Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / DEIXE ELE COM MEDO DE TE PERDER

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

DEIXE ELE COM MEDO DE TE PERDER

SHARE
, / 1537 0

QUAL É A IMPORTÂNCIA EM SABER SE POSICIONAR NOS RELACIONAMENTOS?

É muito comum de ver, amiga, mulheres que, quando apaixonadas, acabam vivendo em função do Homem. Isso porque o cara vai continuar lá, todo gostosão, vivendo a vida dele, fazendo o que fazia enquanto estava solteiro e justificando: “Você me conheceu assim…”. O pior, lindona, é que ele está certo… As mulheres é que acabam sendo tontas quando aceitam essa condição deixando-os seguros demais. O que fazer nesse caso?

Simples… Basta ver o que esses “garanhões” fazem e, simplesmente: faça igual.

O início das relações passa por um processo igual àquele jogo (imbecil) chamado “Coward” (covardia em inglês), em que os carros seguem em direção, um contra o outro, em alta velocidade e aquele que desvia é taxado de “Covarde”.

Homens, amiga, principalmente os alfas, tendem a ficar se testando, indo até os limites das situações e, naturalmente, das pessoas. Apenas na iminência é que reconhecem a possibilidade de recuar e assim o fazem… Dependendo do tamanho do orgulho deles.

O homem sempre te levará até o seu limite com o fim de testar a resistência do seu sentimento por ele.

Entendendo isso e usando o mesmo exemplo do jogo “Coward”: imagine que um dos caras se dá conta de que o outro possui uma trava mecânica em sua direção, ou seja: entrou no jogo para ir até a última consequência…

É exatamente esse mecanismo que você usará com ele.

Como assim Van?

Em primeiro, amiga, você deve entrar em uma relação ciente de que a pessoa mais importante na sua vida é você mesma. Isso significa que terá seus momentos, seu grupo de amigos, suas atividades etc.

O fato de você abrir mão das suas atividades, vez ou outra, deve soar como uma recompensa para ele e jamais como uma reação de natureza espontânea, assim como as mulheres apaixonadas (e tontas) que descrevi no primeiro parágrafo… Láaa em cima.

Caso você consiga determinar para ele que você tem vida própria, que ama a sua estrutura social e relacionamentos e que caso ele tente mexer nisso poderá acabar te perdendo… Daí, amiga, você será como aquele adversário com a “trava” na direção.

Assim sendo, estará já predeterminado que ele terá de ceder um pouco do lado dele para estar contigo e, ao mesmo tempo, que ele também não está com essa bola toda ou que seu sentimento por ele tem um limite: a SUA própria vida.

Claro, né, amiga… O cara tem que estar afim de você para que o efeito dessa tática funcione. No mais, caso ele não esteja nem aí para você, vai é achar bom ter dado “umazinha” ali com você e depois, sem se fazer de rogado, cair fora e ainda atribuir a culpa a ti que “não lhe deu a devida atenção”… Pelamor, né amiga… Aprenda a calibrar esse tipo de situação para evitar fazer feio e ficar na bad depois.

E se você quiser aprender quais são as técnicas que eu ensino para fazer um homem ficar apaixonado por você, então CLIQUE AQUI. Aprenda, de uma vez por todas, que VOCÊ deve sempre se colocar como a pessoa mais importante do mundo e se caso não fizer isso, lindona, Ninguém fará por você.

Beijos.

Vanessa de Oliveira.