Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

CASAIS BABADEIROS: A INCRÍVEL HISTÓRIA DE GRETCHEN E SEUS 18 MARIDOS

SHARE
, / 101 0

Amiga linda, a Gretchen está no seu DÉCIMO OITAVO casamento, É isso mesmo que você ouviu, nada menos que 18 casamentos! No papel mesmo foram 6, mas pra Gretchen o casamento é mais que um papel, e ela considera todos eles quando se conta a história de vida dela. E põe história de vida nisso lindona!

Gretchen é uma meme ambulante, a Internet é recheada deles, e é difícil encontrar quem nunca viu um desses memes nas redes sociais.

Ela teve 6 filhos, que nasceram em diversas fases da vida dela, nos seus vários casamentos. O que essa mulher já passou não foi brincadeira, e as reviravoltas que ela viveu também não foram poucas. Se eu fosse contar tudo em detalhes e bafões da vida da Gretchen, daria uma série inteira, com váaaarias temporadas. Então eu vou trazer aqui pra você um resumo de alguns momentos que ela viveu.

E antes de eu te dizer tudo, será que você quer aprender a usar todo o teu potencial como mulher? Todas nós podemos aprender e nos desenvolver ao máximo sim, amiga, basta compreender e praticar os ensinamentos que eu vou te passar. Bora lá? CLICA AQUI, torne-se minha aluna e fale comigo agora mesmo.

O primeiro casamento da Gretchen foi em 1981 com o cantor sertanejo Ralf, da dupla Chrystian e Ralf. E terminou por causa de traições e mais traições, até na cama de casal deles. E foi por isso mesmo que ela deu um fim em tudo.

O segundo casamento foi com o delegado Silva Neto. Sabe quando amiga? No mesmo ano do casamento anterior, 1981. Esse casamento durou 2 anos e foi dele que nasceu o Thammy Miranda. Motivo da separação: traição novamente.

Em 1984 Gretchen casou com um homem terrível, ela sofreu espancamentos e humilhações. No mesmo ano ela se separou. Desse casamento a Gretchen teve o filho Decinho. 

Ainda em 1984, Gretchen casou com o empresário Paulo Sérgio Aversani. Foi com ele que teve o terceiro filho, Serginho. O casamento durou até 1988, mas ela foi traída mais uma vez.

O quinto casamento aconteceu 6 anos depois, em 1994. Foi nesse casamento que Gretchen teve seu quarto filho, Gabriel.  Durou dois anos. Tudo terminou por problemas do marido com o álcool.

E então Gretchen chega ao sexto casamento. Foi um casamento evangélico, e essa fase ninguém sabe muito como foi. Um ano depois acabou.

Chega então o sétimo casamento, em 1998 com o Engenheiro Afonso Costa Jr. Não deu certo de novo. Gretchen se separou. Um ano depois ela se casou DE NOVO com ele. Em 2001 terminaram de novo.

Em 1999, brigada com o Afonso, a Gretchen ficou noiva do empresário Márcio Bueno. Foi um relacionamento que aconteceu entre os dois casamentos com Afonso Costa.

O NONO casamento foi terrível pra Gretchen. Em 2002 ela já estava vivendo com o cabeleireiro Claudio Farias, mas terminou tudo poucos dias antes do casamento marcado. Ela chegou a denunciar ele por agressões físicas. Um ano depois, o Claudio Farias foi encontrado morto a tiros numa boca-de-fumo, envolvido com drogas.

O décimo casamento aconteceu no mesmo ano que tudo aconteceu, em 2002. Foi com o segurança do apresentador Ratinho, Giuliano Cezimbra. Desse casamento nasceu a filha Giulia.

Em 2004, Gretchen se casou com o apresentador Toni Abia. Durou um ano e ninguém sabe o porquê de ter terminado.

O décimo segundo casamento foi 2006, com o ex-guitarrista da banda Mel, o Guto Guitar. Foi com ele que a Gretchen fez o tal polêmico filme pornô.

Aí vem o décimo terceiro casamento, de 2007 a 2010, com Demis Miranda. Mais uma vez acabou porque o marido pulou várias vezes a cerca.

Vamos lá amiga linda. DÉCIMO QUARTO casamento em 2010. Sílvio Alves é o nome do marido. Mais um casamento evangélico. A Gretchen terminou no mesmo ano, quando descobriu que ele maltratava a filha dela.

Então, em 2011 vem o décimo quinto casamento, com o personal trainer Alexandry Mangueira. Sabe como terminou? Não? Ninguém sabe, amiga.

DÉCIMO SEXTO: Haja fôlego lindona! Foi a vez da Gretchen se casar com o pecuarista Túlio Sotto Mayor, ainda em 2011. Ela se separou pouco antes de entrar na Fazenda. 

Daí vem o Décimo Sétimo casamento, que durou de 2013 até 2020. Foi o mais longo e o mais próspero. Gretchen se casou com o empresário português Carlos Marques. Olha só o glamour amiga linda, ela morou com ele no Principado de Mônaco.

E foi durante o casamento com Carlos Marques, que ela foi chamada pela pra fazer o vídeo da Katy Perry. E a Katy conheceu a Gretchen sabe como? Pelas memes, que foram espalhadas não só no Brasil, mas no mundo todo.

No início de 2020, a Gretchen se casou com o saxofonista Esdras de Souza e eles estão juntos até hoje.

A verdade amiga linda, é que essa necessidade de casar, de tentar construir a todo custo o sonho dourado do casamento, pode custar muito tempo de vida. Se todos esses relacionamentos da Gretchen tivessem sido namoros, ela teria tempo de conhecer melhor esses homens, e ganharia experiências sem todo o trabalho e tempo que um casamento traz.

Claro que a personalidade dela, de se entregar ao amor, de cair e se levantar, é o jeito que ela leva a vida, e pra ela esse jeito tem muito a ver com não se importar com a opinião dos outros. Mas tem muita ilusão nisso tudo também, lindona. Tem essa coisa de “é agora, é agora, é agora!”. Essa coisa de conto de fadas.

Foram muitos erros, muitas quedas, mas muita experiência de vida. Com certeza ela é uma mulher que sabe o caminho pra se levantar. Amiga linda, não dá pra condicionar tua realização de vida na necessidade de um casamento.

Se levantar depois de um tombo, lindona, é FUNDAMENTAL. Mas tem o seguinte oh… Tem que se levantar e ao mesmo tempo NÃO COMETER MAIS OS MESMOS ERROS. Pra isso, o melhor é usar o tempo a teu favor. Não criar essa necessidade urgente de se casar, não ter a necessidade de construir uma vida com um homem, custe o que custar. Não mesmo amiga.

Os relacionamentos mais saudáveis, durem o tempo que for, têm a ver com a sua independência emocional, tua independência financeira e com o seu empoderamento. Dando tempo ao tempo e conhecendo o homem com toda a sua atenção, sem abestalhamento e sem cair em conversinha de homens sem caráter.

Por isso, se você quiser que eu faça a análise completa do seu relacionamento, se inscreva no meu curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua Vida.

O curso é seu para sempre e você tem um mês grátis para falar comigo.

Eu te ajudo a entender o que está acontecendo e traço contigo uma estratégia de conquista ou afastamento.

Então clica no link ou no botão abaixo e se inscreva imediatamente.

O curso é super acessível e pode ser parcelado em até 12x.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!