Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO TER A MELHOR AUTOESTIMA DO MUNDO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO TER A MELHOR AUTOESTIMA DO MUNDO

SHARE
, / 5168 0

Existe uma grande diferença entre AUTOESTIMA e AMOR PRÓPRIO. O interessante, amiga, é você saber que uma boa autoestima apenas é construída quando há o trabalho sobre as questões que envolvem o amor próprio… Vamos tomar nota?

A AUTOESTIMA está intimamente relacionada, lindona, com a ideia que as pessoas fazem, ou pensam, de nós. As recompensas sociais, ou seja, aquilo o que os outros pensam e falam sobre nós, é a base para a autoestima que teremos, assim sendo: se falarem bem de ti, certamente você terá uma autoestima boa, mas, por outro lado, caso ocorra o contrário… É aí que os teus problemas começam.

Dificilmente seremos capazes de nos blindar da opinião alheia, já que somos seres sociais e necessitamos conviver e pertencer. Pensando dessa maneira: estamos então, todos, à mercê daquilo o que pensam e falam sobre nós? SIM. A questão é como se blindar dos “mal dizeres” e seguir em frente mantendo a autoestima INTACTA.

Para isso, é importantíssimo trabalharmos arduamente sobre a qualidade do AMOR PRÓPRIO.

Entende-se como amor próprio o sentimento de dignidade, estima ou respeito que cada qual tem por si mesmo.

Para isso, ou seja, para se trabalhar o amor próprio, é necessário que você atue firmemente sobre as tuas qualidades, ao mesmo tempo em que busque sempre dar um passo à frente nas questões que envolvem os teus potenciais menos desenvolvidos ou mesmo os teus “pontos fracos”.

E é sobre isso que eu trato nas minhas aulas, amiga linda, e quero ensinar para ti. Além de você ter acesso a um conteúdo incrível e que vai te levar a um aprendizado 100% prático, paralelamente, você poderá contar o teu caso diretamente para mim, através do Clube da Mulher Magnética, no ato da tua inscrição… Está esperando o que? CLIQUE aqui, nesse link e confira todas as vantagens que ofereço para as minhas alunas.

Vejo muitas mulheres adiando uma mudança que se faz necessária na vida delas, por conta de um problema que a nossa cultura promove e alimenta: a PROCRASTINAÇÃO. Amiga… Eu me deparo, dia a dia, com tantas histórias que, se fossem dadas as devidas atenções no tempo certo, não teriam chegado onde chegou…

Nessas horas, tenho vontade de ter uma máquina do tempo, voltar e pontuar a a mulher no momento em que poderia ter evitado toda a desgraça. Sim, lindona… A maioria das histórias caminham para um final infeliz por conta de uma soma de más situações e atitudes que vão tomando corpo e, de certo, se tornam irreversíveis… É isso o que quer para ti?

O melhor momento para você atuar é o AGORA… pois é o único momento em que realmente será capaz de atuar sobre si mesma, se desenvolver e se fazer capaz de se tornar quem realmente pode ser em todo o teu potencial.

Referencias erradas, histórias de vida mal construídas e frustrações recorrentes são capazes de detonar uma mulher, tanto na esfera psicológica quanto na esfera emocional, física e mental…

É importante, também, você estar atenta sobre o “objeto comparativo”, amiga, ou seja, não adianta você ter como ideal uma pessoa a qual será impossível você se tornar, pois isso apenas vai te frustrar e te por para baixo. O ideal é que você tenha como base, a ti mesma. Olha para trás e comece a traçar uma linha de evolução que dê conta do quanto você está se transformando positivamente… Essa é a maior vitória que pode conseguir.

O outro deve servir apenas como base de INSPIRAÇÃO, mas jamais de COMPARAÇÃO… Entendido?

Você já parou para pensar porque que determinados artistas, mesmo quando estão falando mal deles por aí (pela internet afora, por exemplo), como eles conseguem seguir em frente sem se importar com as críticas (que às vezes excedem a própria crítica para se converterem em ódio puro)?

Existe, amiga, uma assessoria de imprensa que trabalha a imagem dos grandes artistas, isso não é novidade, mas… Um dos trabalhos dessa tal “assessoria”, é filtrar as mensagens que são direcionadas a esse artista, de modo que ele não seja completamente exposto ao “ódio coletivo”, pois isso poderia facilmente manchar a autoestima dele e ser capaz de fazê-lo perder potência ao ponto de finalmente se tornar aquilo o que falam dele.

Simmm… As palavras têm poder. Por isso, seguindo esse exemplo, é muito importante que você aprenda a se sintonizar com as pessoas que te querem bem e, o mais importante, que VOCÊ, mais do que ninguém, saiba quem você é e se orgulhe disso… Somente assim você será capaz de manter a própria dignidade sem permitir que alguém a tire de você.

Isso tem muito a ver com “SINTONIA”… Sim… Da mesma maneira que você sintoniza um canal, ou uma rádio, e está aberta àquele conteúdo, é, também, é você quem se sintoniza com as coisas ruins (ou baixas frequências) que falam sobre você e tudo isso acaba te abatendo emocional/psicologicamente.

Portanto, amiga, aprenda a trabalhar o amor próprio de modo para que você melhore as frequências da tua vida e se dê conta de que todos os desafios que você passou e superou; todas as coisas as quais algum dia você se culpou; tudo o que algum dia falaram de ruim sobre ti… São simplesmente acontecimentos comuns da vida e o VALOR que der a essas coisas é o que realmente farão delas o que são.

E se você quer aprender mais sobre como trabalhar o teu AMOR PRÓPRIO e fazer com que a tua autoestima atinja o céu, eu te contarei tudo, tudo, sobre como ser uma mulher PODEROSA e IRRESISTÍVEL.

E se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano já há anos e garanto para ti que esse conhecimento tem ajudado em tudo o que me proponho a realizar, já que o princípio desse saber está no “reconhecimento” de mim mesma e, amiga, você não imagina o quanto o autoconhecimento pode te fazer poderosa…

Por fim, como autoridade na área de relacionamentos, há tempos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver, nelas mesmas, e num amplo espectro de suas vidas pessoais, sociais, amorosas, profissionais e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você será capaz de encontrar em ti, uma mulher verdadeiramente poderosa e que gerará muita influência sobre os homens…

São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param…

Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente que está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

O grande problema de muitas mulheres – e espero que você não se enquadre nesse perfil – é que elas esperam chegar no fundo do poço para finalmente se abrirem para a transformação… Amiga: se uma mulher no fundo do poço é capaz de encontrar  energia e motivação para se superar, imagina uma mulher que já está com a vida razoavelmente em ordem…

Imagina você, no momento em que está, usar tudo o que tem para dar um salto ainda maior e conquistar tudo o que sempre quis, seja no campo do relacionamento, profissional, social… Não importa…

O que importa, lindona, é você saber que SIM, você é capaz.

Apenas pare de ficar se submetendo e passe a ser dona, verdadeiramente, da tua própria vida. É exatamente isso o que eu quero te ensinar, lindona e por isso você não perderá mais teu tempo com ladainhas e lamentações, e vai logo clicar nesse BOTÃO abaixo, e contar a tua história diretamente para mim, para que eu possa te ensinar a desdobrá-la ao teu favor…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

E quando eu falo de “SEDUÇÃO”, amiga, estou falando da maior arma que a mulher possui e, quando bem utilizada, pode lavá-la a dominar o mundo… Mas não.. a mulher sempre se reduz ao mero “relacionamento” e acaba limitando toda a força dela para os homens… (tsc,tsc,tsc). Vai muito além disso, amiga… Confie em mim.

Mas caso o teu problema seja, nesse momento, relacionamento, então isso aqui vai te ajudar – mais do que qualquer remédio -, estou falando do módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Acessando imediatamente o meu curso, amiga, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo… Bora lá… Te espero…

Mas clica agora, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

056