Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / NAMORO VIRTUAL PODE VIRAR REAL?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

NAMORO VIRTUAL PODE VIRAR REAL?

SHARE
, / 2215 0

DEVEMOS ACREDITAR NAQUILO O QUE TROCAMOS ATRAVÉS DA WEB?

Van, tenho uma dúvida e preciso que você me ajude com algum conselho. Eu moro em Aracajú e conheci em um site de relacionamento um psiquiatra, mais velho do que eu e que  mora sozinho em São Paulo. Eu e ele temos relações virtuais sempre que nos falamos por watss. Ele é legal, conversamos um pouco sempre, temos uma atração forte um pelo outro e ele me chama até de “more” rs, disse até na possibilidade de ser meu namorado e que isso não era impossível, mas não sei o que ele pensa de mim. Na verdade eu gosto dele, ele é atraente e faz meu tipo, por isso eu resolvi me soltar pra ele e manter um relacionamento virtual e sexual.

Bom me aconselhe com sua experiência e sabedoria. Te acho muito inteligente!

Ass: Maria Desvirtuada

Amiga Linda, geralmente… (estou falando geralmente, ok?) Homens comprometidos vão até a internet para aventuras sexuais apenas para saírem da rotina. Estas pessoas tem outras pessoas e procuram a internet porque além de ser divertido e ser algo diferente, também podem continuar com seus relacionamentos e não serem descobertos.

Porque você diz que ele mora sozinho? Ele poderia estar conversando contigo nos momentos em que a esposa ou a namorada dele não está em casa.

Sabe, a maioria dos homens que procuram sexo virtual na internet são comprometidos, ok? E na cabeça destes homens eles não estariam traindo ninguém, apenas tendo um momento de distração.

Não estou te dizendo que seja isso com 100% de certeza, mas estou te mostrando a realidade dos fatos do que geralmente acontece.

Vamos analisar algo: sabemos que uma vez ele sendo médico ( se é que ele é realmente psiquiatra, porque há muita mentira em relacionamentos virtuais) ele provavelmente não estaria sozinho nesse mundo, desprovido de mulher, amiga rsrsrs, visto que existe uma procura muito grande por homens que aparentam ser bem sucedidos ou que possuem alguma forma de poder.

Mulheres gostam de relacionar-se com homens poderosos e investem na conquista, lindona!

Amiga, é bem provável que ele pense em continuar mantendo contigo somente um relacionamento virtual, com uma possível escapada para o plano físico em uma oportunidade mais remota, como alguma viagem para teu estado e, portanto, te mantém na rede de pesca dele através de promessas, ok?

Da seguinte forma, ele te dá esperanças de namorarem para que você não desista dele e, assim, se mantenha disponível para quando ele quiser sexo virtual contigo. E saiba mais ainda, que geralmente estes homens “virtuais” tem sempre mais que uma amiga sexual ao mesmo tempo. Pense aí contigo, ele é o seu único amigo/relacionamento virtual? Duvido amiga…

Sim, ele bem que pode mesmo ter muito tesão por ti, sentir coisas diferentes que ele não sente com outras pessoas sim, mas aprenda que o fato dele te chamar de “more” não significa que vc seja amore para ele, ok?

Veja sempre as atitudes dele e não somente o que ele fala da boca para fora ou o que tecla.

Falar é sempre muito fácil, prometer então, facílimo… Eu, por exemplo, poderia neste momento te prometer te levar a Paris, Italia… Poderia te prometer um futuro glorioso ao meu lado. E você, aí do outro lado já começaria a imaginar o quão maravilhoso seria e passa a ficar motivada a “estar na minha”, entendes?

E acredite, tem muito homem que usa de falsas promessas para continuar com mulheres na rede dele. Eu aliás, conheci um sujeito muito mau caráter que estava prometendo casamento a muita gente ao mesmo tempo pela internet e todo mundo estava acreditando nele.

Seguinte, se ele realmente te quer, de verdade, se realmente quer ter um relacionamento contigo,  porque ele ainda não foi te ver? Acredite: se você fosse realmente o “more” dele ele já teria pego um avião e tinha ido aí te beijar.

A pessoa vai de avião, senão vai se carro, se não vai de ônibus, senão pede carona na BR, monta até num jegue, mas vai. Quando o assunto é AMOR, a pessoa vai e pronto!

E quando um homem começa a dizer que é muito ocupado, que trabalha muito, que tem muitos problemas e blá, blá, blá ele está te dizendo, nas entrelinhas, que não está disponível para você.

Eu sei que minhas palavras na maioria das vezes não são o que as pessoas esperam ouvir, mas eu de verdade tenho um compromisso em dizer aquilo que exatamente penso. Se minha palavra é a verdade universal? Não.

Então você pára e pensa aí se o que eu te digo faz sentido para você, ok? Analisa, perceba o teu “feeling” porque ele é importantíssimo e vê se passa a observar os detalhes do teu relacionamento virtual para ver se as histórias e atitudes batem umas com as outras.

Se relacionamentos virtuais já deram certo? Com certeza que sim, mas a maior probabilidade, mais ainda no teu caso em que já houve o sexo virtual, é a de que você seja apenas uma aventura sexual bem legal para ele e provavelmente não seja a única.

Só que amiga, você não precisa terminar com ele, você pode curtir tudo isso sim, desde que saiba, desde já, quais são as probabilidades de vocês namorarem na vida real… que saiba qual o estado civil dele, e que tenha em sua mente que ele pode nem ser nada daquilo que ele diz ser, me entende? Você pode sim continuar se relacionando com ele, mas ciente de qual é a realidade de vocês e cuidando para não adentrar em fantasias e ilusões, tá?

Aprenda a lidar com esse tipo de homem, amiga.

Não fermente expectativas baseadas em algo que é virtual. Não pare a sua vida e nem faça planos antes de conhecer a o cara pessoalmente.

O real não corresponde ao que se vende de imagem em internet, pode até ser melhor em algumas exceções, mas na maioria das vezes, a pessoa vende a imagem como ela gostaria que você a visse e não como ela realmente é.

Beijos e bom sexo aí lindona!

Vannnn… Conectada ao Mundo Real… Vem comigo e aprenda tudo sobre eles, amiga.