De mulher para mulher, vamos encarar a realidade: relacionamentos podem ser complicados. Às vezes, tudo parece bem, mas algo está fora do lugar. Ele está diferente, as coisas não são mais como costumavam ser. A dúvida começa a pairar no ar. Será que ele ainda está realmente afim?
Aqui está a verdade: a expectativa é a mãe da frustração. E ignorar os sinais pode nos deixar em uma posição vulnerável, à mercê das decisões dos outros. Uma mulher inteligente se antecipa e age, em vez de esperar passivamente por uma mudança que pode nunca acontecer.
Neste artigo, vamos explorar esses sinais e entender por que é tão importante reconhecê-los. Vamos falar sobre como a dúvida, muitas vezes, é o primeiro passo para tomar uma decisão que pode mudar o rumo da sua vida. Não deixe para depois, porque quando se trata do seu coração, você merece o melhor.
SINAIS
Sinais se referem a tudo aquilo o que os outros notam na nossa relação. Por vezes, ignoramos os sinais exatamente porque nos adaptamos a eles e, nesse caso, tudo se torna comum. No mais, as pessoas que não convivem muito com a gente acabe sendo impactada com as alterações mais sutis que, a médio ou logo prazo, se tornam evidentes.
Um quilinho a mais um quilinho a menos… a gente pode até se adaptar à nossa imagem no espelho, isso porque estamos nos vendo todos os dias, entretanto, aquele que passa um tempo sem nos ver, pode obter informações mais precisas da mudança em nós, já que a ultima imagem que teve, não condiz mais com o que ele vê.
Sinais de que o cara não está mais afim são, muitas vezes, a nossa intuição nos dizendo para prestar atenção. Eles podem ser mais óbvios, como quando ele se torna frio, distante, ou quando brigas se tornam mais frequentes, mas também podem ser sutis. O truque está na comparação com o que já foi.
Veja, amiga: se ele costumava agir de uma maneira e de repente passa a agir de outra, do nada; quando os comportamentos dele se alteram sem uma explicação aparente; quando ele passa a fazer mais por si e menos pela relação…
Tudo isso pode significar que ele já está vivenciando o luto da relação e é só questão de tempo para que ele caia fora.
Aquilo o que a gente chama de “intuição”, amiga, nada mais é do que a manifestação da nossa inteligência inconsciente se manifestando, se conectando junto ao consciente. Como a gente não aprendeu a lidar com isso, a gente entende como se fosse algo transcendente ou metafísico, mas não…
Significa, simplesmente, que já sabemos, mas não damos conta de elaborar racionalmente, daí fica aquela “pulguinha atrás da orelha”, dizendo que “algo de errado não está certo”.
- As redes sociais têm prejudicado seu relacionamento?
- Qual o perfume ideal para arrasar em cada ocasião?
SINTOMAS
Já os sintomas são as próprias percepções daquele que vive o estado adoecido (físico, emocional, ambiental etc.). No momento em que a própria pessoa consegue dar conta e apresenta o sofrimento latente, isso já pode ser considerado um sintoma e o alerta deve ser soado.
Às vezes, nos agarramos à ideia do que tínhamos antes, ao que era. Mas o tempo passa, as pessoas mudam, e isso é normal. No entanto, quando as mudanças se tornam uma barreira na comunicação, no afeto e no respeito mútuo, é hora de ligar o alerta.
Não espere até que ele coloque um ponto final ou se torne óbvio demais. Não se contente em ser uma espectadora na sua própria vida.
Aqui está a grande sacada: a dúvida é o sinal de que algo precisa ser feito. Não estamos dizendo para tomar decisões precipitadas, mas sim para agir com base no que você está sentindo. Diferente disso, amiga, quando você ignora o que “sente”, destitui a si mesma do seu poder intuitivo ou perceptivo. É como se dissesse a si mesma que aquilo o que está percebendo não tem qualquer valor, logo, em algum momento você nada mais perceberá.
Sem essa inteligência, as pessoas ficam à mercê umas das outras, pois não entendem o que está acontecendo; não conseguem juntar o “lé” com o “cré”. Por isso tantas mulheres sofrem: porque ignoram a hora certa de agir, de mudar, de propor mudanças… Daí, do outro lado, o homem toma suas próprias decisões (normalmente tomados pelos seus instintos) e a mulher fica a ver navios.
Mulheres fortes e inteligentes não se permitem ser arrastadas por relacionamentos que não as fazem felizes. Elas não esperam até que as coisas fiquem insustentáveis. Elas reconhecem os sinais, respeitam seus próprios sentimentos e tomam medidas para cuidar de si mesmas.
Porque lembre-se, o “para sempre” é um conceito relativo, e o tempo é precioso demais para ser desperdiçado com quem não valoriza o que você tem a oferecer.
Vem comigo e eu vou te ensinar como ser muuuuito melhor nas tuas relações, lindona…
Essas dicas que te passei são apenas um tira gosto, diante de tudo o que você poderá aprender comigo, passo a passo, em uma sequência de vídeos incríveis que preparei para você… E mais, se você clicar AGORA, ainda receberá como bônus 30 dias para falar comigo através do Clube da Mulher Magnética…
Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
Miga, sei exatamente o que você está passando. Recebo depoimentos como o seu todos os dias e acredito que chegou a hora da sua mudança. Se você está aqui, é porque está pronta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens.
Ao longo dos anos, me dediquei a estudar profundamente as relações humanas e desenvolvi cursos que vão te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os aspectos. Um deles é o curso “Algema Mental”, onde você terá acesso a um conteúdo completo:
- Vídeos sequenciais que vão te ensinar a filosofia de vida de uma mulher magnética;
- Ações que você deve tomar desde o primeiro encontro até o relacionamento;
- Comportamento social adequado e como lidar com situações diversas no amor;
- Potencialize seu poder de conquista e aprenda a se relacionar com os homens;
- Desvende os mistérios do sexo e muito mais.
Clique aqui agora mesmo e aproveite essa oportunidade, miga.
E se você agir agora, ainda terá o bônus de 30 dias para falar diretamente comigo no Clube da Mulher Magnética. As vagas são limitadas, então não perca tempo. Garanta seu lugar e desperte a Mulher Poderosa que há em você.
Não se conforme com o senso comum. Entre no universo das mulheres poderosas que conhecem a alquimia do amor e que jamais se abandonam.
Estou te esperando. Beijos!
—
Vanessa de Oliveira.