Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / VÊ SE NÃO AFROUXA, AMIGA…

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VÊ SE NÃO AFROUXA, AMIGA…

SHARE
, / 6090 0

Vamos aos fatos: quando você deixa as rédeas do cavalo soltas, certamente pode estar cometendo um erro grave, já que os instintos do cavalo o guiarão para fazer o que der na telha dele. A primeira coisa que se é pedido, quando se monta num cavalo, amiga é: “Mantenha a rédea curta e firme“… Com os homens, amiga, a coisa é exatamente igual.

É óbvio… Vamos entender que os instintos são o que são, portanto, nós, mulheres, somos sim capazes de domar (em certa medida) as nossas emoções, por exemplo – o que não significa que deixaremos de sentir as coisas – e evitar que as nossas ações sejam movidas por elas e, da mesma forma, acontece com os nossos instintos.

Eis o dilema que vivemos nas relações:

Enquanto o homem é movido fortemente pelos instintos, a mulher, com a mesma intensidade, é motivada a agir através das emoções.

Esse paradoxo ressoa como uma piada divina de mau gosto, já que, uma vez que nós mulheres somos poderosamente impelidas a agir emocionalmente, acabamos nos expondo e colocando os caras que nos relacionamos na tal da “zona de conforto”. Grave isso, amiga… Grave. A contramedida do homem, seguro e sabendo que a mulher está entregue a ele, certamente será se sentir “livre” e poderoso o suficiente para seguir os próprios instintos.

Pense agora, lindona, novamente, no exemplo do cavalo: quando a mulher se entrega emocionalmente, é como se o cavaleiro afrouxasse a rédea, fazendo com que o cavalo entenda que está no controle da situação… Consegue entender isso?

Tá… gosto de explicar tudo minuciosamente para você entender com clareza sobre o que acontece, para daí, então, poder raciocinar comigo sobre a melhor maneira de agir e, o principal, COMO AGIR.

Vamos partir do seguinte princípio, amiga: você já se deu conta de que, os caras que você não está nem aí, normalmente tendem a ficar no teu pé e, do mesmo jeito, os caras que você está afim tendem a manter certa distância? É óbvio… Quado você não está afim do cara, se comporta de uma maneira que deixa espaço para ele se aproximar… Você se sente “garantida” e isso abala a confiança do cara que vai vir querer te “domar”.

O contrário, lindona, é a mesma coisa: como a mulher é mais suscetível a agir pela emoção, quando ela está afim do cara, se joga… O cara se sente garantido e mantém o “espaço d segurança” dele… Literalmente ele “montou em ti” e encurtou a rédea, guiando você por meio das tuas emoções.

Observa, amiga, como os homens são domados pelo instinto dele… Observa o quanto o controle e o territorialismo exerce um forte poder sobre eles, mais do que em nós mulheres. Isso acontece porque o cara, literalmente, quer se sentir “dono” da mulher (no bom sentido) e isso é instintivo, é primitivo. Por outro lado, o cara, quando é tomado pelas próprias emoções, perde completamente a masculinidade: fica dócil, pegajoso, previsível e manso…

Por mais que pareça boa essa situação por um lado, por outro, a mulher acaba perdendo o interesse por ele, pois, na verdade: mulher gosta é de macho mesmo e a emotividade em excesso tende a “feminilizar” os caras.

Então, amiga, tá aí a tua resposta: se você quer “encurtar a rédea” e se manter no controle sem que para isso ele tenha que perder a “macheza” dele… Dome os instintos dele.

Você vai ter que ser o objeto de desejo dele… O simbolo sexual que, no fundo, ele sabe que não possui o menor controle. É exatamente aí que vem a ação, lindona… Você terá que agir com ele como você age com aquele cara que você não tem tanto interesse: com certa frieza e desdém…

No mais, em certos momentos você irá se entregar, mas vai apenas se entregar nas situações que você escolher: ele tem que sentir que você está próxima e, ao mesmo tempo distante… Sempre… Isso enlouquece os homens. Isso não significa, amiga, que você vai deixá-lo desconfiado… Uma coisa é ele sentir INCERTEZA – o que fará com que ele se esforce a todo o tempo para manter você por perto -, outra coisa é ele sentir DESCONFIANÇA e começar a ficar paranoico e enciumado… Não é isso o que você quer, lindona, pois isso adoece a relação a médio e longo prazo.

Viu só como é sensível a linha que separa uma coisa da outra, amiga? Viu só como é importante você entender mais profundamente como funciona a cabeça dos homens, para poder agir da melhor maneira possível?

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.