Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO CONQUISTAR HOMENS FESTEIROS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO CONQUISTAR HOMENS FESTEIROS

SHARE
, / 3177 0

Bom, amiga linda… Já começa que se estamos falando aqui de homens festeiros, vamos partir do princípio de que estamos falando de alguém que venera a liberdade assim como, também, ama estar rodeado de pessoas. Nesse caso, lindona, certamente a porta de entrada para conhecer um homem desses será numa balada, viagem ou mesmo num parque, ao ar livre, por aí, pela vida… Será que você está preparada para manter o ritmo? Vem comigo então…

Homens assim estão sempre navegando por águas agitadas, amiga e acompanhá-los não é fácil. Certamente que eles não abrirão mão disso por ti e se você não estiver ao lado deles e for capaz de caminhar junto… Amiga… esteja certa que ele vai te deixar para trás sem dó nem piedade.

Como estamos desenhando um estilo de personalidade aqui, lindona, pensa que se você conheceu um aventureiro (no sentido literal da palavra), certamente o brilho dos olhos dele depende de estar na pista, na estrada, entrosado com as novidades que a vida tem para oferecer e apto a se lançar a conhecer o novo e a viver o inusitado.

Pode parecer cansativo pensando assim, mas, amiga, certamente quando você entra no ritmo dele, na certa você não vai mais querer viver de outra forma.

Sexualmente falando, amiga, pense naquele cara que vai querer “te pegar” a qualquer momento, em qualquer lugar… Não espere muito romantismo da parte dele, não mais do que uma pessoa que quer viver a vida, fazer história e, no futuro, poder dizer: “eu estava lá”…

Como todo o perfil, lindona, claro, esse também tem o seu lado mais sombrio que deve ser controlado… Principalmente, nesse caso, quando você pensa na parte financeira. Hum… Como esses caras gostam muito de aproveitar a vida, amiga, a palavra “planejamento financeiro” passa bem longe do vocabulário deles, isso porque o que cola para eles é “A vida acontece agora e não depois”…

Isso é bastante ruim em certa medida e por isso é muito importante que você leve esse equilíbrio para ele, percebe?

Desse modo, lindona, você jamais vai bater no ponto que envolve a liberdade dele, mas sim, vai tocar no ponto da possibilidade de ele poder “não tê-la” num futuro próximo, caso continue a se manter da maneira como está vivendo: sem limites e como se não houvesse amanhã.

Será exatamente essa consciência que vai ajudá-lo a se controlar, amiga, e para que ele se mantenha mais “tranquilo” por assim dizer. Será bastante positivo você ajudá-lo a substituir a quantidade por qualidade e ele logo entrará em harmonia com isso quando começar a perceber que realmente vale a pena.

Pessoas que são movidas pela liberdade adoecem caso se sintam presas ou impotentes e será esse o argumento que você vai usar para gerar a consciência de que ele deve tirar o pé do acelerador, ao menos um pouco e será aí que você o ganhará…

Quando você começar a trazer mais qualidade para a vida dele, lindona, pensa: Ao que ele vai atrelar a tua imagem? Pois é… Do mesmo modo, inconscientemente, você já entrará na vida dele ajudando para que ele construa mentalmente um futuro em que você também fará parte e uma vez que ele começar a planejar o futuro contigo, amiga, naturalmente ele estará incluindo você à vida dele e de uma forma muito positiva.

Ele vai associar a tua imagem a CONTROLE e controlar não significa, necessariamente, podar ou se limitar, mas sim, nesse caso, tem mais a ver com DIREÇÃO.

Consegue perceber a diferença que você consegue fazer na vida dele, amiga? Muitas pessoas confundem as bolas e acham que para conquistar é necessário embarcar na d outro sem limites… Nada a ver, lindona… Diferente disso a gente conquista o outro quando é capaz de somar alguma coisa na vida da pessoa, que significa, de algum modo, trazer uma força que gere equilíbrio em alguma medida.

Todas nós temos algo que nos caracteriza e que é um ponto forte em nossa personalidade… A questão é que se não tomarmos cuidado e potencializarmos isso com alguém que seja parecida conosco, nesse aspecto, certamente tenderemos a nos afundar na medida em que nos damos conta que o que separa o veneno do antídoto é nada mais do que a QUANTIDADE que tomamos.

Portanto, lindona fique atenta e saiba a medida certa para embarcar na dele, ao mesmo tempo em que possa ir somando positivamente aquilo o que ele não possui e que, em médio prazo, vai ajudá-lo a se equilibrar e a viver tudo com muito mais qualidade, sem que seja preciso perder a intensidade. consegui ser clara?

Então que tal, amiga, você ir um pouquinho mais longe e se aprofundar nesses perfis que, muitas vezes, parecem ser tão desafiadores, mas que, encontrando os pontos certos, são facilmente trabalhados, lapidados e conduzidos… Assim sendo: que tal aprender sobre a essência da conquista? Pois bem… Clicando aqui agora, amiga, nesse link, você terá acesso ao curso que vai abrir as portas para todo esse conhecimento… 

Veja só como será o passo a passo da tua transformação:

No módulo 1 você aprenderá sobre O Poder da Autoestima Inabalávelquando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Já no módulo 2, amiga, temos o Seja Sedutora Acima de Tudo, onde você vai aprender sobre como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens. Ao final desse módulo você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

No modulo 3, você vai aprender Como Ser Uma Deusa, e isso inclui saber sobre:como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, onde ensinarei a você tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Por fim amiga, você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser e mais: no ato da tua inscrição eu te darei como BÔNUS 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… E aí? Vai deixar passar essa? Mas se inscreva logo, amiga, pois as vagas no clube são limitadas.

Vem comigo, amiga… Te espero.

Vanessa de Oliveira.

006