Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / O QUE LEVA OS HOMENS A TRAÍREM?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUE LEVA OS HOMENS A TRAÍREM?

SHARE
, / 4082 0

Na música, na literatura, no cinema ou em qualquer lugar do globo terrestre, o tema da traição — geralmente, masculina — já é bem corriqueiro. Com isso, nós mulheres acabamos a continuar sem entender o que realmente leva ao homem adotar essa postura… Se nem a cinta-liga e nem o carinho adiantam, a pergunta não vai mesmo calar: o que leva homens a traírem em um relacionamento?

Pois no post de hoje preparamos nossos palpites para as lindonas de plantão, que continuam perdidas com as puladas de cerca do parceiro. Acompanhe!

É mesmo um relacionamento? Ou só para você?

A primeira coisa desse lance de traição é ver se a combinação foi feita. Só trai quem está de fato em um relacionamento. Se o caso é com um peguete ou pouco mais que isso, de repente nem é para tanto. Olha o alívio que dá pensar assim! Se tem namoro declarado, casamento, juntamento ou o que seja, mas com selo de qualidade, aí sim vale a pena pagar de traída e se preocupar. Se não, nem é o caso.

É apenas uma, digamos… curtição. E ela pode afetar dos dois lados, não é, lindona?

Se está devagar, melhor pensar bem

A relação anda devagar, quase parando? Dias mornos, noites calientes só na lembrança? Então, não está fácil para ninguém. Homens traírem não é novidade. A novidade é que a lindona não precisa passar por isso. É bom pensar se vale a pena dar uma turbinada no relacionamento ou se é hora da fila andar. Ficar ouvindo mentira ou sendo enganada não dá, nem para quem gasta neurônios pensando nas desculpas, nem para quem tem seus neurônios subestimados ouvindo tanta lorota. Mulher Magnética não fica nessa!

Oferta e procura

É muita mulher por metro quadrado e muito homem disposto. Na verdade, quem é que não quer encontrar alguém legal? Pode ser que a busca dele não tenha terminado. E nem a sua. Um dos motivos dos homens traírem pode ser mesmo que o radar deles continua funcionando. Não que eles sejam príncipes bonzinhos à procura de suas princesas, mas pode ser que o magnetismo não seja com você, lindona. Mal nenhum nisso, não é não? Ajude-o a livrar você disso.

Homem não presta

Bom, é duro assumir, mas pode ser simplesmente isto: ele não presta. Ele não está a fim de nada sério. Ele curtiu seu sorriso, seu corpo e seu papo, mas não a destaca da multidão faz um tempo. Ou curtiu as mesmas coisas em várias lindinhas, ao mesmo tempo. Sem consequências, sem grandes planos. O cara está a fim de aventura, enquanto você está na vibe da relação a dois.

Descubra logo o que cada um quer e faça sua fila andar. Se ele não presta, não fará falta… Pare de perder tempo com quem não vale a pena, lindona. INSCREVA-SE AGORA na ESCOLA DA MULHER MAGNÉTICA e aprenda a tirar de letra esse tipo de situação e evitar perder seu tempo que é tão precioso.

Te espero, lindona…

Vanessa de Oliveira.