Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO CONQUISTAR UM HOMEM TOTALMENTE “PÉS NO CHÃO”?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO CONQUISTAR UM HOMEM TOTALMENTE “PÉS NO CHÃO”?

SHARE
, / 3776 0

Em primeiro lugar, amiga linda, vamos entender que um cara “pé no chão” é aquele cara que pensa na segurança, no futuro e, certamente, isso tem a ver com o investimento do tempo e da atenção dele ao trabalho, à carreira e ao sucesso. Por mais que isso pareça ser bastante atrativo, visto de fora, você tem que levar em conta que, uma vez dentro do jogo, ou você acompanha o ritmo dele e vai para cima, ou certamente se sentirá preterida e carente num curto espaço d tempo… E aí? Vai encarar?

O importante, quando a gente fala sobre “tipos de perfis”, é você levar em conta que a gente sempre vai partir de pontos que possam ser generalizados mas que não há nenhum determinismo nisso. Falar sobre uma predisposição, é pensar que “há chances” de que aquela pessoa vá mais por esse ou aquele caminho, mas é claro, como o ser humano é um bicho meio doido, é bom você saber que sempre poderá haver surpresas pelo caminho e isso faz parte.

Quando eu falo sobre um homem “pé no chão”, certamente estou falando de um homem motivado muito mais pela Razão do que pela Emoção. Isso tem a ver com a questão de que, se você espera um cara afetuoso e romântico, amiga… Hum… Você não deve investir num cara desses.

Um cara desse tipo é aquele que vai compensar a ausência dele com “presentes”… Sim amiga. Se você parar para pensar, o nome “presente”, tem a ver com algum objeto dado a outra pessoa como forma de tributo, que simbolize a presença dele na tua vida… Alias:

A palavra presente deriva do termo em latim praesentia, que significa alguma coisa que está perto, ao alcance de alguém.

Pois bem, lindona… É claro que o “presente” pode vir em forma de um momento juntos, uma viagem ou uma coisa que possa te agradar, o que estou dizendo aqui é para você ficar atenta e não se deixar levar meramente pela aparência de que isso pode ser maravilhoso, pois quando você começar a conviver com a ausência dele, certamente isso pode acabar te magoando e daí não adianta você vir para mim chorar as pitangas, pois eu vou te dizer: “eu te avisei”.

Uma coisa, amiga, é a gente querer mudar um ou outro comportamento da pessoa, outra coisa é você tentar mudar a essência ou VALORES que dão o norte para a vida dela.

Por isso, quando eu converso sobre perfis, certamente estou partindo de questões mais relacionadas a essa parte essencial que você pode entender como sendo a “alma” dele, ou mesmo dessa estrutura que compõe os valores e que têm mais a ver com a história de vida dele e cultura que o envolveu desde a infância.

Tecnicamente, lindona, seguindo essa linha de raciocínio, você para e pensa sobre o que poderia chamar a atenção de um cara assim, para que ele resolvesse investir o tempo dele em ti… Pensou? Então… Se você é uma pessoa que preza o seu lado profissional e quer ter sucesso nessa área; se você é uma mulher com valores de família e que tudo o que faz, faz visando um futuro harmonioso e seguro; se você é daquelas que sexualmente é mais conservadora e que prefere o conforto do teu próprio lar ou mesmo uma viagem a dois para que possam curtir a privacidade de vocês… Amiga… Esse é o cara certo para ti.

Naturalmente pode acontecer de ele se surpreender com uma mulher totalmente diferente dele… Aliás, isso pode acontecer com qualquer uma de nós, mas no fim, amiga, como a gente está falando de valores e “alma”, certamente, em um curto período de tempo ele tenderá a retornar à zona de conforto essencial dele.

E, é claro, como eu já expliquei: isso não significa que vocês estarão fadados a isso e sim que esse será o norte da vida de vocês e o que moverá as suas decisões. Portanto, caso você esteja flertando com um cara desse perfil, procure incitar conversas voltadas a esse tipo de conteúdo e inclua as suas perspectivas de futuro e desenvolvimento pessoal/profissional.

Certamente você terá toda a atenção dele que já será capaz de se imaginar láaaa na frente contigo, dividindo uma vida juntos. Opte pela sedução indireta, ou seja, aquela que deixe sempre subentendida as suas intenções, mas que não revelem qualquer tipo de desespero… A tranquilidade e paciência fazem parte do jogo, nesse caso, e a impetuosidade pode por tudo a perder.

Bom lembrar que homens assim são mais analíticos e ligados a benefícios… Muito mais do que motivados por Desejo… Percebe a diferença? Pois bem, lindona… Depois dessa conversa, que tal você se inteirar mais sobre esses e muitos outros assuntos, se inscrevendo no curso que vai dar um upgrade na tua vida amorosa, heim? CLIQUE AQUI NESSE LINK e obtenha acesso ao programa que vai te transformar de cabo a rabo… Quer ver?

No módulo 1 você aprenderá sobre O Poder da Autoestima Inabalável, quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Já no módulo 2, amiga, temos o Seja Sedutora Acima de Tudo, onde você vai aprender sobre como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens. Ao final desse módulo você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

No modulo 3, você vai aprender Como Ser Uma Deusa, e isso inclui saber sobre: como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, onde ensinarei a você tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Por fim amiga, você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser e mais: no ato da tua inscrição eu te darei como BÔNUS 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… E aí? Vai deixar passar essa? Mas se inscreva logo, amiga, pois as vagas no clube são limitadas.

Vem comigo, amiga… Te espero.

Vanessa de Oliveira.

004