Seja poderosa, sedutora e magnética

Você pode esperar um relacionamento sério de sites e aplicativos?

SHARE
, / 1460 0

Amiga linda, se você é uma “Tinderela” de plantão que não perde a oportunidade de conhecer pessoas diferentes e elevar sua autoestima, parabéns! Agora, se você utiliza o aplicativo para buscar um relacionamento sério: muita calma nessa hora!

Muitas mulheres recorrem à paquera on-line apenas para colecionar flertes e se sentirem mais poderosas no jogo da conquista. Mas, caso você pretenda encontrar alguém para um relacionamento sério, é preciso ser esperta.

Descubra os detalhes de aplicativos incríveis que auxiliam a ganhar um bônus exclusivo: fisgar um bofe especial. Confira!

Vantagens dos aplicativos de paquera

O universo virtual facilita o cortejo, inclusive para as mulheres! Sim, lindona, você pode tomar a iniciativa de conversar! Os aplicativos funcionam como uma ferramenta valiosa para superar a timidez e aumentar suas possibilidades de encontros.

À medida que foram se popularizando, surgiram várias opções, como o Bumble e o Hapnn, além de sites como Par Perfeito, Match e POF, que também prometem juntar pessoas.

Variedade

Com isso, aumentou também a quantidade de adeptos: no Tinder, por exemplo, já são mais de 12 milhões de brasileiros inscritos!

Essa variedade é promissora, por um lado, melhorando a chance de combinar com alguém que não costuma frequentar os mesmos lugares que você. (Afinal, se não fosse pelo app, vocês provavelmente não se conheceriam).

Por outro lado, neles você encontra de tudo um pouco: homem casado querendo uma aventura extraconjugal, homem que acabou de terminar um relacionamento e só quer curtição, e ainda aqueles pretendem namorar.

Diante dessa variação imprevisível, é essencial saber utilizar qualquer app de paquera estrategicamente, pois as relações que podem surgir ali dependem muito mais dos usuários do que da praticidade agregada por esse facilitador.

Praticidade

Falando em praticidade, se você ainda não baixou, trate de aproveitar logo esta oportunidade formidável!

A mulher segura de si sabe que é melhor escolher ao invés de ser escolhida. Basta mover a tela, avaliando os perfis que lhe interessam. Depois, é só partir para a conversa e conferir se as intenções do flerte batem com as suas antes de marcar um encontro.

Continue a leitura para descobrir como esse contato pode render algo além das curtidas.

Vai dar namoro

Como o app tem público para todos os gostos, se você quer curtir apenas uma noite, por exemplo, não se intimide e aproveite! Mas, se você almeja algo sério, considere as dicas infalíveis a seguir:

Ansiedade e carência

Drible sua carência e ansiedade: os gatos estão em suas mãos – literalmente, na tela do smartphone –, mas isso não significa que você deve enviar muitas mensagens, ou bombardear o WhatsApp do moço! Assim, você se tornaria uma mulher repelente; portanto, use com moderação!

Bom humor

Que tal adicionar uma frase engraçada na descrição do seu perfil? Vale ter humor também na hora de puxar conversa. Avalie o perfil do moço e quebre o gelo a partir de uma informação colocada por ele.

Processo seletivo

Ser uma pessoa agradável e boa de papo é imprescindível em qualquer etapa da vida. Mas, em se tratando de conquista, caprichar na simpatia não é o mesmo de ser uma mulher desesperada. Portanto, demonstre que o rapaz está sendo analisado antes de merecer estar contigo.

Jeitinho especial

Uma boa maneira de otimizar sua personalidade para cativar alguém virtualmente é utilizando um jeitinho particular de ser, típico da mulher poderosa.

Essa estratégia é irresistível: você responde o suficiente, estabelece um diálogo fluído e provoca o pretendente com frases mágicas, que despertam a curiosidade dele em estar contigo novamente o mais rápido possível.

Relacionamento sério

É óbvio que o resto vai depender de outras afinidades que vocês possam descobrir, pessoalmente ou não.

No entanto, saber fisgá-lo de maneira fascinante e misteriosa já representa meio caminho andado para despertar o desejo de prorrogar os encontros e, quem sabe, engatar um relacionamento sério.

Apesar da variedade de metas individuais de cada usuário, não é à toa que os apps são considerados “cupidos”, que impulsionam centenas de casais a iniciar um relacionamento sério. Quem sabe você e seu match não serão os próximos?

Para manter o foco, aproveite e assine nossa newsletter para receber mais conteúdos extraordinários que te transformarão em uma verdadeira mulher magnética!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !