Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Saia da friendzone! Saiba como conquistar um amigo

SHARE
, / 14115 0

Você nunca imaginou que isso poderia acontecer, mas, de repente, você se pega morrendo de amores por um amigo! Aquele cara com quem você divide intimidades, fala à vontade e não esconde nenhum medo. E agora o que fazer? Como conquistar um amigo, como seduzi-lo? Como fazê-lo enxergar você além da amizade?

Calminha, lindona, antes de você tomar qualquer atitude, eu vou te dar algumas dicas importantes para você sair da friendzone sem parecer uma mulher carente e frágil. Se você definitivamente quer conquistar o seu amigo, você precisa mudar algumas atitudes e se posicionar de forma a se tornar atraente para o seu alvo.

Mas não pense que será difícil, pois você já tem um longo caminho percorrido na arte da sedução: você conhece o cara e sabe os seus pontos fortes e fracos, basta então saber usá-los a seu favor. Quer saber como fisgar aquele amigo de quem você tanto gosta? Acompanhe minhas dicas e faça esse amor sair da sua imaginação!

Comece a agir diferente

Tudo bem, você já se decidiu: vale a pena arriscar a amizade pela conquista. Você quer realmente algo a mais nesta relação. Sem a dúvida do sentimento, a primeira ação então é começar a agir de forma diferente, para que ele note que você tem demonstrado algumas reações diferentes.

Comece a ficar mais misteriosa, a não revelar tudo para ele e a ficar um pouco distante em comentários que ele fizer se referindo a outras mulheres, por exemplo. Ele pode até começar a te achar um pouco seca, mas isso fará com que ele te olhe de outra forma, que você está com alguma “coisa”.

Mas, cuidado, não precisa exagerar! Você precisa ter pé firme e se mostrar bem resolvida nas atitudes. Se você ficar “esquisitona” demais de repente ele pode achar estranho e ficar mais arredio, se afastando de você.

Faça programas a sós

Aproveite a amizade que vocês têm e marque programas para fazerem sozinhos. Use o conhecimento da relação para chamá-lo para fazer coisas de que gostam. Se o cara não curte shoppings, por exemplo, não dê a mancada de convidá-lo para ir em um.

Nessas horas, aposte em lugares mais intimistas, com ares mais favoráveis à sedução. Se o parceiro achar estranho vocês sentarem sozinhos em um bar, por exemplo, e insistir sempre em chamar alguém, troque o programa. Chame ele para comer uma pizza num lugar legal no domingo, assistir a um filme interessante na sua casa, enfim, ache formas de vocês poderem ficar a sós em algum momento.

Nesses momentos, além de agir de forma mais misteriosa, como se estivesse escondendo um segredo, comece a dar algumas deixas: fale olhando nos olhos, toque-o algumas vezes e dê algumas indiretas quando tiver oportunidades, mesmo que em tom de “brincadeirinha”.

Cuide da sua aparência

É verdade que acabamos andando mais desleixadas quando estamos só com amigos próximos. Então, para não parecer a mesma, amiga linda, que tal trocar o rosto lavado por uma make simples ou talvez um batonzinho?

Outra dica interessante também é aproveitar dos momentos caseiros com o seu amigo para apostar um pouco na sua sensualidade. Vão passar a tarde juntos, em casa? Você pode colocar uma roupa bem básica e investir numa lingerie sexy, numa blusa com mais transparência que mostre mais detalhes do seu sutiã e das suas curvas. Não há como evitar: ele pode ser o seu melhor amigo, mas não vai resistir a te olhar. E, nesse momento, vocês podem trocar falas com tons de brincadeiras e aproveitar para demostrar o seu interesse no boy.

Mas, novamente, cuidado! Não vai receber a sua conquista de baby doll vermelho e transparente. Tudo deve ser usado e pensado estrategicamente a fim de fazê-lo te enxergar como uma mulher sexy e interessante, que pode ser paquerada pelo seu próprio amigo.

Faça joguinhos

Esta dica é um complemento da primeira: ao fazer jogos, você precisa demonstrar um certo afastamento e, ao mesmo tempo, parecer interessada. Esta mistura de comportamento, de uma hora parecer disponível, outra hora não, também o deixará bem confuso.

Essa confusão, chamada de coquetismo, é essencial na arte da conquista. Por isso, “faça a difícil” e dê aberturas na medida certa. Não dê a ele atenção exclusiva: saia com outras turmas e amigos que ele não conhece, por exemplo. Além de parecer uma mulher independente, ele vai perceber que você não está carente.

Seja autêntica

Ao tentar conquistar um amigo, nunca mude totalmente de comportamento ou comece a gostar e a criticar as mesmas coisas que ele só para agradá-lo. Isto, além de falso, parecerá forçado, típico do comportamento de uma mulher “esponja”, aquela que absorve tudo e não tem personalidade. Por serem amigos, ele perceberá rapidamente a mudança e isso pode ser fatal na conquista e afetar até mesmo a amizade.

Dessa forma, aja de forma diferente, mas sempre natural e tenha a esperteza para saber lidar com os momentos de gelo e de aproximação. Lembre-se: não é para parecer uma louca inconstante, é saber a hora exata de deixar o gato confuso, sem saber exatamente o que você quer.

Como falamos, a conquista exige um comportamento inconstante, em que você não pode esfregar logo de cara que está muito a fim e não pode ficar sem reação, muito menos fazendo de tudo para agradá-lo, agindo como uma bobinha, porque isso nutre ainda mais a sua friendzone!

Tome atitude e saiba respeitar a decisão dele

Se mesmo com todas as deixas e indiretas você não conseguiu criar um clima ou fazer com que ele desconfiasse da sua intenção, está na hora de tomar a atitude fatal: abra o jogo para o amigo. Isso mesmo, tome a atitude e, se tiver a oportunidade, você pode se aproximar suficientemente para tentar beijá-lo.

Você pode, por exemplo, trocar mensagens no WhatsApp e tentar levar a conversa por um lado mais picante e dizer que está a fim dele. Ou, se for mais audaciosa, dizer pessoalmente o que sente — esta última opção pode ficar menos embaraçosa se estiverem em uma festinha, balada ou tomando alguns drinks.

Agora, se você quer chegar chegando e esperar para ver o seu comportamento, não vá com muita sede ao pote! Tomar a atitude de beijar um cara — que, por sinal, é o seu amigo — ou simplesmente revelar os seus sentimentos, exige de você muita cautela, principalmente para lidar com as suas reações.

O cara pode pensar duas vezes antes de aceitar o flerte, em nome da amizade, ou pode entrar na onda e dizer, no outro dia, por exemplo, que foi um erro, lance só de uma noite, que isso não está certo. Enfim, cabe a você respeitar a sua decisão e lidar com a situação de forma que vocês não deixem a amizade abalar, ou mergulhem diretamente numa relação de amizade e muito amor!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.