Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Tudo o que você precisa saber para não ser uma mulher repelente

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Tudo o que você precisa saber para não ser uma mulher repelente

SHARE
, / 10605 0

A personagem de Kate Hudson no filme “Como perder um Homem em 10 Dias” ficou famosa por suas estratégias de como fazer um pretendente se desinteressar por ela. Detalhe: nessa história, ela agiu de propósito, pois seu objetivo era conseguir informações para redigir um artigo para a revista na qual trabalhava.

Na vida real, essa situação vivida no filme é bem incomum. Nós, mulheres, queremos nos sentir atraídas, desejadas, amadas. Mas nem sempre nossos relacionamentos têm um desenvolvimento feliz — que dirá um final feliz. Por quê? Calma, amiga linda. Eu vou te ajudar a identificar se você está fazendo tudo certinho ou se está cometendo erros na hora da conquista. Vem comigo!

Cultive o amor próprio

Para manter um bom relacionamento, é fundamental que você esteja de bem com a vida e com você mesma. Isso significa pensar e agir positivamente, cultivar a autoestima, cuidar da saúde corporal, mental e se manter confiante. Esse detalhe por si só é um pedacinho de afrodisíaco. Acredite!

Segure a ansiedade

A mulher repelente, aquela que costuma afastar os homens logo de cara, não consegue manter o controle emocional e fica metralhando perguntas do tipo “você vai me ligar?”, “quando vamos nos ver novamente?”. Isso é, no mínimo, inconveniente. Aja com naturalidade. Se está ansiosa para o próximo encontro, não demonstre de forma repetitiva e chata. Uma das características da Mulher Magnética é a autoconfiança.

Seja você mesma, mas não seja tímida.

Os homens não gostam de mulher superficial, que finge ser o que não é para impressionar. Por outro lado, se você for excessivamente tímida isso é um problema que precisa ser resolvido o quanto antes. A timidez é um obstáculo que prejudica tanto a vida amorosa quanto a profissional, pois vivemos numa era em que a comunicação é a base de tudo. Você precisa vencer o medo de se aproximar de quem lhe interessa ou de permitir que essa pessoa se aproxime de você.

Não fique de mi-mi-mi

Tem mulher que fala demais, reclama de tudo no mundo ou chora com facilidade. Pessoas assim acabam ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade. A mulher magnética é interessante, tem um papo legal, é divertida. Não dá importância exagerada a coisas negativas e não fica com a matraca ligada sem parar enquanto o homem se pergunta “onde é que desliga?”

Busque sempre pela intelectualidade

Não dá para manter um relacionamento bacana com alguém que só se preocupa com academia e shopping, né? Procure sempre ampliar os seus conhecimentos. Assista a bons filmes, leia livros interessantes e busque informações que possam ajudar você a se aperfeiçoar como mulher, como ser humano. A mulher se torna magnética quando se liberta dos padrões estabelecidos desde os primórdios da humanidade, quando ela era tratada como uma propriedade. Essa conquista é possível através do conhecimento.

Não dê uma de Sherlock Holmes

Nada de ficar bisbilhotando os bolsos das roupas dele nem o aparelho celular. Você não é detetive. A mulher repelente é desconfiada 24 horas. Ela se alimenta desse sentimento negativo e a consequência é dor e sofrimento para ambos. Quando um homem se sente vigiado ou acuado, ele, de fato, acaba procurando outra mulher.

E agora, uma pergunta que não quer calar: Você é boa de cama?

Desculpa a sinceridade, amiga linda. Mas se tem uma coisa que afasta o homem como daqui até a África é sexo malfeito. A Mulher Magnética é poderosa e sedutora, uma verdadeira deusa do sexo. Ela é atrevida na cama, desprovida de pudores, não tem vergonha de ser feliz e buscar prazer. Você pode descobrir essa mulher selvagem dentro de você. Acredite no seu potencial.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.