Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / VOCÊ É REALMENTE CAPAZ DE MUDAR UM HOMEM?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ É REALMENTE CAPAZ DE MUDAR UM HOMEM?

SHARE
, / 6031 0

Você é daquelas que entra em uma relação, percebe que ele não é nada do que mostrou ser inicialmente e então você entra em uma batalha desenfreada tentando fazer este homem se tornar alguém que você julga que ele deve ser para que ambos possam ser felizes juntos? Hora de acordar amiga linda e de valorizar o tempo da sua vida.

Comportamentos são passíveis de ser mudado, personalidade, valores e caráter, não.

Algumas alunas me perguntam sobre se vale a pena investir em homens que são completamente o oposto delas… O que digo é muito simples: Se ele for oposto no estilo de vida, e nos gostos, não há problema algum, pelo contrário… Ambos terão muito a aprender um com o outro. Agora, se ele for o oposto no que diz respeito aos VALORES… Daí, amiga, caia fora enquanto é tempo.

Veja que no primeiro exemplo, estamos falando de comportamentos, ou seja, hábitos ou coisas que ele faz cotidianamente, diferente do segundo, em que estamos falando das crenças e direção que a vida dele toma e o que o move. Por exemplo, ele pode ser um cara que não bebe de jeito nenhum porque a igreja que ele frequenta diz que é proibido… Certamente, caso você goste de socializar e tomar umazinha com teus amigos, esteja preparada para ter ao lado um cara mais conservador, levando em conta que além desses valores religiosos que determinam o modo de vida dele, outros parâmetros também entrarão em voga e, certamente, ele será um possível castrador em sua vida. Entendeu?

Outro exemplo, vamos imaginar que você é bastante voltada à tua família e carrega esse valor em sua vida, ou seja: a família, para ti, vem sempre em primeiro lugar. Daí você começa a se relacionar com um cara que não liga muito para isso e, ao contrário, entende que família tem é de ficar longe para evitar problemas… Pense, lindona, em como será a sua relação, no futuro, quando você marcar os almoços com os teus pais, nos fins de semana, e ele, simplesmente, não quiser ir…

Pois bem… entendeu, agora, a diferença ente comportamentos, crenças e valores?

Não pense que você vai transformar os valores desse homem, lindona. Não pense que só porque é com você que ele está que ele será diferente do que foi a vida toda. Entenda, aceite e acredite que as pessoas não mudam o seu caráter, ninguém sai de uma extremidade para a outra. As pessoas ajustam-se ao outro na tentativa de melhorar o dia a dia, as pessoas melhoram aspectos, mudam hábitos cotidianos, como hoje jogar aos sábados e amanhã, às quintas… Mas o fato é que nossa essência não muda e no caso de pessoas ardilosas, vingativas, traidoras em potencial, agressivas, conservadoras, por exemplo, elas até disfarçam bem fingindo mudanças radicais.

As pessoas se adaptam a algumas situações quando resolvem se esforçar, mas caráter é algo que se constrói durante toda a vida e faz parte do modus operandi de cada um. Alguém que até hoje pouco respeitou as antigas namoradas, ou ex-esposa, não fará diferente com você. Um menino mau não vira um menino bom e um menino bom não vira um menino mau.

Por mais que você seja poderosa, linda, talentosa, competente e inteligente nada disso lhe confere poder de fazer o outro ser o que ele não é. Portanto, procure estar com homens que correspondem aos seus ideais, principalmente no tangente aos valores e crenças, em vez de levantar bandeiras em pró da qualificação de homens porque isso vai lhe custar tempo, muito esforço pessoal e energia em vão.

Sabe, uma coisa é um homem ou até mesmo uma mulher ter uma determinada fase em sua vida. Outra coisa é esta pessoa seguir um padrão de comportamento. É normal, por exemplo, pessoas que passaram por uma separação destinarem um determinado tempo de suas vidas a experimentarem a vida de solteiro, conhecendo pessoas, indo às festas e se divertindo em um estilo de vida mais livre… Muitas vezes esta é uma atitude inconsciente da pessoa que tenta rever aquele tempo para ela denominado como “perdido” depois de ter investido em um relacionamento que ela julga ser fracassado.

A questão aí é saber quando é fase e quando é estilo de vida, valores e caráter.  Então quer dizer que eu estou dizendo para você que as pessoas não mudam?

Não. O que eu estou dizendo é que eles não se transformam em alguém muito diferente do que já eram e para que fique bem claro para ti, lembre-se, sempre, desses três pontos:

  • COMPORTAMENTOS – SIM, são passíveis de ser mudados e adaptados;
  • CRENÇAS – DEPENDE… É diferente ter uma crença de que “loiras são burras” (passível de ser mudada) e outra, de que “a traição do homem é diferente da traição da mulher” (crença oriunda da cultura, ou seja, difícil de ser mudada);
  • VALORES – NÃO. Valores não mudam, lindona, pois constituem e dão direção à vida de uma pessoa. Uma vez que um valor é colocado em xeque, mexe-se com toda a estrutura e sentido existencial individual. Pense em um jovem comum, de família tradicional, que é enviado para a guerra… Lá, naturalmente, ele tem de matar e matar, caso queira voltar vivo para casa. Uma vez que ele retorna ao convívio em sociedade, pense em como estará a cabeça desse jovem, já que, no íntimo, ele agora pode perceber a si mesmo como sendo um “assassino”.

Vê como são delicadas essas situações e é preciso ser bastante cirúrgica para poder dar conta desses nuances tão peculiares? Por isso, no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida, você aprenderá muito bem a decifrar as atitudes de um homem e quando ele vale ou não á pena. Não perca mais seu tempo á toa, saiba aproveitar as oportunidades e desviar das ciladas dos relacionamentos, INSCREVA-SE AGORA e faça parte do seleto grupo de mulheres inteligentes que decidiram melhorar suas vidas, em um amplo aspecto, de uma vez por todas.

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!