Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 5 FRASES QUE VOCÊ NÃO DEVE ACEITAR DE UM HOMEM

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 FRASES QUE VOCÊ NÃO DEVE ACEITAR DE UM HOMEM

SHARE
, / 4299 0

Olha, amiga linda, se tem uma coisa que eu não suporto nos homens é a mania de achar que podem controlar a nossa vida. Existem exceções, é claro, mas qual mulher nunca passou por uma situação assim? Qual de vocês nunca teve que engolir aquele sapo enorme caladinha com medo de perder o seu homem?

Mas o que poucas sabem é que, na tentativa de manter o cara com você, baixar a cabeça para tudo o que ele diz pode surtir o efeito contrário: você pode se tornar um repelente de homens! É isso mesmo, lindona. A falta de autoestima e orgulho são características clássicas da mulher repelente. E, se você chegou até esse post, é por que não deseja ser esse tipo de mulher, não é verdade?

É SUA a responsabilidade de manter a própria dignidade.

Hoje eu vou te mostrar algumas coisas que você jamais deve aceitar que um homem te fale para que você saiba se impor na relação e colocar para fora a mulher magnética que existe dentro de você!

1 – “Onde você pensa que vai com essa roupa?”

Essa frase é um clássico do vocabulário masculino. Seja por uma saia curta ou um decote mais ousado, o que mais tem por aí é homem querendo censurar a roupa da parceira. Nessa hora, amiga, seja firme. Bata o pé e, de maneira alguma, ceda aos apelos dele e troque de roupa. Lembre-se que quem faz as regras do seu corpo é você mesma e ninguém tem o direito de ditar o que você pode ou não fazer com ele.

2 – “Você tem que fazer o que eu mando

Não, de jeito nenhum. Uma verdadeira mulher magnética é dona de si e não obedece às ordens de ninguém em sua vida pessoal, e você pode (e deve!) deixar isso bem claro para o seu parceiro. Diga com todas as letras: quem manda na minha vida sou EU! Se ele realmente te ama, lindona, ele vai entender. Se esse não for o caso, parta para a próxima! Você é linda, poderosa e pode ter o homem que quiser.

3 – “Você devia aprender a cuidar melhor da casa”

Essa é outra pérola que eu já não suporto mais escutar. Em pleno século XXI e ainda tem homem que pensa que a função da mulher é ser a empregadinha da casa! O meu conselho, nesse caso, é ignorar a crítica do rapaz e, de quebra, mandar ele ir lavar uma pilha de louça suja. Até por que, pelo jeito, o bonitão entende tudo de serviços domésticos, não é mesmo?

4 – “Não quero que você saia mais com esses amigos”

Olha, amiga, eu sei que, muitas vezes, você quer conquistar o homem dos seus sonhos a qualquer custo. Mas sacrificar a sua própria vida e outras relações por isso é uma grande burrada. Jamais rompa amizades por conta de um namoro, principalmente por conta de ciúmes infundados. Lembre-se que as amizades costumam durar bem mais que a maioria dos relacionamentos, e você vai sentir muita falta dos seus amigos ao seu lado quando essa relação chegar ao fim – convenhamos, com um namorado desses, o melhor que você pode fazer por si mesma é partir para outra!

5 – “Mas para o homem é diferente…”

Muitos homens justificam seus comportamentos e ações como se fosse algo comum e que a mulher deve se submeter. Não amiga… Tudo o que fere o teu orgulho deve ser levado em conta e se a situação não valer para ambos, então, simplesmente, ela não deve valer.

Agora, amiga linda, você já sabe exatamente como deve se comportar ao escutar alguma dessas frases de um homem. Não tenha medo de inflar seu orgulho e se impor nessa hora: uma mulher poderosa sabe o que quer é não deixará que ninguém comande a sua vida em seu lugar.

CLIQUE AQUI AGORA, amiga e aprenda mais sobre como se colocar frente a essas situações tão comuns nas relações. Muitas mulheres não se dão conta desses pequenos detalhes e quando veem, já estão subjugadas por homens que não compreendem o mínimo sobre o que é o respeito e a igualdade.