Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / DESCUBRA EM QUE PONTO VOCÊ ESTÁ ERRANDO NA HORA DA CONQUISTA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

DESCUBRA EM QUE PONTO VOCÊ ESTÁ ERRANDO NA HORA DA CONQUISTA

SHARE
, / 678 0

O importante, em primeiro, é você entender que toda vez que você começou um relacionamento com um cara, 3 etapas bem distintas foram cumpridas, estas etapas chamam-se: Atração, sedução e ataque.

Uma terceira fase, o ATAQUE, acontece quando essas duas etapas já estão bem consolidadas.

Mulheres que partem para o ataque de cara, são consideradas “atiradas”…

De outro modo, amiga, aquelas que aguardam o momento certo para o “ataque”, que, na verdade, é a permissão para que o cara venha para cima… Ahh… Essas é que se dão bem e são realmente promissoras a conseguirem um relacionamento.

Quando um relacionamento com chances de ser duradouro se estabelece, inevitavelmente a quarta fase, a CONQUISTA, de maneira inconsciente, foi cumprida… Sim, estou dizendo inconsciente porque muitas vezes um casal dá certo, mas nem sequer sabia da existência destas fases e por isso, tampouco, seguiu uma rotina que levasse ao cumprimento delas, mas acabou por instinto natural as executando.

Claro que relacionamentos acontecem e são bem-sucedidos mesmo quando não há nenhuma pretensão de assim serem, e lógico que pode acontecer isso também contigo. Mas, uma vez que você passa a ter o conhecimento sobre este funcionamento, através de um curso como o meu, por exemplo, então não existe a menor necessidade de você se atirar a sorte ou, esperando que algo aconteça, até porque, a Mulher Magnética é aquela mulher que vai à luta, ou seja, que prepara o terreno para que a melhor plantação surja, em vez de esperar que algum dia um bondoso passarinho se aproxime e largue sobre a terra dela uma semente maravilhosa de alguma arvore que ele encontrou pelo caminho.

A isto se chama sorte, mas a mulher magnética não trabalha com bases na sorte, ela trabalha com bases nas próprias ações e usa todas as ferramentas que ela sabe que podem estar a seu favor.

Quando o encontro de um homem e uma mulher não vinga até se transformar em um relacionamento sério, de duas, uma: ou eles eram incompatíveis um com o outro ou então uma das etapas da sedução foi pulada ou malsucedida.

O fato é que quando você conhece um homem e sente que tem compatibilidade com ele e que há atração física e sexual, não necessariamente significa que vocês irão ser no futuro um casal.

Algumas coisas importantes devem acontecer aí pelo caminho para que hajam possibilidades de vocês ficarem juntos. A etapa 2, chamada sedução é extremamente importante e você pode ser uma mulher deslumbrante, inteligentíssima e boa de cama que sem ela você estará solteira, mesmo desejando não estar, aliás, conheço mulheres nessa situação.

Você provavelmente já passou pela experiência de ter saído com um homem, tudo ter fluido maravilhosamente bem, de vocês terem ido para a cama, de tudo parecer estar caminhando e de repente o homem, do nada, acabar sumindo e tudo evaporar-se, te deixando bem confusa e até certo ponto neurótica, tentando entender a situação.

Você deve de certo conhecer amigas suas que são lindas, muito legais, inteligentes e companheiras, mas que não passam de poucos encontros e vivem chorando as pitangas no ombro de uma amiga sobre sua má sorte com os homens, não é mesmo?

Pois bem… o fato é que muitas mulheres cometem um erro, elas vão da fase 1, que é a fase da Atração, direto para a fase 3, que é a fase do Ataque e com isso a possibilidade de relacionamento sério acaba se perdendo e torna-se bem complicado resgatar isso posteriormente, não é impossível, mas é bem difícil.

Por isso, amiga, te digo que se você realmente quiser tornar consciente essas fases da conquista que normalmente estão no teu inconsciente, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE ISSO… O problema de se manter essas habilidades no teu inconsciente é que, caso você se sinta insegura, você pode colocar a perder aquilo o que estava mais do que certo… Tudo por conta do desespero… Tudo por causa do atropelo das etapas.

Não jogue a tua vida amorosa à sorte, lindona… Vem comigo que você passa de ano…

Vanessa de Oliveira.