Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / CUIDADO COM HOMENS INSEGUROS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

CUIDADO COM HOMENS INSEGUROS

SHARE
, / 14807 0

É fácil identificar homens inseguros e prever as consequências de um relacionamento pautado na AUTOAFIRMAÇÃO deles.

A INSEGURANÇA do outro pode ser um atributo perigoso na medida em que facilmente pode se converter no desejo pelo PODER e STATUS… 

A busca pelo poder, amiga, pode tornar o homem insensível emocionalmente e ainda que ele não vá por esse caminho (poder), a probabilidade de ele estar buscando autoafirmação – disfarçado de poder – é bastante alta.

Uma coisa é você estar ao lado de um cara ambicioso (o que não tem nada a ver com ganância). Vale ressaltar que, quando se é ambicioso, é necessário ainda respeitar os valores da ética, da moral e da honestidade para conquistar seus objetivos de maneira adequada e sem prejudicar terceiros. Afinal, o ambicioso busca vitórias e realizações, mas de maneira alguma quer ver as pessoas à sua volta sofrerem – algo com o que o ganancioso certamente não se preocuparia.

Assim sendo, amiga, quando você, poderosíssima, se lança a se relacionar com um homem ambicioso, certamente ele se inspirará em ti e agradecerá por estar ao lado de alguém que o incita a ser melhor do que é e a sair da zona de conforto.

Mulheres poderosas querem estar ao lado de homens fortes.

No mais, homens inseguros têm por aí e aos montes e isso é muito tóxico para as mulheres, visto que eles tendem a, na maioria das vezes, rebaixar as mulheres para se sobressaírem. Isso acontece, lindona, porque embora a mulher lide muito bem com o sucesso social, ainda assim, ela ainda permanece fortemente influenciada pelo próprio emocional e é aí onde muitos homens se aproveitam para tripudiar.

É bom lembrar que a masculinidade, para o homem – que reflete a sua virilidade -, está totalmente entrelaçada com o fato de ele ser o “provedor”, o “macho alfa” da parada toda. Daí, amiga, não é preciso refletir muito para se chegar à conclusão do quanto o sucesso da mulher é capaz de incomodar diretamente os caras mais inseguros e, porque não dizer, “machistas”.

E quando falo sobre “ser poderosa”, amiga, estou falando, simplesmente da ATITUDE feminina, ou seja, estou falando daquelas mulheres que são autoconfiantes, independentes, que investem no autodesenvolvimento e por aí vai.

Ressaltando sobre a diferença entre a autoestima e o amor próprio: a autoestima se relaciona com o reforço que vem do social, das pessoas ao redor, enquanto o amor próprio está mais relacionado ao autorrespeito, reconhecimento de si e convicções… Percebe a diferença?

Uma mulher insegura certamente é atingida nesses dois pontos e, amiga, ter ao lado um homem inseguro é exatamente uma situação que pode acabar comprometendo, para a mulher, esses aspectos, visto que, por se entregar demais no relacionamento, a mulher acaba se expondo e aceitando de peito aberto tudo o que vem do cara… Consegue entender?

Normalmente os homens inseguros tendem aos extremos: ou demostram extrema fragilidade ou tendem à agressividade.

Como um animal acuado, amiga, a reação de uma pessoa insegura, quando ameaçada será: ou a retração ou o ataque.

Naturalmente que um homem inseguro e retraído acaba perdendo todo o seu encanto, isso porque é da natureza da mulher buscar a proteção no homem (ainda que simbolicamente). Já no segundo contexto, o do ataque, não se trata necessariamente da violência em si ou da agressividade, mas sim, o ataque pode vir a se tornar concreto através da traição, por exemplo, através de críticas à mulher ou mesmo por meio da INDIFERENÇA frente às conquistas conseguidas por ela.

Uma maneira fácil de um homem se autoafirmar e sobrepor a mulher é através de casos extraconjugais, na medida em que isso reforça a ideia de que ele é um homem desejável e, em contrapartida, mexe diretamente com a autoestima da parceira deixando-a mais vulnerável.

Falando no geral, amiga, devido à nossa cultura, grande parte de nós mulheres possuímos fortes tendências em nos sentir culpadas caso haja a mera intenção de traição da nossa parte… Diferente disso, para o homem se trata de algo comum e aceitável.

Por isso o cuidado quando nos relacionamos com a autoestima fragilizada do homem, pois esses tendem a retalhar e a buscar recuperar o orgulho através do reforço que vem de outras mulheres as quais o fazem sentir “o machão”.

Então você pode pensar que “não tem jeito”, mas não é bem isso, Lindona. Não à toa estou sempre reforçando a importância de você atuar e a consolidar o teu autodesenvolvimento, pois é somente isso o que te ajudará a te manter íntegra, poderosa, ao mesmo tempo em que preparada para tirar de letra esses predadores emocionais.

Já lidei com situações em que mulheres se predispunham a ser parceiras de homens inseguros e na medida em que esses homens adquiriram autoconfiança o suficiente… Amiga do céu… Não queira passar por isso. Eles simplesmente destroem as mulheres… É claro que uma mulher poderosa é capaz sim de se levantar, mas a pergunta é: Não é melhor estar atenta e evitar isso???

Isso tudo porque, pense, Amiga: uma vez que o cara passa pelo sofrimento de viver inseguro e com medo, no momento em que ele encontra a oportunidade de estar no lugar do “opressor” é isso o que fará. Já reparou que muitos comediantes, desses da TV ou que fazem esses shows de stand up, normalmente carregam um passado difícil e conturbado?

A comédia, para eles, nesses casos, acaba sendo uma forma de se protegerem do mundo, das agressões e de suas inseguranças. É como aquela situação em que a pessoa ataca para se defender.

A questão é que, em muitos casos, não há mais porque ficar se protegendo, mas ainda assim a posição garantida do opressor é ainda mais confortável do que o risco em voltar a ser oprimido.

É importante lembrar que o trauma é uma ferida que pode permanecer aberta durante muitos anos embora imperceptível aos olhos por se tratar de uma ferida psicológica. Não à toa, Lindona, aquele menino rejeitado pelas garotas na infância, poderá guardar fortes tendências a buscar acalento na aprovação de mulheres quando na fase adulta e essa “aprovação” caso ele esteja com você, tem um nome e endereço: traição, agressão e destruição… Inevitavelmente.

E amiga… Caso ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

020