Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / PARE DE QUERER TER CONTROLE SOBRE TUDO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

PARE DE QUERER TER CONTROLE SOBRE TUDO

SHARE
, / 2316 0

Podemos controlar algumas questões relacionadas a nós mesmas. Mas, tendemos a acreditar que podemos ter o controle de tudo em nossas vidas.

Nosso “controle” está estritamente ligado a nós e olhe lá. Mais importante do que o controle em si, é a gente aprender a direcionar as energias e fazer a roda girar de modo que consigamos coordenar o movimento… Tudo é movimento, lindona.

Vamos pensar que você está em um relacionamento em que o cara gosta de sair, de estar com os amigos dele, por exemplo. Na medida em que você tentar controlá-lo, certamente ele começará a se sentir preso e com isso, vai se sentir castrado até o ponto em que ele ficará de saco cheio e cairá fora.

Claro… estou partindo de uma situação específica, apenas para você entender sobre o que vem a ser “direcionar”, harmonizar ou “coordenar o movimento”.

Uma vez que você começa a conquistar os amigos dele, por exemplo, e a ser querida por eles; na medida em que o teu companheiro se sentir bem com a tua presença a ponto de fazer questão que você esteja junto ao grupo dele (em alguns momentos), certamente você não precisará “castrá-lo” e sim, ganhará mais confiança nele a partir do momento em que o caminho estiver aberto para ti…

Quando você passar a se sentir querida e bem vinda, terá a chance de estar junto dele quando quiser, ao mesmo tempo em que terá mais confiança sabendo com quem ele está e, o principal: que essas pessoas te consideram. Observe que, nesse exemplo, você entrou em harmonia com a energia a qual você não podia controlar.

Percebe a diferença entre o controle e a harmonia?

Podemos escolher como direcionamos nossas vidas, desde o momento em que acordamos todos os dias, mas isso não significa que os acontecimentos que virão durante todo aquele dia estarão sob nosso controle.

Escolhemos o que vestir, comer, e até o caminho que iremos seguir para chegar em algum lugar. Mas, o que vai acontecer durante o percurso, não.

Normalmente, tendemos a imaginar que ao fazer uma escolha estaremos no controle de uma situação e isso não é verdade.

As escolhas são importantes e fundamentais em nossas vidas porque elas irão traçar o caminho a seguir, com determinado propósito para atingir um objetivo. A forma como fazemos as escolhas irão determinar a possibilidade, ou não, em chegar naquele objetivo. Estar atenta para isso é muito importante e vai fazer a grande diferença no resultado, sem a menor dúvida…

Porém, acreditar que mesmo tendo feito as melhores escolhas e de forma consciente e bem pensadas, isso irá com certeza absoluta te levar aonde quer, da forma como quer e no tempo em que quer, é de fato uma ilusão e pode t levar facilmente à frustração.

Nesse meio tempo, no caminho para aquele objetivo, mesmo que tenha sido muito bem traçado da melhor forma que pudermos, pode acontecer o que chamamos de IMPONDERÁVEL.

O imponderável acontece mesmo que todas as questões sejam pensadas e repensadas, mesmo que todos os cuidados sejam tomados, mesmo que o plano seja tão minucioso que não deixe espaço para erros.

As pessoas tendem à ilusão de que tem o poder sobre tudo à sua volta. Que podem contornar qualquer imprevisto que ocorra, e isso é fato. Um bom plano conta com imprevistos. Mas o imprevisto, desde que possa ser pensado na hora de elaborar um plano, não é o mesmo que imponderável.

O próprio nome já explica: imponderável… O que não poderia ser pensado .

Sinônimos de imponderável: impensável, incalculável, incomensurável.

Quando pararmos para pensar nisso, percebemos que podemos sim fazer sempre o melhor possível para atingir nossos objetivos e sim… devemos fazer isso. Mas não devemos esquecer que o imponderável pode acontecer e esse fato faz com que a gente tenha em si um questionamento mais profundo de que NÃO temos o controle sobre tudo.

Esse fato deveria sempre ser lembrado a cada passo de nossas vidas, a cada passo das escolhas que fazemos desde as mais corriqueiras, até as mais importantes, porque nos coloca em nosso lugar como seres humanos que estamos aqui aprendendo, buscando melhorar sempre, realizar nossos objetivos, valorizando nossas capacidades e acreditando em nós mesmos. Mas, e aqui é um grande mas, absolutamente não temos CONTROLE sobre tudo!

Observe, por exemplo, esse momento em que estamos vivendo AGORA, diante de um vírus, o COVID-19 ou coronavírus… Pense no quanto essa situação pegou o mundo inteiro de surpresa e abalou todas as estruturas sem que fossemos capazes de ponderar… Percebe?

Não temos CONTROLE ABSOLUTO de nada, nem de nós, nossas vidas, vidas de outras pessoas, acontecimentos, realizações, matéria, ou o que seja.

Essa lembrança ajuda a nos colocarmos no lugar de aprendizes de fato. Não acima de ninguém, nem abaixo de ninguém. Ajuda a pararmos de julgar tudo e todos, e traz a certeza de que tudo é um mecanismo em movimento que as Leis Universais funcionam de fato.

As Leis Herméticas são:

  • Tudo é Mente ou o Mentalismo;
  • Lei da Correspondência: Assim como está em cima, está em baixo;
  • Lei da vibração: Nada está parado, Tudo Vibra;
  • Lei da Polaridade: Tudo é duplo: Tudo tem dois Polos;
  • Lei do Ritmo: Tudo tem fluxo e Refluxo;
  • Lei do Gênero: Tudo tem os dois Gêneros, Masculino e Feminino;
  • Lei da Causa e Efeito: tudo o que vai, volta.

Essas Leis mostram que mesmo que a gente queria acreditar que temos o Controle sobre tudo, isso é somente uma ilusão.

O autoconhecimento, a busca de conhecimento, desenvolvimento das Percepções que já estão presentes em nós, assim como a Intuição, só podem ajudar a que nós possamos nos realizar da melhor forma possível, trazendo para nossas vidas tudo o que for de melhor para nós.

Portanto, ter CONTROLE sobre as coisas é uma ilusão… se você quer realmente viver bem e de maneira tranquila, passe a compreender essas leis acima e entrar em harmonia com todas as coisas, respeitando os seus devidos movimentos.

Essas dicas que te passei são apenas um tira gosto, diante de tudo o que você poderá aprender comigo, passo a passo, em uma sequência de vídeos incríveis que preparei para você… E mais, se você clicar AGORA, ainda receberá como bônus 30 dias para falar comigo através do Clube da Mulher Magnética…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!