Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / O PAIZÃO DO INSTAGRAM

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O PAIZÃO DO INSTAGRAM

SHARE
, / 387 0

Você já deve ter, em algum momento, notado alguns caras que pintam um quadro de si mesmos como se eles fossem os “paizões” do ano, não é mesmo, amiga? Talvez você tenha se encantado com fotos em que pai e filho aparecem juntos e brincando, como se fossem grandes e inseparáveis parceiros de vida… Ok… isso é sim, maravilhoso e merece crédito. A questão é quando ele usa isso como forma de te atrair, amiga…

É Ó-B-V-I-O, lindona que os homens sabem que as mulheres se derretem quando o veem cuidando de um bebê, por exemplo… Isso porque, amiga, existe um mecanismo no nosso cérebro Basal, primitivo, que, de maneira irresistível, pensará nesse homem como sendo um “parceiro ideal“, ou alguém com quem ela poderá contar e confiar a segurança e desenvolvimento da prole.

Sim, amiga… “da prole”…

Essa coisa animal também está em nós e mexe com a gente de uma maneira que não somos capazes de impedir. Isso porque está além de uma condição Mental, ou seja, além do nosso senso de razão, e atinge diretamente as nossas estruturas cerebrais mais primitivas.

Eu já escrevi em alguns textos sobre a diferença entre o cérebro do homem e o da mulher, mais especificamente, sobre a predominância que motiva cada um…

Pense, lindona, que o racional tanto do homem como o da mulher – ligadas a uma estrutura cerebral chamada Neocórtex -, possui a mesma capacidade em ambos. Daí você me pergunta: “Mas Van, a mulher parece tão irracional, às vezes, quando o assunto envolve a emoção…”… Pois é… Mas isso não tem a ver com a capacidade Racional, mas, sim, com a predominância, da mulher do sistema límbico, de onde vêm as emoções.

Certamente que a mulher foi construída pela natureza para proteger e e nutrir suas crias, a todo o custo e, assim sendo, o emocional deve predominar para que isso aconteça.

Diferente dos homens que possuem o instinto como predominante. Observe, lindona, que:

O instinto está para o homem tal como o emocional está para a mulher.

Se é possível controlar isso? Claro que sim… Ambos (homem e mulher) possuem o RACIONAL preparado para ser capaz de domar essas instâncias. Exemplo disso é o fato de, no que se refere à cognição, inteligência, raciocínio, a mulher vem ocupando, socialmente, um espaço que, até então, era dominado e controlado por homens.

Entendido isso, amiga, agora fica mais fácil você compreender o porquê de esse tipo de homem, que se faz de “paizão”, nas redes sociais, chamar tanto a nossa atenção.

A grande questão é: Como pegar no pulo esse tipo de cara?

Basta você colocar o teu racional na frente, amiga, e avaliar o perfil dele. Investigar sobre os porquês de ele não postar fotos ao lado da mulher, com a mesma intensidade… percebe? Sendo mais analítica, quando um homem está casado e evita postar foto com a mulher, naturalmente ele está se mostrando na medida para que a mulher o veja como sendo “o cara ideal“.

Vamos nos atentar ao fato de que o cérebro não distingue a fantasia da realidade, o que nos direciona ao entendimento de que, por mais que você saiba (mentalmente) que ele está com alguém, teu cérebro absorve apenas o que vê e passa a, de maneira irresistível, desejá-lo … compreende?

É bom você se dar conta, lindona, de que estamos sempre buscando “passar um recado” quando postamos algo.

As redes sociais transcenderam o fator ‘relação’, para passar a ser uma poderosa ferramenta de marketing pessoal.

Partindo disso, amiga, é natural que passemos a analisar o que está por trás daquilo o que a pessoa quer que a gente veja, não é mesmo? Você mesma faz isso, não faz?

Portanto, passe a se analisar com mais afinco e, a partir daí, use-se como parâmetro para avaliar a mensagem por trás daquilo o que é postado, ou, mesmo, sobre a forma meticulosa como as redes sociais dele são construídas.

Esse exercício ajudará para que você evite cair nesse tipo de armadilha, lidona… de homens que querem te chamar a atenção com algo que jamais poderão te dar, já que tudo isso já está muito bem definido para ele, assim como os propósitos.

O que acontece é que eles adoram quando a gente olha para aquela foto e dá aquela suspirada… no fundo, eles sabem o que atrai a atenção das nossas estruturas emocionais, da mesma maneira que a gente sabe que quando postamos aquela foto, com aquele olhar e com aquela determinada pose, vai, igualmente, incitar o lado mais primitivo dele de maneira que ele não é capaz de resistir ao ponto de o dedinho dele chegar a tremer para dar aquela “curtida”…

Faz sentido?

E amiga… Caso você AINDA não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

29, 71