tradados com profissionais da área da psicologia, por exemplo.

O importante é você saber que não existe um “padrão” a ser seguido nesse caso, cada pessoa é única e vai responder ao sexo na sua própria maneira. O que não pode é ficar criando neuroses por pensar que o cara não está mais te desejando ou mesmo que você não está mais desejando o cara como “deveria”.

Acho um absurdo essas pesquisas idiotas que padronizam um “ideal” sobre a frequência sexual. Trata-se de um desserviço propagar esse tipo de informação que deixa as pessoas cada vez mais robotizadas e incertas sobre os próprios sentimentos, hábitos e assertividade na relação.

Um bom relacionamento, amiga, é aquele que te faz progredir, crescer e se aprimorar, mesmo diante dos desafios inerentes a todas as relações. Para isso, é importante se mantes a paixão, que não se trata daquele sentimento desesperado que é despertado em nós logo no início e que tende a minguar com o tempo, mas sim, como descreveu bem, certa vez, um amigo meu:

‘Voltar a se apaixonar’ é, de fato, voltar a se surpreender consigo próprio.

Pois bem… creio que seja nisso que os bons relacionamentos devam se inspirar a manter… Quanto ao sexo, ele deve acontecer na medida de cada casal e não para servir como comparativo ou competição.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

13