Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Guia prático: os 6 segredos da namorada perfeita

SHARE
, / 18602 0

Então, você finalmente conquistou aquele cara lindo que escolheu para chamar de seu e vocês engataram um namoro. Mas aí vem a dúvida: como faço para me tornar a namorada perfeita e não perder esse homem?

Quando conquistamos um cara com o intuito de ter uma relação de longo prazo, é essencial mantê-lo apaixonado e interessado. Homens são movidos pelo desafio e instinto de sedução, então se seu homem sentir que não precisa mais conquistá-la ou que já sabe tudo sobre você, ele cairá na monotonia e buscará outra rapidinho.

Portanto, amiga linda, não é porque você conquistou o alvo que é hora de relaxar e esquecer todas as regras de sedução que o fizeram ficar na palma da sua mão.

Esse tipo de pensamento é típico da mulher repelente, que não tem atitude, não sabe seduzir e muito menos manter um homem aos seus pés. Mas você lindona, que é e sempre será uma mulher magnética, sabe que a conquista continua mesmo depois que o homem assume qualquer compromisso e que o trabalho está apenas começando!

Afinal, para que o namoro se perpetue é preciso que você conquiste seu homem todos os dias, para que ele se mantenha ao seu lado e continue louquinho por você.

Portanto, nada de comodismo! Agora que você está um passo a frente na conquista saiba os seis segredos para ser uma namorada perfeita e manter seu homem apaixonado e longe das recalcadas!

Não se acomode nem se sinta confortável demais na relação

É comum que depois de um tempo de namoro você se acomode, afinal, já conquistou seu objetivo: deixar o homem dos seus sonhos caidinho por você.

Mas as coisas não funcionam bem assim. Não é porque vocês estão namorando que o jogo está ganho. Afinal, nada impede que ele conheça uma mulher interessante e parta para outra.

Mas calma! Nada de ficar insegura, histérica e louca. Isso é coisa de mulher repelente e só fará seu namorado querer quilômetros de distância de você.

O que você tem que fazer amiga linda é ser essa tal mulher interessante sempre. Não fique confortável demais no relacionamento, pois a conquista é um jogo que não acaba nunca. Mantenha as características que fizeram com que ele se apaixonasse por você durante toda a relação e não esqueça as técnicas de coquetismo.

Faça-se presente na mente dele, mande um recadinho quente no meio do dia, faça surpresas e não deixe a coisa esfriar. Tudo vale para deixar ele ligado em você. Mas cuidado, não seja grudenta!

Da mesma forma, cuide para que o cara não se acomode também. Você deve mostrar que está na dele, que é apaixonada e o valoriza como homem. Mas não seja muito disponível, tornando o seu namorado o centro da sua vida e de toda sua atenção.

Isso o deixa muito confortável na relação e dá a ideia de que você estará sempre lá, com ele, independente das suas atitudes. E é nessa hora que ele começa a “colocar as asinhas de fora”, ser menos atencioso e negligente com você. Afinal, ele acha que você estará sempre lá independente do que acontecer e não é isso que você quer né lindona?

Então, o que você precisa é encontrar o equilíbrio para que ele se sinta seguro e no controle da situação, mas tenha medo de perdê-la, afinal você é uma mulher independente, linda e magnética, que pode conquistar o homem que quiser. Faça ele se sentir um cara de sorte por ter sido escolhido!

Seja uma mulher independente e confiante

Uma das características que os homens mais admiram nas mulheres é a independência. E entenda amiga linda, que quando falamos sobre ser independente, estamos falando em ser uma mulher confiante e com a autoestima lá em cima.

Nada mais chato que mulheres inseguras, indecisas, carentes, que vivem no papel de vítima e não conseguem dar um passo na vida sem a ajuda do parceiro. Isso é o retrato da mulher repelente, da qual os homens não querem nem passar perto!

Dito isso, o conselho é: tenha sua vida independente da dele. Tenha seu trabalho, seu círculo de amigos, suas atividades pessoais. Mostre que você pode e é feliz por si só e que sua felicidade não depende dele. Nada instiga mais um homem do que uma mulher realizada e de bem com ela mesma.

Sem contar que quando você age de forma independente, está dizendo de forma inconsciente que ele precisa mais de você do que você dele. Claro que isso nunca deve ser dito para seu namorado, pois homens adoram pensar que estão no controle da situação. Mas quem deve ditar as regras por aqui é você! Assim, ele fará tudo para tê-la sempre ao seu lado.

Mas lindona, vá com calma! Ser independente não é ser autossuficiente. Homens têm um instinto protetor e gostam de saber que são úteis e necessários para as mulheres. Com certeza, seu homem quer ter espaço na sua vida e saber que tem importância para você. Não precisar dele para absolutamente nada fere a masculinidade do seu namorado e é o caminho mais curto para ele correr léguas de você.

Então, mostre que precisa do seu namorado de vez em quando. Peça sua opinião, inclua ele nas suas decisões e na sua vida. Deixe que ele pegue aquela caixa pesada ou abra o pote de geleia… Mesmo que você seja completamente capaz de fazer tudo sozinha! Não tem nada demais mostrar seu lado frágil para ele de vez em quando.

Mostre que ninguém o entende melhor que você

Nenhum homem suporta ter ao lado uma mulher que o critica o tempo todo, nunca entende seu ponto de vista e está sempre o colocando em uma posição de inferioridade.

Uma mulher magnética, como você lindona, sabe muito bem disso e adota uma postura bem diferente, que é ser a melhor amiga do seu namorado.

Para que uma relação dê certo de verdade, mostre para seu homem que você é a companheira com quem ele poderá contar nas melhores e piores horas da vida, em quem poderá confiar e compartilhar seus sentimentos sem ser julgado.

Homens têm mais dificuldade do que as mulheres para expressar suas emoções, portanto, nunca pressione seu namorado para que ele fale. Então, caso ele resolva se abrir (ponto para você amiga!) não estrague tudo criticando seu ponto de vista e julgando suas atitudes.

Pelo contrário! Ouça seu namorado com atenção e dê a devida importância às ponderações dele. Mostre que o compreende e que está ao seu lado. Mas isso lindona, não significa que você não deve ter opinião e concordar com tudo que ele pensa ou faz. Se não concordar com as colocações dele, gentilmente expresse sua opinião de forma construtiva e compartilhe suas ideias. Homens são loucos por mulheres que têm opinião própria e atitude.

Enfim, ele deve pensar que você o entende mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Essa é a forma mais delicada de mostrar ao seu homem o quanto ele depende de você, pois é a companheira que qualquer cara gostaria de ter na vida!

Saiba quando dar o espaço que o homem precisa

Sabe a namorada chiclete? Grudenta e que vive colada no cara? Esqueça! Isso é atitude de mulher repelente!

Você, que é uma mulher magnética, sabe que é necessário dar espaço para que seu namorado possa respirar.

Um relacionamento não pode ser uma prisão. Homens que se sentem sufocados pelas namoradas querem fugir para bem longe delas. Ou seja, quanto mais você tentar prendê-lo, mas ele se afastará de você. E não é isso que você quer, certo?

Quanto mais você der espaço e o deixar livre para ir e vir, mais ele vai querer ficar perto de você. Pode parecer estranho, mas os homens funcionam assim.

Então, incentive seu namorado a ir assistir aquele jogo de futebol, tomar uma gelada com os amigos ou um ir a um happy hour depois do trabalho. Isso mostra que você confia nele e o mais importante, que é uma mulher segura e confiante.

Por outro lado, use esse tempo livre para se curtir! Saia com as suas amigas, vá ao cabeleireiro, pratique algum hobby e desenvolva suas atividades individuais. Nem pense em ficar em casa esperando o boy voltar!

É importante mostrar ao seu homem que você possui uma vida social, que é uma mulher bem resolvida e que não dependente dele.

Ter individualidade é saudável tanto para ele como pra você e é essencial que um respeite o espaço do outro. Afinal, nada nesse mundo é para sempre e se por acaso o namoro terminar, você terá uma vida independente da dele para tocar e será mais fácil se recuperar e partir para outra.

Mostre que você é naturalmente sedutora

Homens são fascinados pela beleza feminina. Sabe aquelas coisas que fazemos de forma natural e distraída, como um sorriso despretensioso, uma jogada de cabelo? Então minha amiga, isso deixa os homens malucos!

Quando estamos na fase de flerte, usamos e potencializamos todos esses artifícios a fim de conquistar o cara escolhido. Vestimos nossas melhores roupas, fazemos um make poderoso e abusamos das armas de sedução.

Mas quando estamos namorando, passamos mais tempo juntinho do homem escolhido, em situações mais íntimas e casuais. É nessa hora que você tem que ser uma verdadeira coquete e mostrar que é naturalmente sedutora.

Exerça sua sensualidade nas coisas mais triviais, no jeito de andar, de olhar e de falar. Os homens adoram isso! Outra coisa que eles amam é mulher bem-humorada. Eles não resistem a um belo sorriso, principalmente aquele discreto, que aliado ao olhar diz tudo sem precisar de uma palavra.

Além disso, tire proveito das situações mais casuais. Coloque uma camisa dele sem nada por baixo quando estiverem em casa, você nem imagina como isso instiga os homens. Cozinhe de lingerie, tome banho com a porta semiaberta, olhe e sorria para ele quando estiverem de bobeira.

Esses detalhes do dia a dia farão com que você não saia da cabeça dele e o deixarão cada vez mais apaixonado.

Prove que ele ainda tem muito a aprender sobre você

Manter o interesse de um homem por você depois da fase de flerte é mais difícil do que conquistá-lo.

Homens são guiados pelo instinto de seduzir e se você quer ter um relacionamento feliz e duradouro, terá que manter o interesse do seu namorado por você. E sabe a chave para manter seu namorado interessado? Mistério.

É isso mesmo lindona! Homens amam mistério. Então, sempre tenha uma carta na manga. Não mostre tudo de uma vez e sempre deixe algo no ar, uma novidade a ser desvendada.

Uma mulher pode ter muitas facetas e nuances, então faça proveito disso e mostre-se devagar, como quem tira uma peça de roupa por vez, sempre deixando no ar que a próxima descoberta pode ser ainda melhor!

Instigue a imaginação do homem que escolheu. Faça-o acreditar que ele ainda tem muito a aprender sobre você.

Assim, o interesse dele nunca acabará, pois sempre terá algo por descobrir. E com uma mulher tão interessante e misteriosa em casa, ele não vai nem pensar em olhar para o lado.

Como você pôde ver amiga linda, não existe segredo para ser a mulher que qualquer homem quer como companheira. Se você já o conquistou a ponto de assumirem um namoro, pode acreditar que ele está envolvido e tudo que você precisará fazer é manter essa chama acesa.

Não se esqueça de que a conquista é um trabalho contínuo, que deve ser praticado todos os dias dentro da relação para que as coisas não esfriem com o tempo.

Para isso, seja uma mulher magnética, que tem atitude, sabe o que quer e acredita em si mesma. Mantenha sua autoestima lá em cima e foque sempre em se valorizar.

Tenha confiança, seja a namorada perfeita e assuma o controle da sua vida amorosa! Seguindo as dicas desse guia prático, você conseguirá atingir seus objetivos no amor e prender de vez o coração do homem que escolheu para chamar de seu.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!