Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / RESSIGNIFICANDO O PROBLEMA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

RESSIGNIFICANDO O PROBLEMA

SHARE
, / 4516 0

É até difícil de acreditar no que vou te dizer, mas é um fato: muitas coisas que você compreende como sendo algo negativo na tua vida, amiga, pode ser, DE VERDADE, a melhor coisa que tenha acontecido na sua vida… depende da maneira, do ângulo, que você escolhe para observar.

Você deve estar achando que eu estou brincando com você, certo? Mas não estou, tá? É que muitas vezes a gente não percebe que aquilo que nos cerca – seja isto pessoas, fatos, um emprego ou objetos -, nos fazem criar e sentir uma espécie de dependência, e nós temos a tendência a formar ciclos e a nos viciar nestes ciclos, mesmo quando eles não nos fazem bem (que coisa antagônica, não?), buscando sabe o que? Segurança.

Porque acreditamos, inconscientemente, que se as coisas forem sempre da mesma forma, teremos domínio sobre o que acontece. E havendo segurança, automaticamente teremos estabilidade á nossa volta e, portanto teremos maior poder sobre aquilo que nos cerca e consequentemente sobre nossa vida e nosso futuro.

Só que “segurança” é apenas uma ilusão. Nada é seguro nessa vida e não detemos poder sobre nada que está a nossa volta.

As pessoas que você gosta podem partir hoje, seu status quo pode ruir, a empresa onde você trabalha pode falir, inclusive você pode morrer ao atravessar a rua.

Temos a tendência a queremos essa segurança, mas o fato é que só há uma única coisa, NO UNIVERSO TODO, sob o qual você poderá se sentir segura, ter poder, e portanto controlar: o verdadeiro e único poder sobre o qual você poderá ter domínio são SUAS EMOÇÕES. SÓ ISSO, MAIS NADA!!!!!

Se você foi traída, vai superar e depois perceberá que se tornou alguém muito melhor, todas aquelas pessoas que atravessaram o lago da superação sentiram-se mais fortes e mais preparadas para lidar melhor e de forma mais amadurecida com os seus novos relacionamentos.

Todo mundo que atingiu a superação tornou-se uma pessoa melhor e, consequentemente, mais feliz devido ao fato de não terem mais de se preocupar com aquilo o que desconheciam até então. Lutar para obter a superação é o mesmo que fazer força para remar para fora de uma tormenta.

Pense no capitão de uma embarcação que lida com tempestades e tormentas em alto mar… Qualquer um que imagina isso é capaz de recuar por conta do medo da “morte certa”… Acontece que, após a primeira vez em que ele enfrenta e sobrevive, se dá conta de que é capaz de sobreviver sempre e essa experiência é o que o torna mais forte, corajoso e assertivo.

Você pode cavar seu túmulo ou, com a mesma energia, cavar o buraco para fora da prisão…

Quero te ensinar, amiga, a romper com estes ciclos indesejáveis, como o ciclo das traições, o ciclo da vitimização, o ciclo das idéias, o ciclo das escolhas dos homens errados, das ações repetidas e uma série de outros que se você analisar verá que estão incrustados no seu dia a dia.

E estamos tão afundados nos ciclos que criamos dentro de nossas vidas, que acabamos não percebendo que existem outras coisas por aí, que podem ser muito melhores.

Entenda vício por tudo aquilo que você não consegue parar de fazer de jeito nenhum, ou mesmo, como hábitos irresistíveis: comer chocolate, ver somente canal de TV “x”, usar só o banheiro da sua casa, morar desde sempre em Tuparanci (e nada contra quem mora lá desde sempre…).

O natural é que você, na busca dessa segurança e rotina de “estabilidade”, pode ser que não reconheça – ou nem queira, ou nem se ligue -, de que existem outros tipos, outras marcas, que existam outras pessoas…

E há pessoas tão agarradas a suas rotinas que a única forma delas romperem o ciclo é sabe como? Quando o ciclo rompe com elas: a fábrica para de produzir chocolates daquela marca, o canal sai fora do ar, você tem uma dor de barriga a quilômetros da sua casa, a cidade sofre uma enchente, o namorado parte com outra…

Daí sim você é obrigada a buscar o novo, a olhar para os lados, a experimentar outro chocolate, sentar em outras privadas, conhecer novas pessoas e beijar outras bocas, mesmo que inicialmente não deseje isso.

Então, lindona, perceba como o “problema” pode, e muito bem, representar a quebra desse ciclo, para que você perceba que há OUTRAS COISAS MARAVILHOSAS A SUA VOLTA. E o incrível disso tudo é que você descobre que, por mais que não acreditasse, sempre foi capaz de viver sem aquilo no qual você se viciou…

E quer saber da coisa mais legal disso? As pessoas sempre acabam descobrindo algo melhor… sendo mais clara ainda: ALGUÉM MELHOR!!!

E quando eu disse sempre, eu quis dizer SEMPRE. Todo mundo com quem eu conversei até hoje e que foi traído, por exemplo, disse que depois que tudo passou descobriu que podia viver, e muito bem, sem aquela pessoa e que, decididamente, aquela pessoa que lhes traíram não era a pessoa certa para elas… E melhor: viram que no mundo existiam outras pessoas, e muito melhores.

Amiga, se um homem te abandonou e te deixou arrasada, saiba que essa é a pessoa errada para estar com você. Porque quem partiu é porque tinha de ir embora… esgotou. Naturalmente é a vida te dizendo que você merece estar ao lado da melhor pessoa do mundo, porque você é uma Mulher Maravilhosa!!!!!

Não se preocupe, amiga, pois estou aqui para te ajudar…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

97 – 57