Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como não ser uma mulher ciumenta

SHARE
, / 20746 0

Vou te dizer uma coisa, amiga linda: não acredite nessa história de que ciúme é o tempero do amor. Sabe que conheço mulher que escolhe uma mesa escondida no canto do restaurante só para o gato não poder ver as mulheres nas outras mesas? E ainda faz o coitado sentar de frente para a parede! Ciúme em excesso não é nada saudável e vai acabar afastando o homem de sua vida, e não é isso que você quer, não é? Uma mulher confiante e emocionalmente equilibrada é atraente para os homens. As inseguras e ciumentas acabam por espantar os homens, ao invés de conquistar. Essas não são atraentes, são repelentes!

Deixar de ser uma mulher ciumenta parece complicado? Fique tranquila, lindona, vai ficar mais fácil depois que você ler o nosso post!

O que o ciúme significa?

O primeiro passo é entender por que você é uma mulher ciumenta: normalmente, é por medo. Você tem medo de perder o gato, medo de ser traída, medo de fazer papel de boba aos olhos das amigas se ele te trair. Resumindo, amiga linda, ciúme é coisa de mulher insegura e com autoestima em baixa. Comece acreditando mais em você mesma que as coisas melhoram.

1 – Aumente sua autoconfiança

Comece investindo mais no seu visual: cuide-se mais, use roupas bonitas, frequente uma boa academia ou pratique um esporte ou atividade que você goste. Que tal dançar? A dança é uma atividade muito sensual e vai fazer você se sentir mais gostosona, enquanto mantém a boa forma física. Também é bom investir na carreira ou até fazer terapia para se sentir mais segura, o que não vale é ficar se sentindo inferior.

2 – Demonstre desapego

Amiga linda, a vida está acontecendo lá fora enquanto você está aí remoendo ciúme esperando um telefonema dele. Não deixe de viver sua vida para girar em torno dele como se ele fosse o sol. Saia com suas amigas para ir ao shopping ou ao cinema! Tanto você quanto ele precisam de espaço para ter vida própria além da relação a dois. Como eu disse antes, mulher que gruda no homem 24 horas por dia e que quer controlar cada passo dele não é atraente, é repelente!

3 – Deixe o passado para trás

As marcas de uma traição no passado podem permanecer em sua vida e te transformar em uma mulher insegura e ciumenta. Passado é passado, agora você tem um novo amor e não tem motivos para desconfiar dele. E se você ainda está com esse mesmo homem que te traiu? Se você resolveu perdoar e dar a ele uma segunda chance, assuma essa decisão e não fique remoendo o que ele te fez no passado. Amiga linda, a vida é muito curta para ser desperdiçada sendo infeliz. Viva o presente, deixe o passado para trás!

4 – Não fique se comparando com as outras

Pare de se sentir inferior às outras mulheres, lindona. Foi por você que ele se sentiu atraído, não pelas outras. Você conquistou esse homem por que ele enxergou uma mulher atraente e segura, agora não vá colocar tudo a perder se transformando em possessiva e ciumenta, que é o oposto do que ele viu em você. Ciúme excessivo não combina com mulher magnética!

5 – Acredite nele!

Amiga linda, já pensou que esse pode ser o caminho mais fácil? Simplesmente acredite nele! Não fique imaginando coisas nem inventando motivos para ciúmes. Se você duvida dele o tempo todo, está chamando esse homem de mentiroso, ele vai acabar se ofendendo e partindo para outra. Literalmente, partindo para outra mulher mais segura e emocionalmente equilibrada.

Então, lindona, viu como é muito melhor controlar a mulher ciumenta e deixar nascer a mulher poderosa e autoconfiante que está dentro de você? Só mais uma coisinha: se você escolher aquela mesa em um canto escondido do restaurante, que não seja por ciúmes, mas para namorar o gato, beijar muito e até fazer umas brincadeirinhas eróticas enquanto o garçom não vem!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.