Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / ELE É INFLUENCIADO PELOS AMIGOS? CONTROLE OS AMIGOS DELE, ENTÃO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE É INFLUENCIADO PELOS AMIGOS? CONTROLE OS AMIGOS DELE, ENTÃO

SHARE
, / 1258 0

Não tem jeito, amiga… os amigos do teu homem o influenciam diretamente e não há nada o que você possa fazer. No mais, a melhor situação é você conquistar os amigos dele e ganhar a lealdade deles… Agora, se você se colocar no papel de chata, castradora e possessiva… daí, amiga… pode estar certa de que eles farão de tudo para desvirtuá-lo e mostrar o quanto a vida de “solteiro” é maravilhosa.

Homem é assim: quando está solteiro, quer ter alguém… quando tem alguém, deseja estar solteiro. Na verdade, a crise masculina é bem interessante, já que ele tem um instinto forte de conquista e de território, mas, ao mesmo tempo, tem uma parte em si que deseja a liberdade a qualquer custo. Trata-se de um paradoxo interessante, lindona e é com isso que a gente joga na relação com eles.

Por adorar contar vantagem, “estar sozinho” não é uma boa condição, já que, nesse caso, não pode provar para os outros que “alguém o quer e briga por ele”. Por outro lado, quando resolve assumir uma mulher, acaba, de certa maneira, afastando outras que poderia “colocar em seu currículo”.

O que a gente faz nesse caso?

Joga com o desejo, amiga… Simples assim. Não à toa, quanto mais a mulher fica no pé, mais ela tem chance de ser traída. Isso porque, uma mulher quando fica muito no pé do homem, instiga o desejo dele por liberdade e, além disso, ainda acomoda o instinto de territorialista e conquistador dele que, consequentemente, vai querer se aventurar para conquistar novos.

Por isso é muito importante dosar o ciume e manter os amigos dele por perto… O melhor dos mundos é quando ele se sente completamente à vontade de de ter você junto com os amigos dele. Melhor ainda é quando os amigos passam a contar com a tua presença nos encontros.

Esse elo, quando é construído, é bastante vantajoso, porque todos passam a não mais imaginá-lo sem ti e, dessa maneira, mesmo os amigos mais sidinhos dele, vão evitar gerar situações que possam gerar conflitos entre vocês.

Um erro grande que você pode cometer, lindona, é ver os amigos dele como teus concorrentes ou inimigos… A curto prazo, você pode até conseguir monopolizá-lo, mas, com o tempo, ele passará a refletir e a por na balança o “preço que paga” para estar contigo.

Essa é uma das estratégias que reforço bastante para as minhas alunas:

Conquiste e domine o território dele.

Igualmente, é claro, você também terá a tua própria vida e evitará abrir mão das tuas amizades. Certamente que uma coisa não anda sem a outra, ou seja: não adianta você ficar amiga dos amigos dele, se a tua vida social se resumir à dele, compreende?

É importante que ele NÃO perceba você como sendo um “território” conquistado, ao contrário: é muito importante que ele pense que há qualquer momento, pode ser surpreendido por outro “macho alfa“.

É da natureza do homem (homem de verdade) não se acomodar enquanto a situação não estiver controlada e sob domínio dele…  Homem nenhum gosta de estar em uma roda de amigos e ter de responder que “não sabe onde a mulher está”. Isso gera piadinhas e, por mais que a mulher seja de extrema confiança, é desconfortável para ele ter de dizer que “não tem controle” de nada.

O primordial, lindona, é você encontrar o equilíbrio dessa situação e você só conseguirá isso fazendo a tua parte no teu lado.

É bastante comum a mulher perder o controle e cair na própria armadilha, que é: o cara passa a priorizar os amigos em vez dela. Esse é, exatamente, lindona, o ponto que você não pode chegar e é para isso que eu estou aqui…

Vou te ensinar o passo a passo de como lidar com essa situação tão corriqueira e sair por cima, amiga linda…

O nível de dificuldade será determinado pela tua habilidade em controlar o teu emocional, por isso, assim que você clicar aqui, se inscrever no meu curso e começar a falar comigo através do Clube da Mulher Magnética, vou te passar o ABC para que você possa extrair o melhor da tua relação com ele, sem cair na armadilha dos descontroles gerados pelos instintos…

Sim, amiga… Todos nós, seres humanos, temos em nós uma parte primitiva, instintiva e que deseja ser saciada. Essa é uma das grandes dificuldades do relacionamento e é por isso que devemos estudar, praticar e dominar as técnicas de autocontrole e, quando necessário, de “controle sobre o outro”.

E se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano já há anos e garanto para ti que esse conhecimento tem ajudado em tudo o que me proponho a realizar, já que o princípio desse saber está no “reconhecimento” de mim mesma e, amiga, você não imagina o quanto o autoconhecimento pode te fazer poderosa…

Por fim, como autoridade na área de relacionamentos, há tempos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver, nelas mesmas, e num amplo espectro de suas vidas pessoais, sociais, amorosas, profissionais e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você será capaz de encontrar em ti, uma mulher verdadeiramente poderosa e que gerará muita influência sobre os homens…

São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param…

Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente que está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

O grande problema de muitas mulheres – e espero que você não se enquadre nesse perfil – é que elas esperam chegar no fundo do poço para finalmente se abrirem para a transformação… Amiga: se uma mulher no fundo do poço é capaz de encontrar  energia e motivação para se superar, imagina uma mulher que já está com a vida razoavelmente em ordem…

Imagina você, no momento em que está, usar tudo o que tem para dar um salto ainda maior e conquistar tudo o que sempre quis, seja no campo do relacionamento, profissional, social… Não importa…

O que importa, lindona, é você saber que SIM, você é capaz.

Apenas pare de ficar se submetendo e passe a ser dona, verdadeiramente, da tua própria vida. É exatamente isso o que eu quero te ensinar, lindona e por isso você não perderá mais teu tempo com ladainhas e lamentações, e vai logo clicar nesse BOTÃO abaixo, e contar a tua história diretamente para mim, para que eu possa te ensinar a desdobrá-la ao teu favor…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

E quando eu falo de “SEDUÇÃO”, amiga, estou falando da maior arma que a mulher possui e, quando bem utilizada, pode lavá-la a dominar o mundo… Mas não.. a mulher sempre se reduz ao mero “relacionamento” e acaba limitando toda a força dela para os homens… (tsc,tsc,tsc). Vai muito além disso, amiga… Confie em mim.

Mas caso o teu problema seja, nesse momento, relacionamento, então isso aqui vai te ajudar – mais do que qualquer remédio -, estou falando do módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Acessando imediatamente o meu curso, amiga, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo… Bora lá… Te espero…

Mas clica agora, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

058
057