Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Conquistar é uma verdadeira batalha para muitas mulheres, a maioria desiste devido o stress causado durante a conquista, em que por falta de conhecimento a respeito de técnicas de sedução e pelo excesso de ansiedade atingem o esgotamento mental. Algumas atitudes simples como estas podem evitar que você perca seu tempo e melhorem seu desempenho em uma conquista.

Tome boas decisões.

Escolher o alvo certo é também uma tática e é uma estratégia inteligente. Homens que estão tendo relacionamentos positivos e felizes com outras mulheres não são bons alvos. Eles vão requerer muito da sua energia e estarão em uma história tão enrolada que irão te enrolar junto nela. Quanto menos confusão na sua vida mais feliz você será.

Não Insista.

Uma mulher sedutora nunca é uma mulher insistente. Se você ficar insistindo em tentar conversar com ele e se ficar insistindo em chamar a atenção, além de causar a sensação de que você está desesperada, você também passa a ele a mensagem de que ele é importante demais para você naquele momento, e tão importante a ponto de você se colocar em uma posição delicada, podendo tomar um fora. Ou seja, neste caso, para ele você pensa que sua dignidade vale menos do que ele. E como eu sempre digo, quem é que se sente atraído pelos fracos, disponíveis, desesperados e que se submetem aos outros? Ninguém…

Não se esforce por um homem.

Quando uma mulher se esforça por um homem ele não vê isso com bons olhos. As mulheres tem a ideia de que tudo na vida é esforço que gera reconhecimento. Isso acontece sim no mundo profissional, mas na sedução não. Quando você faz muita força e se esmera muito para estar perto e ser aceito pelo outro, o que acontece é que o outro diminui o respeito e admiração por você. Não se esforce tanto em tentar seduzir, não gaste sua energia direcionando-a de forma obsessiva a uma conquista, não espere que esforço terá como premio reconhecimento, pois o outro não irá pensar: “Olha que boazinha, está se dedicando tanto que vou agora amá-la.” Sabemos que isso não acontece. E amiga, é dessa forma que você deseja que ele decida ficar com você? Assim, na  base da pena?

Valorize-se na relação

Você deve ter em mente que o mínimo que você exige de um homem para ele estar ao seu lado é que ele seja louco por você. amiga, se não for assim não vale a pena você se relacionar de forma séria.

Amiga, não é uma boa ideia estar com um homem amando ele se você abe que ele não sente o mesmo por você. Fique livre para ter a oportunidade de conhecer alguém que corresponda mais aquilo que você espera de um relacionamento.

Se um homem te ver como uma opção momentânea, logo que ele conheça uma mulher que cause atração nele, você será abandonada. E amiga, ninguém consegue se manter muito tempo em uma relação por pura consideração, e quando isso acontece, uma das partes fica bastante infeliz, porque está apenas por estar e a outra parte fica iludida, acreditando que atingiu os objetivos. E te aviso amiga linda, dificilmente um homem que se apaixone por outra mulher e que tenha a oportunidade de ficar com ela irá se manter ainda no antigo relacionamento apenas porque tem consideração pela mulher que esteve com ele e por ela tanto ter se esforçado por ele. Então, meu conselho é, não admita viver uma relação em que você sente que o outro está contigo apenas por estar porque você se esforça demais.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.

Olá amiga linda, precisa de ajuda?