Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O TERROR QUE JOELMA SOFREU NO CASAMENTO AO LADO DE CHIMBINHA

SHARE
, / 124 0

Amiga linda, hoje vou contar pra você o terror que Joelma sofreu no casamento ao lado de Chimbinha, e relembrar aqui com você a trajetória de sucesso dessa mulher, que depois de se separar, conseguiu provar pra todo mundo que era ELA a alma do sucesso da Banda Calypso.

Antes de eu te dizer tudo, compartilhe esse texto com as suas amigas para que elas tenham acesso às minhas análises precisas dos relacionamentos dos famosos. Alias, amiga, você também pode contar a sua história para mim, CLICANDO AGORA NESTE LINK, e falar imediatamente comigo. Farei uma análise da sua relação e te direi exatamente o que está acontecendo e, a partir disso, o que fazer.

A Joelma e o Chimbinha foram casados por 18 anos e foram sócios em vários negócios, inclusive a Banda Calypso era sociedade dos dois. Até que chegou o dia em que a Joelma descobriu que o Chimbinha tinha uma amante. É lindona, não só tinha essa amante, como já tinha casa e uma vida com a outra há bastante tempo.

No final de 2015 eles anunciaram a separação oficialmente, mas o fato é que a Joelma já tinha posto um fim no casamento desde que descobriu a traição. E não só isso, ela ainda revelou que Chimbinha desviava dinheiro da produção e sustentava totalmente a amante.

Agora pensa como foi pra Joelma, descobrir a traição e ainda seguir na agenda de shows da banda Calypso, dividindo o palco com o Chimbinha e ainda tendo que conviver com ele em várias situações.

As aparições dos dois na mídia já davam sinais de que a coisa não ia nada bem.

Alguns anos mais tarde, a Joelma revelou também sobre a violência física que sofria no casamento. Sim, lindona, o Chimbinha tinha um comportamento abusivo e violento com ela, e a agrediu várias vezes.

Mas foi em 2015 que ela decidiu romper tudo, inclusive o trabalho na banda Calypso, e começou a batalha judicial para conseguir ter todos os seus direitos garantidos.

Hoje em dia a Joelma é bem sucedida na vida pessoal e profissional e fala sobre o passado sem medo. Ela conseguiu criar essa coragem, conseguiu até contar sobre a vergonha que tinha em sair daquele ciclo de violência, num relacionamento com um homem abusador, sem controle com a bebida, um homem sem caráter e desonesto.

E no momento que ela falou de tudo o que passou, até mesmo da sua infância com um pai alcoólatra e violento, ela começou a incentivar muitas mulheres a tomarem coragem, a deixarem a vergonha de lado e a não deixar que o medo fosse maior que a liberdade de viver tudo o que nasceram pra viver.

Joelma é uma mulher que tem mais uma história de superação, de se livrar de um homem mau, mas muito mais que isso, ela decidiu viver a vida que ela sabe que merece. E o aprendizado é esse lindona, nada nada menos que isso, viver o que você merece e é capaz de viver.

Amiga, não deixe passar NENHUM ato de agressividade ou violência de um homem.

O ciclo de um homem violento e abusivo é sempre o mesmo, ele vai pedir perdão após uma agressão, vai parecer um cordeirinho arrependido, vai te dar presentes, ser o homem mais romântico e carinhoso do mundo, pra logo em seguida – quando as coisas se estabilizarem e ele achar que tem você sob controle de novo – agir da mesma forma, com desrespeito e violência.

Os sinais de um homem que age assim são muitos. Mas precisam de muita atenção da sua parte, porque no momento do encanto, da paixão, existe sim o risco de você ficar anestesiada e aceitar até atitudes absurdas da parte dele, acreditando que foi só um deslize, que ele não é assim, ou pior, que você pode mudar ele com o tempo.

E se você está vivendo em um relacionamento parecido com esse que a Joelma viveu, reúna todas as suas forças e trace seu plano e saia desse relacionamento o quanto antes. Se virão desafios pela frente? É bem possível amiga linda, mas nenhum desafio é maior que suportar uma vida de violência, desrespeito e abuso.

Se você quiser que eu faça a análise completa do seu relacionamento, se inscreva no meu curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua Vida.

O curso é seu para sempre e você tem um mês grátis para falar comigo.

Eu te ajudo a entender o que está acontecendo e traço contigo uma estratégia de conquista ou afastamento

O curso é super acessível e pode ser parcelado em até 12x.

Clica no link ou no botão abaixo e aproveita, porque neste momento você tem esse bônus especial, você vai poder me contar sua história e eu vou fazer a análise completa dela pra você.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!