Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / APRENDA A PEGAR O HOMEM CERTO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

APRENDA A PEGAR O HOMEM CERTO

SHARE
, / 2305 0

E o que significa pegar o “homem certo”, amiga? Ué… em primeiro lugar, podemos pensar em um homem que acrescente na tua vida.

Já falei muito sobre os cuidados na hora de escolher o cara para se relacionar, não falei? Falei sobre o cuidado que deve ter com os caras que se acham demais; com aqueles predispostos ao vício; cuidado com os arredios; com os “super” sedutores, com os inseguros etc., etc..

Então… Como seriam esses “caras certos”? Poderíamos pensar nos caras que são parecidos com a gente?

De certa forma, Amiga, se relacionar com alguém perecido contigo pode ter a vantagem do “mínimo esforço”, isso porque, não será preciso você sair da tua zona de conforto ao mesmo tempo em que o cara, de certa forma, se tornará previsível para ti.

A desvantagem será que você não sairá do lugar, pois, pensa comigo:

como você se desenvolverá, Lindona, se ao teu lado escolheu alguém que potencializa, apenas, aquilo o que já conhece em ti mesma?

Claro que eu estou partindo aqui de uma linha de pensamento específica… Mas é só para quebrar um pouco esse mito de que “o bom é aquele que parece com a gente”.

É claro que ninguém é tãaaaao parecido ao ponto de não somar em nada, mas já tive exemplos de casos assim e por mais que a química tenha rolado muito bem, o casal começou a se afundar na medida em que potencializava aquilo o que gostavam e se identificavam, por exemplo: virar a noite tomando vinho e escutando músicas.

Pode parecer bobagem pensar que uma coisa que parece tão inofensiva, simples e romântica possa ter se transformado em algo tão nocivo.

Pense, amiga, que, consequência disso, ambos começaram a se prejudicar no trabalho, na medida em que passaram a se atrasar constantemente; fora o dinheiro gasto com garrafas e garrafas de vinho (o que já não é um hábito assim, tão barato), ao mesmo tempo em que a saúde deles já começava a ir para o brejo.

Viu só, Lindona? Em pouquíssimo tempo, aquilo o que parecia ser tão legal, de forma desmedida, passou a prejudicar o casal.

A diferença entre o veneno e o antídoto é apenas a MEDIDA.

Por outro lado, quando se conhece alguém movido pelas diferenças, as coisas podem entrar num equilíbrio, veja só:

Ele era da noite… (Boêmio mesmo, sabe?) Daqueles caras que adorava um bar, charuto, sinuca com os amigos etc.. Enquanto ela era do “dia”: trabalhava como personal trainer, não bebia, não fumava e nem mesmo comia carne… Pensa se isso poderia dar certo…

Pois, por incrível que pareça, funcionou muito bem. Isso porque, Amiga, na medida em que se apaixonaram, ambos foram entrando um no universo do outro e aprendendo mais sobre eles próprios, aquilo o que nem eles mesmos sabiam que poderiam gostar.

Ele, aprendeu o valor de se cuidar mais e da saúde, reduziu as noitadas e isso impactou até mesmo nas finanças dele, pois passou a economizar mais dinheiro. Ela, por outro lado, deixou de ser “chata” (segundo os amigos dela), na medida em que começou a beber e socializar mais. Passou a desenvolver, nela própria, aspectos simples como: saber sentar e apreciar uma boa música e até, por incrível que pareça, melhorou profissionalmente por conta de se tornar uma pessoa “mais leve”, no sentido de não ser mais tão caxias.

Portanto, Lindona, perceba como é importante você estar atenta para essas questões e saber que nem uma coisa ou nem outra é o que fará que a tua relação de certo, e sim, o resultado da equação entre você e ele, onde ambos se potencializam um na presença do outro.

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI, nesse link, e descubra como identificar e atrair o homem certo para ti, na medida em que você também se transforma com o aprendizado, se tornando uma mulher muito mais sedutora e, lógico: poderosa.

Por fim, amiga, caso ainda não me conheça, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de que você potencialize suas habilidades e se desprenda daquilo o que te prende no chão.

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AGORA no botão abaixo e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!