Seja poderosa, sedutora e magnética

Guia prático: como conquistar homens com o coquetismo!

SHARE
, / 7354 0

A arte da conquista existe há milhares de anos. Posso passar horas aqui falando de mulheres poderosas que tinham um alto poder de sedução como aliado. Durante muito tempo esse poder era algo que a pessoa não aprendia em livros ou em cursos, era algo inato e muitas vezes guardado à sete chaves. Aquelas que usavam as artimanhas de sedução para conseguir o que queriam não transmitiam seu conhecimento adiante para não perder o efeito surpresa que isso causava nos homens. Isso mantinha as adversárias temerosas e distantes, consolidando ainda mais seu poder de atração.

Mas hoje, amiga linda, essa realidade mudou! Você pode sim aprender como usar o poder de sedução para conquistar o homem que você quiser! E a palavra de comando para assumir o poder da sua vida amorosa é: COQUETISMO. Neste artigo vamos abordar todas as vertentes dessa técnica maravilhosa que colocará você no topo da cadeia sedutora e que mudará a sua vida!

Continue lendo e aprenda como conquistar aquele homem que não sai da sua cabeça!

O que é coquetismo?

O termo coquetismo é de origem francesa e tem como significado seduzir através da elegância, graça e distinção. Também tem como sinônimo ser volúvel. Mas a definição que mais vai se aproximar do termo mais comumente usado é flerte. É parecer que está fazendo tudo de maneira distraída, mas no fundo saber o que se quer ganhar com todo esse charme. É dar aquele sorriso de lado junto com aquele olhar e sair de cena de fininho!

A mulher que quer ser uma coquete precisa conhecer o método de uma maneira mais aprofundada para saber aplicá-lo da maneira certa e no momento exato. Ao conhecer melhor suas vertentes e aplicabilidade, a eficácia do método aumenta muito mais. Lindona, você não vai acreditar quando perceber que aquele homem que você está desejando há meses finalmente estiver caidinho aos seus pés. Vai ser emocionante não é mesmo?

De um modo geral, ser uma coquete é colocar em movimento características que são naturalmente femininas: o poder de sedução no jeito de andar, olhar e até mesmo falar. Uma jogada de cabelos, um sorriso misterioso aliado a um olhar que quase parece dizer o que realmente quer, fazem de você uma mulher magnética. Quer ser essa Mulher Magnética, lindona? Continue lendo e saiba muito mais.

Seja misteriosa

Todo homem tem o instinto de querer conquistar e sentir que está no controle da situação seja ela qual for. Quando ele não faz ideia de como conquistar é aí que ele quer tentar a todo custo. Então eu vou te contar um segredo, lindona: O segredo do sucesso é o mistério! Sabe aquela fórmula secreta de refrigerante? Ou daquele molho especial que todos lambem os lábios? A resposta para essa pergunta, com 100% de acerto é: Não, eu não sei! Pois esse é o segredo do fabricante. Aquilo que faz a pessoa voltar várias e várias vezes ao restaurante para comer aquele molho. Que faz a maioria das pessoas preferirem aquele refrigerante que está até em música de banda famosa. É o segredo que traz o sucesso nas vendas desses produtos. E no coquetismo o segredo é o mistério!

Amiga linda, para começar a ser uma coquete você precisa saber como tornar tudo mais instigante para o homem que você escolheu para chamar de seu. Deixar sempre um ar de quero mais, ou de que ficou algo além para ser dito é uma ótima maneira de manter o gostinho de sedução no ar. Então não seja previsível. Faça com que ele nunca saiba o que esperar de você. O fascínio dos homens pelas mulheres vem desde os primórdios. Nada mais masculino que a necessidade de conquistar e a curiosidade pela natureza feminina. Quanto mais curioso e mais instigado, mais ele vai querer te conquistar.

O mistério vale também para a forma como você se veste. Usar roupas que mostram tudo de cara vai até atrair o olhar masculino, porém ele já vai ter visto tudo que tinha para ver logo de primeira. E você quer que existam outros encontros, não é lindona? Então use roupas leves, soltinhas com uma certa transparência, que deixe o ombro à amostra ou um pequeno decote discreto mas insinuante, que dá uma ideia de como é o seu corpo, mas sem mostrar demais. Tudo isso para deixar uma curiosidade na cabeça dele. Lembra do primeiro passo? Mistério!

Deixe-o intrigado

Entenda em primeiro lugar que deixar o homem confuso não quer dizer deixá-lo achando que você é louca. Nada disso! É simplesmente criar um ambiente ativo para que ele não caia na zona da previsibilidade. Todo homem que cai lá nunca mais volta. Ele nunca saber qual vai ser sua reação é um fator que só é positivo se as suas reações também forem positivas. Nada de ser agressiva e irritante. Isso é atitude de mulher repelente. O foco é você ser mulher magnética, lembra?

Então a confusão que você vai criar na cabeça do indivíduo sempre será com a intenção de aguçar a curiosidade e a vontade de querer estar sempre desvendando seus mistérios. A confusão deve mantê-lo sempre em alerta, querendo cada vez mais cobrir você de galanteios de conquista.

Se você ligou ou trocou mensagens com ele por três dias seguidos, no quarto dia fique totalmente ausente, desde o “Bom dia!” ao “Durma bem!”. Você pode ter certeza que ele não vai dormir direito a noite toda pensando no porquê de você não ter dado sinal de vida, além de ter passado o dia todo verificando o sinal a bateria e o sinal do celular para saber se estava tudo certo e se perguntando: ”Cadê aquela mulher?”. Com toda certeza ele vai te ligar ou vai ser o seu primeiro “Bom dia!” às 5:00 da manhã do dia seguinte. Nesse ponto aqui você criou uma confusão positiva que colocou o cara na palma da sua mão. Uma certa dose de insegurança nesse momento não faz mal e até aumenta o interesse dele em querer dominar a situação.

Outra dica é fazer surpresas. Se ele te chamar para um encontro com amigos, diga que não vai poder por algum motivo que você não precisa revelar. Munida do endereço do local e horário do encontro, apareça de surpresa dizendo que o compromisso foi cancelado e você resolveu ir ao encontro dele porque sentiu que seria bom. Isso vai causar uma confusão momentânea na cabeça dele, porque ele está acostumado a sair com mulheres que recusam saídas com os amigos dele, e você realmente tinha um “compromisso” e ele foi a primeira opção depois disso. Ponto para você lindona!

Seja sedutora

Amiga linda! Sabe aquela tática feminina infalível de dizer o que quer com olhar e algumas atitudes? Use e abuse dela. Essa á mais uma face do coquetismo. O poder de sedução de uma mulher magnética é infinito. Ao usar esse poder você pode tudo o que quiser, tem o homem que escolher e mantém o domínio de qualquer relação. É claro que você vai deixar ele acreditar que o poderoso é ele, mas é só para ele se sentir mais feliz e satisfeito com o relacionamento. O homem precisa sentir que está comandando tudo, mas quem está falando “Sim, Senhora!” aqui é ele.

A primeira dica de sedução que eu vou te dar lindona é: seja bem humorada. Pode parecer que não, mas os homens amam mulheres que têm bom humor. Além de ser uma excelente maneira de mostrar para ele que você é diferente das demais mulheres com quem ele está acostumado a lidar, que sempre recriminam e censuram suas piadas, mostra que você se importa com o que ele diz. Por causa da necessidade que os homens têm de serem aprovados e se manterem no foco da situação, uma mulher bem humorada que presta atenção nele e ri de suas piadas é a princesa a ser defendida e conquistada. E nada como um sorriso de mulher para fazer um homem ficar de quatro, é estonteante.

Mais uma dica é mexer com a imaginação dele. Nada melhor do que deixar algumas de suas intenções no ar. Dizer em frases soltas com um tom de voz mais suave e baixinho o que você gosta de fazer na cama, por exemplo, é uma ótima estratégia para manter a atenção dele totalmente voltada para você. Sabe aquele olhar de “Eu quero” com um leve mordiscar de lábios? É infalível! Mas no momento seguinte aja como se não tivesse falado nada, mas mostre que está pensando em algo bem picante. Lindona, ele vai ficar louquinho!

Amiga linda, é na hora do sexo que você tem que usar sua imaginação da maneira mais intensa possível. Se entregue e conduza de maneira inteligente as preliminares e todas as outras etapas. Provoque, seduza, crie fantasias, faça o que for preciso para fazer deste momento único e inesquecível para ele. Faça ele comer na palma da sua mão. Só uma mulher lindona e poderosa como você é capaz de levar um homem à loucura.

Não seja grudenta

Sabe aquela mulher que parece uma sombra? Pois é, deixe a função de sombra para a mulher repelente. Mulher repelente é o oposto da magnética. Vive reclamando de tudo, se faz de difícil demais, faz intriga e deixa o homem com uma insegurança muito incômoda. Esse tipo de mulher faz o homem querer correr uma distância de maratona para bem longe dela.

A mulher magnética se mantém a uma certa distância justamente para não fazer sombra no homem que ele deseja. Ela deixa o cara respirar, sentir que tem espaço e liberdade para ir e vir. Essa atitude tem efeito automaticamente contrário a ação. No que você libera e respeita o espaço dele ele tende a querer te levar sempre para onde ele for. O espaço que você cria ao deixá-lo ter vida própria aumenta o seu magnetismo. Seu poder de atração e sedução são automaticamente potencializados.

Sabe aquele jogo de futebol do time preferido dele no domingo de tarde? Você é quem vai dar a ideia de ele ir. Isso serve também para  aquele jogo de futebol que acontece uma vez por semana com os amigos, a famosa ”pelada”. Entenda uma coisa, amiga linda: quando o homem sente que tem espaço, ele quer preenchê-lo com você. Quanto mais incentivadora e menos cri-cri você for, mais ele vai querer aproveitar o tempo livre dele ao seu lado.

Você, por sua vez, vai usar esse tempo que ele está no estádio ou no jogo com os amigos para sair com suas amigas também. Nada de ficar em casa esperando ele chegar para fazer alguma coisa com ele. Nada disso! Mostre a ele que você também tem vida social independente dele. Por você ter respeitado o espaço dele ele vai respeitar o seu. Ter seu círculo de amigos independente dos dele é primordial e muito importante para manter sua individualidade. Afinal nenhum homem é insubstituível e único da terra, não é lindona? Se por uma acaso o relacionamento acabar você terá uma vida independente da dele e da criada por vocês dois juntos. Não ser grudenta não é conselho que beneficia somente a ele, você, amiga linda, também fica no comando quando fica distante.

Seja confiante

Uma das principais características de em uma mulher coquete é a sua elevada autoestima. Nada pior do que uma mulher que desconfia até da própria sombra. Que tem ciúme do sol porque ele ilumina a lua. Não é mesmo? Dessa os homens querem uma via láctea de distância. Ser confiante é um charme a mais que a mulher tem na hora de praticar o coquetismo. Mostrar a ele que você sabe o seu potencial e está de bem com seu corpo por dentro e por fora é afrodisíaco para qualquer homem. Se torne irresistível tendo inteligência emocional.

Se vocês estiverem em um local juntos e alguma amiga dele chegar e for cumprimentá-lo, seja simpática e gentil com ela. Jamais feche a cara ou faça grosseria com ela. Pelo contrário, quando ela se afastar diga a ele o quanto ela é bonita e pareceu ser boa pessoa. Você não tem noção do quanto isso conquista um homem. Para ele, saber que você confia nele e não tem ciúmes bobos é essencial para o relacionamento dar certo.

Mas lindona, lembre que ser confiante não é ser autossuficiente. Um homem quer ter espaço na sua vida. Ele quer sentir que é necessário e que tem importância para você. Não aja como se não precisasse dele para absolutamente nada. Isso vai afastá-lo de ti completamente. De vez em quando mostre que precisa dele para algo. Peça ajuda para escolher uma roupa, pergunte a opinião dele sobre aquele emprego novo que você está pensando em aceitar. Inclua ele em suas decisões, mas no final faça aquilo que você achar melhor. Lembre-se que a dona da situação é sempre você, lindona!

Não seja sempre disponível

Seguindo o raciocínio do tópico anterior, mas com um detalhe diferente. Não seja sempre disponível para ele. Tenha seu tempo, seus compromissos e não fique comunicando cada passo que vai dar. Ele precisa saber que você tem vida própria e que ele está com você para somar. Você não quer ter um filho de barba, que depende de você para ir na padaria, no mercado e até ao médico. Se você for sempre disponível no início do relacionamento, nunca mais vai cortar o cordão umbilical.

Além disso, se você sempre fizer os programas escolhidos por ele, vai criar um ambiente de dependência no relacionamento. Além de dar a ele a falsa impressão de que é ele quem determina o que vocês vão fazer, quando você quiser propor algo diferente ele não vai querer te acompanhar ou vai ficar reclamando de te acompanhar. E não é esse tipo de relação que você quer criar, não é mesmo amiga linda. Lembre-se que você o escolheu e não o contrário.

Nunca deixe o coquetismo de lado

É da natureza humana se acomodar com situações confortáveis. A mulher consegue conquistar o homem que queria e depois acaba deixando a sedução de lado. Mas você lindona, não vai deixar isso acontecer. Mantenha sempre o foco no coquetismo amiga linda.

Uma vez coquete sempre coquete. Continue praticando o seu poder de sedução.

Quando você sentir que está começando a descuidar da aparência ou não está mais ligando para fazer surpresas e fazer mistério…Para tudo!!! Volte ao estágio inicial e comece tudo de novo. A roleta do jogo da sedução nunca pode parar de girar. Ser uma coquete requer dedicação e dinamismo.É uma prática constante e que não pode ser deixada de lado. Lembre-se que você o escolheu e não o contrário.

Existem várias maneiras de manter o coquetismo vivo dentro do relacionamento. Invente uma viagem, chame para jantar naquele restaurante que acabou de ser inaugurado no bairro ou para uma caminhada na paria sob a luz da lua. Use aquela blusa que ele tanto gosta ou espere ele chegar em casa vestindo apenas seu perfume preferido e sapato vermelho de salto agulha. Sabe uma coisa que parece bobagem mas homem adora? Quando você veste aquela camisa dele, de malha larga, sem nada por baixo. Tesão em alto nível, amiga linda! Aproveite que você é o poder de sedução em pessoa e tome as rédeas do seu relacionamento. Sempre com uma coisa importante em mente, o coquetismo jamais morrerá.

Conclusão

Seja qual for o nome que as pessoas o chamam, flerte, sedução, provocação, volúpia ou charme, o coquetismo é milenar e conhecido desde antes de Cleópatra. Comprovadamente eficaz e com muitas adeptas nos dias atuais, o coquetismo está a cada dia caindo no gosto das mulheres e os homens estão ficando de quatro por elas. Agora centenas de mulheres independentes que estão em busca de um homem para chamar de seu estão aprendendo e aplicando essas técnicas infalíveis para ser uma coquete bem sucedida.

Não pense que o coquetismo é só uma forma de manipular os homens. É apenas uma maneira de ajudar as mulheres a conseguir conquistar e manter o homem de seus sonhos. Eles não sabem, mas às vezes também precisam de uma ajudinha para conseguir conquistar a mulher ideal para ele: você, amiga linda. Eles também agradecem, porque são muito beneficiados com tudo isso.

O coquetismo faz homens e mulheres felizes desde o início dos relacionamentos íntimos, ou seja, desde sempre. A mulher magnética sabe disso e usa todo esse conhecimento a seu favor. Mantendo o coquetismo vivo no relacionamento e aplicando o método de maneira eficaz, ela colhe frutos deliciosos e suculentos de prazer e satisfação sexual.

Então, os passos em direção ao sucesso da conquista foram listados nesse artigo que eu desenvolvi com muito carinho e esperando que você amiga linda, consiga alcançar seus objetivos na vida amorosa. Tenha mais confiança em si mesma, aumente seu poder de sedução, seja misteriosa para manter a curiosidade dele em alta, não seja grudenta, confunda a cabeça dele, não fique disponível sempre que ele quiser e não deixe o coquetismo de lado. Seguindo esses passos eu garanto a ti, lindona, que você vai conseguir, além de conquistar para sempre o homem que você escolheu, alcançar a plenitude de ser uma coquete.

Amiga linda, o blog da Mulher Magnética foi pensado e desenvolvido para você, que está querendo viver plenamente com todas as áreas da sua vida caminhando de maneira bem sucedida. No blog você encontra muito mais a respeito do poder de sedução, amor e sexo, de uma maneira direta e eficaz de fácil aplicabilidade e muito carinho. Faça uma visita, domine todas as técnicas que são ensinadas lá e você se tornará a mulher mais magnética que um homem já conheceu na vida. Além de dicas de conquista no blog você encontra dicas de como manter seu relacionamento saudável, longe de ser influenciado por ações externas. Confira lendo este post.

Quer mais dicas de sedução? Assine nossa newsletter e faça o nosso curso Seja Sedutora: 30 Dias para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem.

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !