Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

6 coisas inaceitáveis que vão fazer ele ficar longe de você

SHARE
, / 12976 0

Você fica se perguntando o porquê dos seus relacionamentos não irem para frente, mesmo quando parecia que tinha tudo para dar certo? Amiga linda, já parou para pensar que a resposta para esse seu questionamento pode estar nas suas atitudes? Pois é! Mesmo sem perceber, você pode estar agindo como uma Mulher Repelente e fazendo com que os homens fiquem longe de você!

Mas calma, lindona! Confira nossa lista com as principais atitudes inaceitáveis que fazem com que os homens se afastem e descubra o que você pode fazer para se tornar a verdadeira Mulher Magnética e obter sucesso nas suas conquistas! Preparada?

Não seja dramática

É verdade amiga linda, homens detestam mulheres dramáticas — assim como abominam aqueles dramas mexicanos, cheio de lágrimas e de dor. Eles não conseguem lidar com o excesso de choro, de autopiedade, nem com as famosas “tempestades em copo d’água” que algumas mulheres costumam fazer.

Fazer com que o boy se sinta culpado usando a linha melodramática, apelando para o “chororô” e para o discurso de vítima é um erro fatal. Muitos homens, quando se veem em tal situação, têm vontade de sair correndo — e realmente o fazem!

Para manter seu paquera sempre magnetizado em você, opte por ser mais racional na hora de resolver seus problemas. Mostre a ele que você é realista, que entende a proporção exata de tudo o que está acontecendo, que é segura de si, e o mais importante: que sabe conversar de igual para igual com ele. Se tiver vontade de chorar, chore! Mas seja forte e deixe que o choro vá embora, sem usá-lo como um artificio para que o gato sinta pena de você.

Homens querem estar próximos a mulheres fortes, maduras e que acreditam no diálogo para resolver seus problemas nos relacionamentos.

Não queira dar uma de mãe dele

Lindona, não adianta: mãe é mãe e é assim que tem que ser! Não confunda seu papel na vida dele. A Mulher Repelente cede ao impulso de querer cuidar do seu homem como se ele fosse um filho: muitas broncas, limites demais, obrigação em satisfazer todas as vontades do gato. Isso é papel de mãe, amiga linda! Afinal, onde é que fica o tesão nessa história toda? O cara não quer mais uma mãe, ele quer uma MULHER, uma companheira!

Para deixar o boy cada vez mais na sua, saiba qual é o seu lugar na relação: o de mulher, companheira, amiga e amante. Nunca busque ser comparada à mãe dele e, muito menos, dispute com ela esse lugar. Saiba dosar o carinho e a atenção, sem tratá-lo como criança e nem perder o lado sexy e faceiro da amante! Ajude seu companheiro à crescer e pare de apontar todos os seus defeitos.

Não seja boazinha demais

Já ouviu falar no ditado: quem muito abaixa mostra a bunda? Sim! Essa é a melhor frase para ilustrar esse erro fatal que afasta qualquer homem de você. Nunca, jamais, em tempo algum seja boazinha demais! Nada de valorizar mais o gato que você mesma! Nada de estar sempre disponível para ele, na hora que ele bem entender! Nada de dizer sempre sim!

Homens se afastam de mulheres frágeis e fáceis demais. Mas, ao mesmo tempo, se sentem extremamente atraídos por mulheres que são claras, têm personalidade e atitude. Eles têm medo de perder esse tipo de mulher e, por isso, se sentem magnetizados por elas. Afinal, sabemos bem que homens ADORAM uma conquista, e quanto mais difícil para eles, maior o desafio e a vontade de vencer!

Por isso amiga linda, seja firme com o boy e mostre a ele como você é cheia de atitude!

Não banque a desesperada

Não é segredo para ninguém que homens têm medo de compromisso, né? Nada os deixa com mais vontade de sair correndo que uma mulher desesperada para casar, ter quatro filhos, fazer viagem de família para a Disney e comemorar as bodas de diamante.

Por isso, nada de pedir para conhecer toda a família do paquera já no segundo encontro. Não seja inconveniente! A regra aqui é a calma, lindona! Vá devagar e faça com que o boy se sinta feliz ao estar com você, sem pressões para o futuro.

A Mulher Magnética sabe como controlar a expectativa sem deixar que o paquera perceba suas intenções. Ela sabe conduzir a situação com um jogo de cintura e de palavras! Sabe a hora de falar, mas também sabe como ninguém o momento de calar. Ela nunca deixa suas intenções explícitas e faz com que o homem esteja sempre à vontade em sua companhia. Eis aqui o segredo do sucesso na conquista!

Não fale mal dos amigos dele

Os homens tem uma fidelidade muito grande aos amigos. Para eles, amigo é amigo sempre! Por isso, desista da ideia de querer transformar a vida do seu namorado/marido, afastando-o dos amigos. Sendo assim, seja sempre simpática e não critique os amigos dele!

Aprenda a lidar com os amigos traíras: aqueles que incentivam o boy a pular a cerca e te desrespeitar. Nada de falar para o gato que o amigo dele é um sacana! Quem tem que perceber isso é ele, por livre e espontânea vontade. Se isso não acontecer, você corre o risco do seu parceiro te achar uma implicante/maluca e começar e se afastar.

Homens se sentem atraídos por mulheres seguras, que usam a inteligência para solucionar os problemas. Faça a linha amiga e use toda a sua simpatia com os amigos dele, mesmo aqueles que insistem em se meter no relacionamento de vocês. Assim, eles não vão conseguir te tachar de louca/maníaca, fazendo com que seu boy acredite nisso e fique longe de você.

Não seja ciumenta

Amiga linda, se tem uma coisa que afasta mesmo os homens é o excesso de ciúmes. Mas também, pudera né? Nada mais chato que alguém te vigiando 24 horas por dia! Homens têm horror a mulheres que do estilo grudenta, que cismam com todas as suas amigas, primas e ficam com ciúmes da própria sombra. Eles se sentem pressionados e pulam fora mesmo!

Então, nada de pecar pelo excesso de ciúmes! Trabalhe sua autoestima, acredite em você e no seu potencial de Mulher Magnética. Deixe ele se sentir livre, mas deixe claro que ele tem responsabilidades: existem consequências para cada ato praticado. Isso vai fazer com que ele te admire pelo seu senso de responsabilidade e de maturidade na relação. Confie — mesmo que desconfiando — e saiba lidar com os ciúmes de uma maneira racional!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!