Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / AUTOCUIDADO, AUTOESTIMA E AMOR PRÓPRIO CAMINHAM JUNTOS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

AUTOCUIDADO, AUTOESTIMA E AMOR PRÓPRIO CAMINHAM JUNTOS

SHARE
, / 6476 0

Amigaaaaa… muitas mulheres, no decorrer de um relacionamento (ou mesmo quando estão solteiras), acabam deixando de lado o autocuidado, como se o cuidado consigo fosse apenas uma estratégia para se atingir o fim de conquistar um Homem. Ledo engano, lindona… A negligência com o autocuidado não só é capaz de provocar o desinteresse do cara, mas, principalmente, evidenciar, deixar claro, o desprezo da mulher por si própria.

Quando a gente pensa em autocuidado, Amiga linda, tantas coisas podem vir em nossa mente e não necessariamente o referente à aparência

Imagina que se tudo se resumisse à aparência, todas nós estaríamos condenadas pelo tempo e é aí onde entram outros quesitos que se relacionam ao conceito autocuidado, tais como: saúde, elegância, autodesenvolvimento, qualidade de vida… A aparência é apenas uma entre outros itens a se atentar.

Já que estamos falando sobre relacionamentos, não podemos ignorar a responsabilidade que você deve ter consigo quando o assunto é autocuidado. O interesse do homem por ti permanecerá enquanto você for desejada por outros homens, ao mesmo tempo em que for capaz de inspirar outras mulheres.

Teu homem, Lindona, tenderá a se manter como um cão de guarda enquanto você permanecer chamando atenção de outras pessoas (homens e mulheres) seja por qualquer um desses motivos que descrevi acima. Isso porque o risco de te perder demandará bastante da atenção dele, o que fará com que permaneça ocupado o suficiente ao ponto de pensar 1.000 vezes antes de dar qualquer mancada.

A vantagem de se manter íntegra, amiga, faz jus a uma série de outras questões que vão além da possibilidade de você ser traída ou não, veja só:

Já sabemos que a traição é um problema daquele que trai, pois normalmente envolve caráter, certo? Portanto, na medida em que essa possibilidade venha a se tornar um fato, lindona, ao menos você estará em tua melhor versão e pronta para outra, diferente da situação em que pode acabar se olhando no espelho, após ter sido vítima da traição, e não ser capaz de enxergar nada em ti mesma além de uma “derrotada”.

SAIA DESSA!!! Mantenha-se firme e sobre o salto… retoque a maquiagem e mostre para o mundo que o idiota foi ele que acabou perdendo uma mulher maravilhosa como você… Portanto, lembre-se: ele é quem deve arcar com as consequências e não você.

Recordando sobre as questões relacionadas à autoestima baixa, agora vamos falar sobre o AMOR PRÓPRIO.

Como Amor Próprio, compreende-se o sentimento de dignidade própria e esse termo se encaixa como uma luva quando tratamos do assunto AUTOCUIDADO.

É importante colocar a ti mesma em primeiro lugar, Lindona, ou seja, ainda que sinta algo pelo cara, jamais você deve permitir que esse sentimento deprecie o teu valor contigo mesma. Seria como você trocar, pau a pau, aquele lindíssimo salto agulha teu por um chinelo de dedos, apenas porque decidiu ir à praia…

Observe que nesse exemplo, embora haja a necessidade de um chinelo para caminhar na praia, desvalorizar o que é teu em troca de um objeto que te servirá apenas num determinado momento seria mesmo o melhor caminho?

Pois bem, Amiga… É isso o que vejo acontecer com tantas mulheres e espero que não permita jamais que aconteça contigo. Lembre-se que o valor das coisas esta em sua raridade, ou seja, o preço que as coisas possuem está de acordo com o desejo ou a necessidade que as pessoas têm por ela.

Quando você abre mão de ti mesma porque se acomoda, acaba se autodesvalorizando a ponto de te tornar desinteressante. Observe o valor que os homens dão às suas máquinas, aos seus carros, por exemplo: quanto mais dão valor, mais eles cuidam e quanto mais tempo e dinheiro investem nele, mais é o valor que dão.

Da mesma maneira, cuidar de ti mesma, faz entender exatamente a mesma coisa: o quanto você é e se sente especial…

Quanto mais você se valorizar, Amiga, mais o homem que está ao teu lado te valorizará, pois perceberá que o teu valor; o teu cuidado; o teu brilho, são próprios e ele (ou qualquer outro homem) é incapaz de manter, pois, diferente de um carro que tende a depreciar com o tempo, você é um investimento que se autossustenta e mais: se torna mais e mais valioso e repleto de experiências e de vida com o passar do tempo.

Por fim, Amiga linda, lembre-se de observar cada momento de negligência contigo ao ponto de permitir que a acomodação no teu relacionamento faça com que mingue teu Amor Próprio.

O mais importante é que você mantenha em mente que não está fazendo isso pelo outro, diferente disso, o outro é apenas a consequência de um bem que você faz em prol de ti mesma e isso deve bastar.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Até nossa próxima postagem e se essas dicas foram úteis para você, COMPARTILHE nas suas redes sociais. Compartilhar é se importar, o que ajudará outras mulheres.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!