Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / POR QUE AS MULHERES FALAM MAIS DO QUE OS HOMENS?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

POR QUE AS MULHERES FALAM MAIS DO QUE OS HOMENS?

SHARE
, / 791 0
Lindona, hoje tenho uma super dica para você, que vai transformar a sua vida amorosa radicalmente.
Como você sabe, estou sempre estudando os avanços mais recentes da psicologia e de outras ciências, sem falar nos avanços na arte da conquista (que estão intimamente ligados), para que as minhas seguidoras e alunas tenham as melhores e mais novas ferramentas para se tornar mulheres incríveis.
Nos últimos tempos andei estudando neurociência, ou seja, a ciência que estuda a evolução e desenvolvimento do cérebro. Na verdade, temos 3 cérebros em um, o cérebro reptiliano, que é onde estão nossos instintos mais básicos, o cérebro mamífero, onde estão as nossas emoções, e o cérebro racional, onde nascem os nossos pensamentos… Simples assim.
Para quem quiser conferir, tem um cara chamado Paul MacLean, que foi um médico neurocientista que morreu recentemente, em 2007… Dá uma olhadinha lá e entenda sobre os estudos dele.
Enfim… Levando a teoria dele para os relacionamentos, no momento da conquista e de tudo o que engloba esse movimento,  é super importante levar em conta e entender como funciona o cérebro reptiliano, pois na hora de interagirem, homens e mulheres ainda obedecem principalmente os comandos deste cérebro.
Por mais que a humanidade tenha evoluído e progredido, por mais que os avanços tecnológicos tenham transformado nossas vidas, ainda somos reféns do cérebro reptiliano na hora de interagir com o sexo oposto. E os neurocientistas, que são os pesquisadores que estudam o cérebro reptiliano, vêm estudando como este cérebro reage aos estímulos do dia-a-dia, com resultados realmente surpreendentes!
Um deles é o seguinte, lindona: sabe quantas palavras por dia uma mulher fala EM MÉDIA? 13 mil…sim, 13 mil palavras por dia. São mais de 50 páginas de texto! Ou seja, eu e você, EM MÉDIA, falamos tantas palavras por dia que podemos ENCHER um livrinho inteiro POR DIA com as palavras que falamos. Sabe QUANTAS palavras um homem fala por dia, EM MÉDIA? Chuta aí, amiga! Você acha que são 12 mil? Ou 10 mil? Ou 8 mil? Não! Metade disso! 4 mil palavras por dia…
Ou seja, por cada palavra que um homem fala por dia, em média, nós mulheres falamos mais de 3 palavras! Nós mulheres falamos o TRIPLO do que os homens! Esses foram os resultados de estudos organizados por pesquisadores do Mindcode Group em Miami, nos Estados Unidos.
O porquê disso? Sei lá… Talvez seja porque láaaa na época das cavernas, enquanto os homens saíam para caçar e passavam dias fora, divididos e em silêncio, as mulheres ficavam socializando nas cavernas e falando mal do cabelo e da unha mal feita das outras… Mulheres…
Agora, amiga linda, talvez você esteja se perguntando: e daí? Como isso pode me ajudar na vida amorosa? Simples: você precisa entender de uma vez por todas, que homens falam menos do que mulheres, e que isso está valendo nas redes sociais, nos app’s de comunicação, celular e na vida real, portanto se você tem um namorado e ele acabou de chegar em casa, ele NÃO VAI ficar te contando TUDO o que ele fez no dia, nos mínimos detalhes, nem vai curtir ter um papo super longo e detalhado sobre o dia dele, ou sobre o seu dia, lindona.
Sabe do que ele precisa quando ele chega em casa? Silêncio e tranquilidade para PROCESSAR tudo o que ele fez no dia… e ele costuma fazer isso assistindo ao jogo de futebol. Isso não significa que não pode rolar um belo papo entre vocês…claro que pode! Mas o que significa é que ele NUNCA vai falar tanto quanto você.

Nós mulheres adoramos estar em grupos de WhatsApp, não adoramos? Eles não, lindona. Nós adoramos trocar ideais, trocar muitas mensagens, falar MUITO sobre um determinado assunto que nos aconteceu, não é mesmo? Pois bem, os homens NÃO!
E você precisa levar isso em conta na hora de tentar conquistar um cara e, quando o assunto é conversar, amiga, MENOS É MAIS! Não encha ele de mensagens… procure falar menos do que ele, e escrever menos do que ele… embora você sinta uma IMENSA VONTADE de falar tanta coisa para ele, de gravar áudios BEM LONGOS no Whatsapp para ele, de encher a caixa de entrada dele de mensagens, ele não curte isso, e ele pode sentir isso como uma invasão, como muita pressão sendo exercida sobre ele.
Mas se você for diferente… se você escrever menos do que as outras mulheres, se você contiver a vontade de contar tudo o que você está sentindo sempre, ele vai se interessar por você com certeza, pois ele vai se perguntar? Quem é esta mulher encantadora que age de forma tão diferente das outras mulheres?
Lindona, na verdade, essa é uma dica que você já conhece, mas estou reforçando ela pois muitas seguidoras e alunas minhas ainda não levaram essa dica para a prática… agora a neurociência está explicando o porquê dessa dica, o fato de que homens falam e escrevem bem menos do que as mulheres, que falam e escrevem o triplo do que eles.
Se você realmente entender essa dica, e a importância do MENOS É MAIS, sua vida amorosa vai mudar para sempre lindona! E para se aprofundar mais nesses e em outros assuntos, lindona, que tal você se inscrever no meu curso e ficar melhor preparada para lidar com o misterioso mundo dos relacionamentos, heim? CLIQUE AQUI, nesse link, e entenda, de uma vez por todas, que não há nenhuma “fórmula mágica” ou sorte envolvida, quando o assunto é Relacionamento…
A única coisa que faz com que algumas pessoas se deem melhores do que outras, lindona, é a habilidade de adaptação associado ao grau de necessidade… É isso o que faz com que algumas pessoas se desenvolvam mais do que outras e se deem bem.
Vem comigo que eu te ensinarei sobre isso e muito mais, amiga. Te espero…
Vanessa de Oliveira.