Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

De algum modo, Amiga, é claro que eu posso te ajudar quando a coisa aperta e você precisa tomar decisões que estão além do que o seu estado emocional é capaz de dar conta. Maasss… Para isso é importante que você esteja atenta para esses pontos a seguir, casos eles venham a fazer parte dos teus pensamentos de modo a controlar as tuas ações. São alguns deles:

  • Todos os homens são iguais”, ou seja, ao conhecer algum cara bacana e inevitavelmente cair na crença generalizada – sem qualquer indício que se faça valer – de que ele é ou pode ser como outros caras que te magoaram;
  • Ao dar início a uma relação, esperar pelos mesmos finais infelizes do passado”, de modo que seu pessimismo te coloque numa condição meramente passiva e apática diante do outro a ponto de te tornar entediante e chata;
  • Se sente acuada diante da possibilidade de se envolver”… Esse é um indício claro de trauma pós-relação;
  • Se você faz comparações do atual com o ex, constantemente”… Uma coisa é você levar os aprendizados de modo a servi-los como parâmetro para construir uma relação melhor do que a anterior, outra coisa, Amiga, é você trazer o seu ex, ainda que seja como comparativo para dizer, para ti mesma ou para o outro, que o atual é melhor do que o anterior. O fato de o ex continuar a ser lembrado, significa, simplesmente, que de algum modo você ainda está atrelada emocionalmente a ele.
  • “Se você remói com frequência as más experiências”… Como no tópico anterior, isso é uma evidência clara de que você não superou o passado. Um passado bem superado ou um luto bem vivido carrega consigo as boas lições, o que torna você mais forte e preparada e jamais uma lamentadora.

Portanto, amiga lindona, esses são alguns pontos importantes para que você observe e trabalhe sobre eles caso se identifique. Recomendo muito que evite se embrenhar em novos relacionamentos sem antes resolver essas questões, pois, se não, você acabará potencializado esses traumas e problemas, de modo que cada nova relação será terreno fértil apenas para a proliferação de mais e mais pragas.

E caso você esteja passando por isso nesse exato momento da sua vida, evite condenar a sua relação e fale diretamente comigo, por meio do Clube da Mulher Magnética, que você terá acesso assim que se inscrever no meu treinamento, disponível neste link abaixo:

QUERO FALAR COM A VANESSA AGORA MESMO!

Naturalmente que, nesse ínterim, pode ser que surja um cara legal para ti, mas, ainda assim, é recomendável que você busque ajuda externa (leituras ou até mesmo uma ajudinha profissional) paralelamente para dar conta, a fim de não deixar que tuas mágoas contaminem a relação com o novo homem.

Os traumas são capazes de guiar os teus caminhos para um único fim: a repetição das más experiências.

Diante disso, Linda, resumindo… Faça esse exercício a seguir toda vez que sentir algo ruim em relação ao outro:

Passo 1. – Quando sentir algum tipo de angústia relacionada a algum tipo de comportamento do outro, imediatamente observe os pensamentos que vêm à sua mente… Exemplo: ele não dá notícias durante o dia (situação), diferente do que costuma fazer, e isso te deixa angustiada (emoção). Os pensamentos que se seguem são: “Será que ele perdeu o interesse por mim?”; “Será que está interessado por outra?” (pensamentos). Diante disso, você acumula a sua angústia de modo a esperá-lo em casa com quatro pedras na mão (comportamento).

Passo 2. – Mapeie tua memória e veja se, nos relacionamentos passados, esse tipo de situação já aconteceu. Fazer isso, Amiga, ajudará para saber se esse tipo de angústia ou pensamento pode ser um reflexo recorrente de traumas.

Caso não encontre evidências em tua própria história, procure recordar se já não vivenciou isso vindo do relacionamento de alguém próximo.

Passo 3. – Caso se dê conta de ter experimentado essa situação no passado ou mesmo ter vivenciado junto a alguém que conheceu, desafie teus pensamentos através das evidências do presente, Lindona… Pergunte a ti mesma se não há outras possibilidades para que ele de repente não tenha te mandado mensagens de modo a enfraquecer os pensamentos pessimistas sobre a “perda do interesse” dele por você, ou mesmo o “surgimento de um possível interesse” por outra.

Essa ação reflexiva já será o suficiente para que não se arme contra ele movida pelos seus traumas ao ponto de acabar sendo injusta com o cara.

Passo 4. – Aja. Em vez de uma mensagem, você pode optar por ligar diretamente para ele usando um motivo qualquer, apenas para sentir o tom de voz ou mesmo para quebrar o gelo. Isso poderá te dar mais recursos para que possa o que realmente está acontecendo, afinal, às vezes ele poderá apenas estar tendo um dia ruim e a sua ligação, quem sabe, possa vir a calhar para que ele desabafe contigo.

A pior das hipóteses, amiga, caso o problema seja na relação, será que, ao menos, você terá verdadeiramente evidências para poder se preparar e agir com integridade, prudência e argumentos em vez de ficar sofrendo por antecipação movida por alucinações desencadeadas por traumas.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Até nossa próxima postagem e se essas dicas foram úteis para você, COMPARTILHE nas suas redes sociais. Compartilhar é se importar, o que ajudará outras mulheres.

Vanessa de Oliveira.

15

Olá amiga linda, precisa de ajuda?