Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / VOCÊ NÃO É NENHUMA SANTA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ NÃO É NENHUMA SANTA

SHARE
, / 1200 0

Um dos alertas que sempre dou quando uma mulher acaba de conhecer um homem e deseja saber da sua verdadeira pessoa é: Ao conhecê-lo, nunca demonstre uma postura rígida em relação à moral. Entre outras palavras, bancar a “mulher santinha” pode ser um grande equívoco…

Falo isso partindo do seguinte raciocínio:

É da natureza humana querer ser aceito socialmente.

As pessoas necessitam se sentir inclusas no meio e, portanto, tendem a repelir possíveis críticas contra a própria imagem, isto por receio de que essas críticas a afastem dos demais. Triste, mas o que vou dizer agora é uma grande verdade, amiga: muitas vezes as pessoas acabam tendo determinadas atitudes apenas para agradar os olhos dos que estão ao seu redor, mesmo que desagradem a si e percam a própria espontaneidade…

É claro que essa situação se potencializa quando há um possível interesse por trás além da própria convivência momentânea em si. Isso significa, lindona, que se o cara estiver afim de ti, será capaz de mentir, rudemente, para te agradar, apenas porque, na cabeça dele, “os fins justificam os meios”.

Pelo fato de o homem ser mai racional, ele será capaz de mentir sobre si mesmo porque sabe que, possivelmente, o fim dele é levar você para a cama e, após isso, vai conseguir se manter emocionalmente equilibrado e conseguir evitar levar qualquer tipo de relação adiante.

Ser autêntico hoje em dia é algo difícil para muitas pessoas. Ser aberto, dizer o que pensa, o que tem vontade, quais suas preferências, reais intenções, medos, fantasias e pensamentos, são sempre fatores bastante mensurados pelas pessoas, porque assa tal sinceridade pode comprometer a sua aceitação ou não nos grupos ou nas relações. O ato de simular ser o que não é, acaba sendo também uma artimanha de conquista. É a venda de uma ideia, a qual o produto a ser oferecido será aquele moldado segundo o gosto do que a pessoa gostaria que o outro fosse.

Os HOMENS usam muito isso, mais do que as mulheres inclusive. Eles tentam vender uma imagem segundo o que acreditam que a mulher, a qual querem conquistar, gostará mais.

Daí, lindona, saca só a armadilha: quando uma mulher tem uma postura muito rígida segundo as normas da “moral” comuns da sociedade, existe uma possibilidade enorme de que o homem, que acabou de conhece-la, não demonstre ser quem realmente é. Ele irá se camuflar e se proteger para poder ser aceito por ela.

Vi muito isso em quanto eu era garota de programa. Meus clientes tinham esposas sérias e, por medo da reação delas, acabavam não sendo naturalmente o que eles eram e muito menos conversando sobre determinados assuntos, principalmente sobre questões que envolviam o sexo, o desejo e, até mesmo, suas reais vontades perante a vida.

Eles demostravam ter medo da sinceridade para evitar brigas caseiras devido a um assunto que elas poderiam não compreender ou desaprovar.

A reação normal da maioria das mulheres, ao ver por exemplo, que seu esposo está assistindo a uma dança de uma mulher sensual na televisão, geralmente é de dar um discurso e culminar com o desligamento do aparelho caso ele não mude imediatamente de canal. O que a grande maioria das mulheres pensa é que fazendo isso estarão educando seus esposos, quando, na verdade, essa repressão apenas os impelirá para que eles passem a fazer escondidos. Elas vão virar as costas e eles vão ver a televisão, de uma forma ou outra. É isso que acontece…

Por que as mulheres fazem isso? Por que elas foram educadas para serem as “mães” dos seus homens e não suas mulheres. E é fato ainda, as mulheres educam seus filhos da maneira como foram educadas, existem variantes, mas a raiz geralmente é a mesma. Elas foram educadas para obedecer, mas eles, decididamente não. As mulheres devem parar de achar que os homens pensam ou reagem da mesma forma como elas.

Certamente quando a mulher sai da condição de “mãe” e passa a pensar como “mulher”, isso fará com que ela própria rompa com amarras que a condicionaram a pensar como pensa e a agir como age, em prol de manter determinada imagem que seja “melhor” aceita pela sociedade em detrimento da própria autorrealização.

E para você, lindona, que acompanhou esse texto e ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.