Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / FAÇA ELE PENSAR EM VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

FAÇA ELE PENSAR EM VOCÊ

SHARE
, / 27879 0

Você já percebeu, amiga, que quando você engata uma relação (ou mesmo antes de engatar), acontece que o cara parece que vai desapegando? O número de mensagens e de ligações que ele costumava mandar ou fazer, vão diminuindo, diminuindo até o ponto que é VOCÊ quem passa a ficar atrás dele o tempo todo?

É claro, amiga, pois, naturalmente, as coisas tendem a ir se acomodando, inclusive nas relações e essa “acomodação”, gera um ambiente seguro para ambos, o que faz com que se deixe de dar tanta importância a ela (relação), já que aparenta estar sob controle (controle de quem?).

É aquele velho chavão:

Quem pode mais, chora menos.

Isso significa que aquele que tiver mais resistência é o que vai acabar com o controle das coisas. Normalmente é o cara que resiste mais, infelizmente. O homem, por natureza, é bem mais relaxado e acaba se distraindo com muito mais facilidade.

A mulher, por outro lado, fica lá: o dia inteiro pensando nele, esperando uma mensagem dele, fantasiando e imaginando uma possibilidade de algo dar errado… É exatamente, amiga, nesse momento que a gente cede e dá um jeitinho de fazer algum contato com ele.

Esse “jeitinho”, lindona, é exatamente a garantia que o cara precisava para continuar lá, na dele… tranquilão, pois agora sabe que na hora do desespero é você quem vai ceder primeiro e agir no momento do desespero.

Uma vez que o cara começa a se sentir seguro na relação, e isso não demora muito, vai voltando a dar atenção a outras coisas do cotidiano enquanto para nós, mulheres, sempre colocamos o nosso relacionamento, quando não em primeiro plano, bem próximo disso.

O HÁBITO, a rotina, naturalmente acabam tomando parte das relações e por mais que se queira e se busque isso de alguma maneira (é natural que busquemos essa rotina), é inevitável acabar caindo na armadilha da previsibilidade.

Esse estado de hábito, lindona, gera uma falsa sensação de segurança o que faz com que a cabeça do homem passe a priorizar outras coisas que ainda estão incertas na vida dele, ou mesmo, dar mais atenção a alguns planejamentos simples como um encontro inusitado com os amigos no final de semana, ou mesmo urgências voltadas ao trabalho dele.

Entendendo isso, amiga, o que você pode fazer? Significa que você vai ter que ficar o tempo todo jogando com ele e o deixando inseguro? N-Ã-O, amiga. Você vai apenas evitar entrar nessa tal rotina, ou seja: sabe quando o cara está à par de todos os passos que você dá? A mulher tem uma coisa de ficar avisando sobre tudo e qualquer coisa que faz, sem nem mesmo o homem pedir… Parece até que procura por um “dono” e não um amante… Já notou isso?

Pois bem, lindona… Tudo o que você tem a fazer é aprender a ficar mais em silêncio. Se conseguir adicionar umas saidinhas inusitadas com as amigas, um almoço diferente (especial) durante o período de trabalho, que o estimule a pensar em “Com quem você estava?”, ou “Por que um almoço especial, assim… Do nada?”.

Perceberá, amiga, que quando você for quebrando as próprias regras que fazem gerar essa falsa sensação de controle do outro sobre ti… Mesmo o teu silêncio, vão fazer com que ele passe a te procurar mais e querer saber mais sobre ti no decorrer do dia, o que nos levará ao entendimento de que está, obviamente, pensando cada vez mais em você.

Pense agora na seguinte situação, miga: você trabalha em uma determinada empresa e o seu gerente se dá conta de que você está enviando alguns currículos. Ele não sabe, mas você apenas está enviando currículos para dar uma especuladinha no mercado, nada mais do que isso.

Masss… Inseguro em te perder, ele se antecipa e te oferece uma oportunidade melhor dentro da empresa e te dá um aumento. Como você se sentiria ao saber que tudo isso aconteceu por conta que o seu líder teve medo de te perder.

Pois bem: nas relações acontecem a mesma coisa. Aquele que age impetuosamente é o que acaba se expondo e colocando o outro em uma zona de conforto bastante segura.

Por isso, no teu relacionamento, quando você não se aguenta e o procura, certamente está reforçando o comodismo dele, pois quanto mais ele “deixa de fazer pelo relacionamento” e você o “recompensa” procurando ele, mais ele vai se adaptar a não fazer nada, dando conta de que, antes de chegar no limite, você vai dar um jeito de procurá-lo.

Vamos pensar em outro exemplo: uma mãe dá uma ordem ao seu filho e ele começa a desobedecer. Ela pede uma vez, pede outra… E a criança nada de obedecer. Daí, ela, para resolver a situação, diz a ele: “Vou contar até três… Se você não obedecer, te colocarei de castigo.”.

Cumprindo a palavra, a mãe realmente põe o filho de castigo após contar até três. Será que a mãe realmente resolveu a situação de desobediência do filho?

Certamente, amiga, o que essa mãe fez foi aumentar a resistência do filho que agora saberá que o limite da mãe, é “quando ela conta até três”. Ou seja, enquanto ela pedir uma, duas ou quantas vezes o fizer, a ordem só valerá quando “contar até três”. Consegue perceber isso?

Agora pense: se uma criança é capaz de se dar conta disso, imagine um homem…

Por isso é bastante importante você se dar conta disso e também passar a testar o limite dele. Vamos pensar que a “corda” da mulher estica menos do que a do homem e por isso ela acaba cedendo à tensão e agindo antes dele.

O que sugiro é que você passe a viver mais a sua vida e deixe a “corda” dele esticar até o limite. Uma vez que ele tomar a frente e agir, você reconhecerá o limite dele e saberá se comportar sobre esse “ponto de tensão” sem se desesperar, pois será você quem saberá sobre o momento certo em que ele cederá.

É exatamente isso, amiga: o fato de ele estar constantemente na “zona de tensão” que fará com que ele pense em você. Pois saberá que se não fizer nada, poderá acabar te perdendo, ou, que você poderá colocar algumas atividades à frente de estar com ele, por exemplo.

Percebe o quanto essa mudança de posição pode te fazer ficar muito mais confortável? No fim, amiga, ninguém quer ficar na zona de tensão, portanto,  CLIQUE AQUI  e tome a frente da situação e faça com que ele fique inseguro. Daí, amiga, esteja certa de que o pensamento dele estará em você o tempo todo, devido ao fato de que a relação, não estará, na cabeça dele, na gaveta dos “assuntos resolvidos”.

E se você quiser saber mais sobre essa e outras técnicas e inteligências sobre “COMO LIDAR COM OS HOMENS”, Não perca mais seu tempo… CLIQUE AQUI  AGORA e assista o Webinário FAÇA ELE CORRER ATRÁS DE VOCÊ! É gratuito e estará disponível por pouco tempo, ASSISTA AGORA!