Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO INFLUENCIAR UM HOMEM

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO INFLUENCIAR UM HOMEM

SHARE
, / 4740 0

APRENDA A INFLUENCIAR OS HOMENS A REALIZAREM AQUILO O QUE VOCÊ QUER

Essa conversa de “manipulação” pode até parecer uma coisa estranha ou até mesmo ruim, dependendo do ponto de vista. Maaaas, quando aprendemos que a maior parte dos comportamentos de qualquer ser humano não são espontâneos e sim, consequência do ambiente em que vivem, você pensa: “Peraí… Se algum dia esse comportamento foi moldado para ser assim, então, por que não continuar moldando-o até que atinja a devida ‘perfeição’?”. Quer saber como?

Tá… Para suavizar um pouco, vamos substituir a palavra MANIPULAR por INFLUENCIAR, tá ok?

A Psicologia, amiga, já estuda isso há muito tempo e possui até mesmo uma linha específica denominada Psicologia Comportamental, ou Behaviorista.

Acontece, lindona, que

o comportamento de todo animal, inclusive o homem, tende a se repetir, se for recompensado (reforço positivo) ou extinto caso haja o reforço negativo logo após o comportamento.

Tá… Vamos a um exemplo:

O teu namorado te leva para jantar num lugar super bacana e esse é um comportamento que você deseja reforçar nele… O que você faz? Imediatamente, você ficará mais doce com ele, o elogiará como sendo um bom cara para se namorar, sequencialmente, pode até comentar com as pessoas, na frente dele, o quanto ele é maravilhoso.

O importante, amiga, é que o tal do REFORÇO deve vir logo em seguida do comportamento, pois somente assim a parte mais irracional dele será capaz de associar o comportamento à recompensa… Pensa num cãozinho: quando ele faz algo que te agrada, o biscoitinho tem que ser dado logo na sequência para que ele entenda a relação de uma coisa com a outra, não é?

Pois bem… Com os homens é a mesma coisa. Ainda que pareça bizarro, lindona, por mais que nos classifiquemos como “seres humanos”, temos muito mais dos animais comuns em nós do que de “gente”. Não à toa, tudo o que era feito para o consumo humano passava por testes com animais (agora não mais).

Em contrapartida, amiga, caso seja algum comportamento que você queira eliminar nele, por exemplo: ele passa o fim de semana inteiro jogando videogame, enquanto você gostaria, simplesmente, de estar com ele, sair e fazer alguma coisa junto com ele.

O que você faz…? Não, amiga… Você não “briga” com ele… Você simplesmente organiza um grupo de amigos e sai… Simples assim. Fazendo isso, observe: enquanto ele está lá, grudado na TV, vai se sentir mal em ficar imaginando o que você pode estar fazendo; imaginando os caras vindo para cima de você; pensando que poderá te perder caso não mude a atitude dele etc.

O comportamento dele de “ficar jogando game” associado ao mal estar de imaginar que pode te perder a qualquer momento, naturalmente o impulsionará a mudar aquele hábito. Essa situação se refere à extinção do comportamento indesejado, que me referi láaaa no terceiro parágrafo.

As mulheres emocionalmente inteligentes, lindona, são aquelas capazes de atingir as mudanças que querem e com o menor esforço possível. Brigar, se estressar, se remoer… Tudo isso desgasta muito e não resolve nada… Ao contrário, só expõe a ele as suas fraquezas fazendo com que quem fique no controle seja ele.

Na medida em que ele fizer isso, amiga, daí, bastará você levá-lo a se comportar da maneira como você quer (sair com você, te dar mais atenção etc.) e passar a reforçar positivamente isso, assim como expliquei no primeiro exemplo…

E que tal, amiga, ir um pouquinho mais longe e se aprofundar nos perfis que, muitas vezes, parecem ser tão desafiadores, mas que, encontrando os pontos certos, são facilmente trabalhados, lapidados e conduzidos… Assim sendo: que tal aprender sobre a essência da conquista? Pois bem… Clicando aqui agora, amiga, nesse link, você terá acesso ao curso que vai abrir as portas para todo esse conhecimento… 

Veja só como será o passo a passo da tua transformação:

No módulo 1 você aprenderá sobre O Poder da Autoestima Inabalávelquando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Já no módulo 2, amiga, temos o Seja Sedutora Acima de Tudo, onde você vai aprender sobre como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens. Ao final desse módulo você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

No modulo 3, você vai aprender Como Ser Uma Deusa, e isso inclui saber sobre:como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, onde ensinarei a você tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Por fim amiga, você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser e mais: no ato da tua inscrição eu te darei como BÔNUS 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… E aí? Vai deixar passar essa? Mas se inscreva logo, amiga, pois as vagas no clube são limitadas.

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Vem comigo, amiga… Te espero.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

005