Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / O HOMEM FINGE AMOR EM TROCA DE SEXO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O HOMEM FINGE AMOR EM TROCA DE SEXO

SHARE
, / 3831 0

A mulher usa o sexo em troca do amor enquanto o homem finge amor em troca de sexo.

E não adianta vir com papo furado não, amiga… É claro que se relacionar sem preservativo é muito melhor, a questão aqui é quando você ignora os riscos que corre em toca de um prazer momentâneo ou, pior, para promover mais prazer a ele, acreditando que vai se apaixonar por ti após uma noite de intenso prazer.

Não seja tola, lindona… O cara não vai entender o sexo como base para construir um relacionamento contigo. Ainda mais hoje em dia que essa pancada de sites de “relacionamentos delivery” têm dominado o mercado e está na ponta da língua dos solteiros (e muitos comprometidos) de várias idades.

O pior é que tem aluna minha que ainda acredita que uma vez que deu para ele sem camisinha, está criando com ele uma espécie de “relação mais profunda” ou de confiança, já que reserva essa prerrogativa somente para ele.

E ele…? Será que ele está realmente tendo relação sem preservativos apenas contigo ou isso é o que ele quer te fazer acreditar?

É bastante comum a mulher usar o desejo do cara pelo sexo em troca de um relacionamento. A mulherada é burra e acredita que quanto mais prazer eles sentirem com elas, maior a chance de eles investirem em uma relação… A-MI-GA… para TU-DO!!!

O sexo mexe com a parte primitiva do cérebro do homem.

Diferente disso, lindona, o relacionamento se dá com base na parte emocional e racional do cérebro dele. O ciúme, por exemplo, vem diretamente da parte primitiva, junto com o cuidado, a proteção e o provimento. Já o afeto, o planejamento a longo prazo, o reconhecimento dos valores, a parceria… tudo isso vem da parte mais emocional e racional e é exatamente isso o que compõe a relação, ou não?

Tem muito homem que tem ciume da amante, se você quer saber… Ou, em outros moldes, o cara fica com a mulher e não assume nada, mas ai dela se começar a ficar com outro… ele vira o bicho!!!

Percebe que não tem nada a ver uma coisa com a outra, amiga?

E digo mais: Se você usa essa estratégia de “dar mais prazer a ele” para ganhar tempo e tentar conquistá-lo, saiba que o homem quando quer realmente uma mulher como parceira, ele não titubeia… nã, na, ni, na NEVER… diferente disso, ele faz de tudo para tentar conquistá-la e firmar algo com ela, pois reconhece os valores dela como ideais para uma relação digna.

Claro que tem homem que é confuso e prefere se manter na pista devido à oferta, mas assim que ele percebe que a “mulher ideal” está escapando pelos dedos dele, rapidamente a atenção dele voltará para ela e daí o cenário rapidamente mudará, o que nos leva a entender que é necessário saber jogar com isso e quanto mais a mulher se mostrar disponível, mais ele vai se sentir seguro e fazer o possível para garantir a supremacia e liberdade dele.

Poxa, amiga, você dá tudo (literalmente) para ele sem que ele tenha que investir absolutamente nada… quer mais o que? Imagina que a empresa que você trabalha deixa um bom carro na tua mão, sem nenhum custo da tua parte… Qual é a possibilidade de, diante esse fato, você ainda comprar um carro apenas para dizer que “é teu”?

O mesmo acontece na cabeça deles, amiga… Não caia nessa.

Essa situação do preservativo é um jogo perigoso em que apenas você corre os riscos. Digo isso porque é a mulher quem faz periodicamente os exames e sabe de si, enquanto eles… Hum… vai arriscar mesmo a tua integridade física na crença de que ele só está transando contigo? Acredita também em coelho da páscoa?

O homem não tem vantagem alguma em manter uma parceira fixa que não seja a namorada ou esposa dele, lindona… e olhe lá.

Daí você vai sustentar a ilusão de que ele não tem nada contigo mas “só está saindo com você”? Caia na real, amiga!!!

Não tem essa de “o cara ser limpinho” porque ele parece ser legal ou, porque não se mostra um mulherengo… Diferente das mulheres, muitas vezes os sintomas de uma doença não se faz aparente nos homens e é aí que muita marmanja se ferra. Quer começar a transar com ele sem camisinha? Exame nele, lindona…

Se ele realmente estiver afim de investir em ti, não vai se contrapor a isso e, ao contrário, vai entender isso como uma medida de segurança, o que ajudará para que a confiança dele em ti aumente significativamente.

Faz sentido ou não? Se sim… vem comigo, amiga.

E se você ainda não me conhece, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos, quando o assunto é Relacionamento.

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

37