Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 DICAS PRÁTICAS PARA A CONQUISTA

SHARE
, / 4588 0

Você acha que é difícil conquistar um homem? É mais fácil do que você imagina, basta que você acione os gatilhos de atração no inconsciente dele e ele cairá aos seus pés, completamente apaixonado e vendo você como a melhor mulher do mundo.

Como Coach de Sedução, já ensinei milhares de mulheres a fazerem com que os homens se apaixonem por elas, sempre usando a técnica dos gatilhos de atração acionados no inconsciente deles. Mas não só isso, também as ensinei como despertar este gatilho da atração na multidão, para que tivessem mais sucesso e eles as vissem como divas.

Vou ensinar você neste momento alguns princípios básicos que faz com que os homens sintam-se atraídos por você.

1 – Seu estado emocional deve estar tranquilo

Este comportamento aciona no homem o conforto de que ele não será atacado por você e que não viverá o inferno emocional ao seu lado, com todos aqueles dilemas de insegurança, carência, reatividade e histeria do qual muito falamos. Portanto, é importante como falei, cuidar seus rompantes presenciais e suas redes sociais, onde ele não poderá ver você, por exemplo, mudando de humor drasticamente, indo de uma polaridade a outra. No inconsciente de um homem, isto estaria relacionado com o fato de você gerar filhos com disfunções emocionais e neurológicas, o que o cérebro reptiliano vem a repelir, uma vez que a reprodução é o foco para o homem.

2 – Tenha um estereótipo feminino

Que é o uso de roupas que ressaltam uma imagem feminina. Você não precisa estar obrigatoriamente em “forma”, mas o que você veste não pode ser masculinizado, por fora você precisa parecer uma mulher: feminina, que se enfeita.

Você precisa entender que sua sensualidade aumenta a dose de testosterona lançada no sangue em um homem. E a medida que a taxa de testosterona dele sobe a inteligência dele diminui, sensualidade e testosterona são inversamente proporcionais amiga linda e com um homem descerebrado você faz o que bem entende. É que no inconsciente do homem as mulheres que se enfeitam são mulheres com capacidade reprodutiva e interesse, logo, os gatilhos da atração dele são acionados.

3 – Tenha uma voz mansa e firme

Sem o som estridente de graves e agudos sendo alternados e palavras proferidas em voz alta, o som de uma voz suave anestesia os ouvidos dele e acionam os gatilhos da atração. Mulheres que gritam ou que se expressam de forma estridente desligam estes interruptores, mas é importante saber: uma voz calma e lenta demonstra superioridade e fazer com que o outro te veja como tendo maior valor social faz parte do embasamento da sedução.

4 – Tenha reconhecimento social

O fato de você receber reconhecimento e ser estimada pelas pessoas a sua volta aumenta seu valor social. Não vamos nos esquecer nunca de que o homem é formado por algo chamado Ego e Testosterona, então, ele gostará de estar ao lado de mulheres que dão orgulho a ele.

Sabe, os homens, assim como as mulheres, precisam admirar para se apaixonarem e quando percebem que muitas pessoas admiram a mulher que está ao lado dele, então o valor social dela aumento aos olhos dele.

5 – Seja bem resolvida

Ser bem resolvida, ou seja, estar atrás de seu crescimento pessoal e não dar indícios de que  espera a presença e suporte de um homem para ter segurança na vida e crescer como pessoa.

Por isso amiga, é muito importante que você seja uma buscadora, não precisa ser uma workaholic, mas uma mulher que não está sentada esperando que algo aconteça. Os homens admiram mulheres batalhadoras, elas tem um valor social muito maior do que as que não trabalham e nada procuram fazer para seu crescimento.

Esse é só um pequeno passo a passo de como atravessar a fase da atração, sedução e conquista, amiga. Se você quer realmente se aprofundar nessas questões, ACESSE AGORA, clicando nesse link, o meu programa Escola da Mulher Magnética. Se você está se surpreendendo com os textos, amiga, imagine o conteúdo que vai ter acesso e que eu conto somente para as minhas alunas…

Vem comigo…

Vanessa de Oliveira.