Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / 5 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE EVITAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 TIPOS DE HOMENS QUE VOCÊ DEVE EVITAR

SHARE
, / 3182 0

Acontece um fenômeno muito interessante no cérebro que é: aquilo o que dizemos “não querer” para nós, geralmente é o que acabamos conseguindo… Já parou para pensar nisso? Nos relacionamentos, então, isso acontece como se fosse uma regra. Mas, sim… Existe uma explicação para isso e eu vou te contar.

Acontece, lindona, que o cérebro não entende a diferença entre o “sim” e o “não”… O cérebro simplesmente aceita aquilo o que a gente foca. Isso significa que se você focar naquilo o que “não quer”, simplesmente ele vai focar na coisa, sem discriminá-la como sendo algo a ser evitado. Por isso, se você ficar focando em um tipo de homem que simplesmente você quer evitar, será, exatamente, esse, aquele que o teu cérebro dará mais atenção, entendeu?

Por isso acontece tantos casos de “repetições” na vida da mulher: ela tem um pai indesejado, violento, bêbado, por exemplo, e passa a vida pensando que “não quer esse tipo de homem para ela” e, no fim, acaba encontrando um mesmo perfil e se casando com uma reprodução exata daquilo o que “não queria”.

Estou dizendo isso, lindona, porque, como vamos conversar aqui sobre aquilo o que você deve EVITAR, certamente, ao se dar conta disso, você deve, imediatamente, imaginar e idealizar um tipo que você gostaria de ter na tua vida… Desse modo, você estará criando uma referência ideal que substituirá aquela que você não quer de jeito nenhum para ti… Estou sendo clara?

O grande problema é que, muitas pessoas, costumam ter mais força mental para focarem naquilo o que não querem, do que para aquilo o que querem. Quantas vezes você já deve ter ouvido pessoas próximas te dizerem: “Não quero mais isso para a minha vida.”… Tá… Mas o que elas realmente querem então? Muitas vezes, lindona, elas nem mesmo sabem… Já parou para analisar isso?

Pois bem… depois dessa introdução, agora podemos, finalmente, falar sobre os tipos de homens que você deve evitar a qualquer custo, amiga… Vamos lá?

MORALISTA

Não escolha homens para sua vida que são extremamente moralistas, isso não é prova de bom caratismo, é disfarce, eles na verdade estão tentando esconder ao máximo quem, de verdade, são em essência.

Moralismo é muito diferente de “ter valores” morais, amiga. Um homem moralista é, normalmente, um homem reduzido às questões morais/culturais que o reprimem. Normalmente são machistas que determinarão a maneira como você se comportará, se vestirá e, até mesmo, julgará a maneira como você pensa, lindona… Isso não pode ser confundido, jamais, com “cuidado” contigo ou com algum tipo de preocupação.

Homens moralistas são, em sua essência, homens reprimidos culturalmente, ou seja, são pessoas que tiveram seus desejos reprimidos por conta de uma educação rígida e, consequência disso, reproduzirão com suas futuras parceiras essa mesma rigidez, tudo para preservar a maneira como serão “vistos” perante a sociedade… “Isso não é postura de uma mulher casada”, por exemplo, é um tipo de frase que você poderá escutar de tipos como esse.

SEM VALOR FAMILIAR

Não mantenha relacionamento com homens que, mesmo podendo, não pagam pensão alimentícia a seus filhos, ou que inventam desculpas para não o fazerem ou pagam o mínimo possível, porque um homem que não é bom pai para os filhos que já teve antes de lhe conhecer não será bom pai para seus filhos também e muito menos bom marido. Um homem que abandona seus filhos não é um homem bom.

Um bom homem pode sim já ter sido casado, afinal, sabemos que as pessoas tem uma vida antes de nos conhecermos, mas, um homem bom, assumirá as responsabilidades sobre a antiga relação sem problemas.

Um bom homem não se vitimiza por todas as suas ex parceiras. Quando um homem afirma que todas as suas ex namoradas são loucas se conclui que, certamente, ele falará o mesmo de ti quando se separarem e, em segundo, não assume qualquer responsabilidade sobre o relacionamento e sobre os próprios erros.

MISERÁVEIS OU MUQUIRANAS

Fuja de homens que te pedem dinheiro emprestado no inicio do relacionamento… que te deixam pagar o motel, principalmente nas primeiras vezes… Um cara que faz isso, certamente é um homem desconfiado e individualista que, dentro de uma relação, conta centavos e divide, minuciosamente, cada boleto de conta.

Tudo bem que é natural a gente dividir as contas em casa, mas, o ideal, é que cada um saiba das próprias responsabilidades e divida as tarefas e contas, com harmonia e em comum acordo, sem ter que ficar brigando por migalhas.

Observe, também, lindona, aqueles que te dão presentes demais, te levam para passear demais e te prometem uma vida com muitas regalias ao lado deles, geralmente estes homens estão tentando lhe comprar e, você deve saber: sua vida própria, sua dignidade e sua liberdade não tem preço. Deixe isso claro a um homem. Com essas palavras.

Com o tempo, lindona, todo esse excesso de “atenção” poderá se voltar contra ti, pois, na cabeça dele, ele é o provedor e você deve ser submissa a ele. Por mais que possa parecer sedutor, no início, com o tempo você poderá se tornar escrava dessa situação e não demorará muito para você se tornar dependente dele… Isso significa, amiga, que você se tornou uma escrava da própria relação ou do padrão de vida que têm.

Vejo muitas mulheres que sofrem com o cara, mas que não conseguem se desvencilhar dele por conta de que não são capazes de manter a vida que têm… Evite isso.

DEPENDENTES QUÍMICOS

Fuja terminantemente de homens que abusam de álcool e que usam drogas…  Não existe casamente feliz onde a bebida e a droga estão inseridas.

Se você passar a beber junto para aguentar o alcoolismo dele, definitivamente irão se separar mais rápido ainda e você se auto-destruirá. Não há vida e você não vai recuperá-lo, então no mínimo salve-se, essas pessoas só procuram ajuda quando já perderam tudo e então se conscientizam de que precisam parar. Escolher um homem só porque ele parece bom nos momentos em que está sóbrio é uma das escolhas mais insanas que conheço… não vá por esse caminho sombrio, miga.

Por fim, amiga, dei uma resumida aqui, nesse texto, mas quero que você saiba que têm muitos outros tipos que deve se atentar e evitar, antes que caia em armadilhas e seja tarde demais para voltar atrás. Caso ainda não me conheça, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos, quando o assunto é Relacionamento.

Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas outras coisas você deve estar fazendo, inconscientemente, e que podem estar te levando a seguir por estradas ruins e cheias de obstáculos negativos, amiga…

Mas não se preocupe mais, pois estou aqui para te ajudar…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

 

26