Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / A INTELIGÊNCIA É TÃO IMPORTANTE NA RELAÇÃO QUANTO OS SENTIMENTOS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A INTELIGÊNCIA É TÃO IMPORTANTE NA RELAÇÃO QUANTO OS SENTIMENTOS

SHARE
, / 686 0

Muita atenção ao que eu vou te dizer amiga: essa coisa de “os opostos se atraem” não tem absolutamente nada a ver com a realidade e isso não quer dizer que, então “são os semelhantes que se atraem”. Pare, de uma vez por todas, de ficar reduzindo a relação a essas medidas que nem mesmo você sabe bem definir… O relacionamento é uma estrutura macro e deve ser analisada dessa maneira…

Quando você diz “os opostos se atraem”, você está se referindo a que tipo de “oposto”? Oposto em quê, meu Deus??? Ele é feio e você bonita? Ele é da noite e você é do dia? Ele e um ogro e você é uma lady? Pera lá, amiga… cuidado com essas reduções aí pois você pode acabar se enrolando na própria teia.

De igual forma, você deve procurar entender sobre essas tais “semelhanças”… “semelhanças em quê?

Anota umas coisinhas aí:

  • ÁREA PESSOAL
  • ÁREA PROFISSIONAL
  • ÁREA EXISTENCIAL/ESPIRITUAL
  • ÁREA SOCIAL

Pois bem, amiga… Vamos pensar que você conheceu um cara e se atraiu perdidamente por ele. No primeiro instante naturalmente, você adentrará a ÁREA PESSOAL dele, ou seja: comportamentos, hábitos, tipo físico, intelecto, gostos específicos…

Quanto a essas questões, lindona, será que se ele for o oposto de ti, valerá a pena investir numa relação dessas? Vamos dizer que ele curta sair à noite e você goste mais da natureza, de parques etc… Será que vocês serão capazes de se adequar um à vida do outro de modo a encontrar um equilíbrio e aprenderem mutuamente? CLARO QUE SIM!!!

O mesmo vale para os hábitos, uma vez que aquilo que ele fizer de bom, como uma academia, por exemplo, pode acabar te influenciando e gerando uma boa parceria, caso você não tenha isso na tua vida… Entendeu? O mesmo vale par os gostos diferentes que acabarão gerando oportunidades para vocês conhecerem e vivenciarem novas experiencias.

Quanto à ÁREA PROFISSIONAL, o que poderia ser entendido como sendo um oposto? Talvez se ele for um cara que viaja muito ou um workaholic (pessoa que só pensa em trabalho), enquanto você for uma funcionária pública, com férias, tempo bem definido para descanso e outros benefícios, por exemplo, talvez isso possa conflitar, não é mesmo?

Como você construirá uma vida com alguém que prima muito a profissão de modo a nem mesmo promover um tempo para a relação… E quando vocês tiverem um filho??? Será que é algo que devemos ou não levar em conta?

Da mesma maneira, amiga, as finanças entram nessa área, já que parte da realização na profissão tem a ver com o retorno financeiro. Pense num cara que trabalha muito e ganha bem pouco, enquanto você tem uma melhor condição na tua vida…

Será que você terá força o suficiente para influenciá-lo a se desenvolver mais, antes de os problemas – como a tua própria abdicação de certos prazeres e até mesmo o estado psicológico dele que pode fazer com que ele se sinta “inferior a ti”, por exemplo -, começarem a eclodir e minar a relação?

Lembre-se amiga:

Sentimentos sem inteligência é como a força sem a destreza: uma simples massa.

Já na ÁREA SOCIAL, lindona, pense que você seja muito ligada à família e ele simplesmente desdenhe isso tudo. Pense que para você seja mito importante passar as datas comemorativas junto aos entes, enquanto ele só vê graça em estar com os amigos… Será que isso poderá gerar um problemão a longo prazo?

E na ÁREA ESPIRITUAL/EXISTENCIAL… Aqui, amiga, estamos falando de tudo aquilo o que te move como ser humano. Eu, por exemplo, dedico boa parte do meu tempo e dos meus rendimentos para ajudar Ong’s que cuidam de animas… Esse é um valor meu. Partindo disso, imagine eu me relacionando com um cara que se lixa para os bichinhos… imaginou?

Pense que você seja uma mulher católica, por exemplo, que vai à missa, e tem do teu lado um ateu que vai ficar te aporrinhando e querendo te provar que Deus não existe e questionando a tua fé… Faz sentido?

A minha intenção com esse texto, amiga, é abrir um pouco mais a tua mente para que você possa sair dessa coisa limitada de “opostos” e “semelhantes”, para começar a dar conta de que as semelhanças deve se alinhar no nível dos VALORES, enquanto não há problema nenhum em ser “diferente” no nível dos COMPORTAMENTOS… percebe?

Uma coisa é o cara não frequentar uma academia e você ser capaz de influenciá-lo a isso em uma vida juntos (comportamentos e hábitos), outra coisa é o cara ser um sedentário convicto, medida em que determina que os prazeres dele estão ligados a tudo aquilo o que faz mal a saúde, por exemplo… Um cara que pensa que o “poder” vem do dinheiro e, portanto, o que importa é estar com a carteira cheia (valores)…

Consegui ser clara? Então assista o vídeo abaixo em que falo mais sobre isso e saia dessas reduções patéticas, amiga.

As relações humanas vão muito além dessas medidas simplistas que as pessoas criam por aí. Talvez essa seja a resposta para os porquês de tantas relações que poderiam dar certo, acabarem em ruínas… Simplesmente porque as pessoas não se dispõem a observar além das próprias medidas do saber.

Faz sentido? Vem comigo, então…

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Até nossa próxima postagem e se essas dicas foram úteis para você, COMPARTILHE nas suas redes sociais. Compartilhar é se importar, o que ajudará outras mulheres.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

38