Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / PORQUE SUZANE HICHTHOFEN ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO E VOCÊ NÃO?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

PORQUE SUZANE HICHTHOFEN ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO E VOCÊ NÃO?

SHARE
, / 5275 0

Vamos analisar de uma maneira “fria” essa situação e chegar às devidas conclusões, amiga: O que será que tem na personalidade dela que atraiu tantas atenções? Certamente não foi o fato de ela ter matado os pais, certo? Pois bem… Qual será o elemento essencial na personalidade de uma mulher como essa que faz com que, mesmo diante da realidade terrível que a envolve, ainda assim, tanto homens como mulheres acabem desejando?

Quando a gente fala de atração, sedução e conquista, lindona, certamente a gente não está somente falando sobre coisas superficiais e de senso comum… Esses conceitos envolvem essências e é exatamente em busca dessas tais “essências” que eu percorro para poder escrever, falar e ensinar, para que as minhas alunas possam entender de maneira prática sobre a melhor maneira de agir e, o mais importante: como agir.

Quando a gente fala sobre a sedução, lindona, não tem como a gente ignorar o mistério que envolve as mulheres mais sedutoras, certo?

Pode-se dizer que o MISTÉRIO é a essência da sedução.

E embora o mistério seja exatamente o que atrai o ser humano – todo o ser humano é curioso por natureza – ainda assim, existem outras características que envolvem o mistério – claro, o mistério por si só não tem força alguma -, e é exatamente esses “elementos” que são capazes de despertar o mistério que age como um feitiço nas mentes curiosas e que acabam sendo atraídas como abelhas no mel.

No caso da Suzane, a característica que mais chama a atenção e que acaba seduzindo é, de longe, a frieza que é possível ser percebida até mesmo no olhar dela. Pode perceber, amiga, que quando você está diante de uma pessoa mais séria, fechada e que aparenta, até mesmo, certa insensibilidade, você é quase que impelida a tentar “tirar” algo dela, como um sorriso ou algum tipo de emoção que valha… Já parou para pensar nisso?

Não há prazer em fazer rir aquele que ri de tudo, não é, amiga? Não há mérito algum em fazer uma pessoa carente se expressar emocionalmente e você sabe bem disso… Agora, quando você arranca aquela risada daquela pessoa mais conservadora, rígida, ou mesmo, quando você consegue arrancar uma lágrima daquela pessoa que parece uma rocha… Ahhh daí o teu mecanismo de recompensa é ativado e você ganha o teu dia.

E não vem com essa não, amiga, pois sei que você fica maluquinha quando consegue algum tipo de afeto daquele bichinho arisco que ninguém pode nem se aproximar…

Pois bem… O que isso significa?

Significa, amiga que o autocontrole é essencial para uma mulher que quer ser verdadeiramente sedutora. Sim… O autocontrole é capaz de emanar essa tal “frieza” que tanto atrai os homens. É óbvio que você não tem que ser “fria” e no caso da Suzane, ela realmente é fria, apática, manipuladora e calculista exatamente por ser uma psicopata…

Mas… embora esse seja um exemplo extremo, amiga, usei apenas para que ficasse claro para você sobre como esse aspecto – a frieza – é capaz de atrair mesmo quando é envolvida por algo tão perigoso por trás, como no caso dessa mulher. É algo irresistível, lindona e que se você souber usar na medida certa, com certeza vai atrair os homens que quiser e, atente-se a isso: você pode usar essa técnica em todas as áreas da sua vida: com amigos, no âmbito profissional… Pessoas são atraídas pelo mistério e certamente esse é um aspecto importantíssimo que compõe a arte da sedução.

Esse é só um fragmento do que você será capaz de aprender quando se inscrever na Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida, amiga… CLICANDO AQUI AGORA, você terá acesso a muitos outros conteúdos para que você se torne uma mestra da sedução e da conquista. Não perca mais tempo “aprendendo com os seus erros”, amiga… Uma mulher inteligente sabe que o tempo dela vale muito para ser desperdiçado.

Te aguardo…

Vanessa de Oliveira.