Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / O QUE É SER UMA VERDADEIRA MULHER MAGNÉTICA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUE É SER UMA VERDADEIRA MULHER MAGNÉTICA?

SHARE
, / 958 0

Talvez você tenha algumas dúvidas sobre o que, de fato, é ser uma Mulher Magnética… Vamos lá: A mulher magnética é uma super mulher com capacidade de magnetizar para a vida dela tudo aquilo que ela deseja e que lhe faz crescer como mulher.

Mas também é importante que você entenda que não estou falando “super mulher” no sentido de ser uma “mulher perfeita”. Sabemos que a mulher perfeita é uma ilusão e ilusão é algo que você não que mais viver na vida, certo? Já bastam todas as ilusões que foram passadas no decorrer da tua infância, moldadas em promessas e esperanças, através de romances, contos de fadas e otras cositas mas.

A mulher magnética é uma super mulher porque ela é uma versão melhorada dela mesmo. Exatamente (e apenas) isso.

Diferente disso é aquela mulher que passa a vida a se lamentar… Vive em busca de culpados que possam ser responsáveis pela vida medíocre que leva em todas as áreas: profissional, íntima, social e até pessoal. Naturalmente esse tipo de mulher acaba se condicionando e se acomodando a fracasso e isso passa a ser uma regra na cabeça dela de modo que, para ela, “algumas mulheres nasceram para ter sucesso” e outras não.

Se você é desse tipo de mulher, o que eu tenho para te dizer é: VOCÊ ESTÁ ERRADA.

Se você realmente não vê salvação e incorporou mesmo a tal “síndrome de Gabriela” (“Eu nasci assim, eu cresci assim; eu sou mesmo assim; vou ser sempre assim… Gabriela, sempre Gabriela”), então, lindona, esse texto não é para ti… Pode parar por aqui mesmo e seguir a tua vida subserviente às tuas crenças e sendo reflexo daquilo o que impuseram nessa tua cabecinha desde a tua infância.

Agora… Se você está disposta a encarar o desafio de passar a pensar diferente… Então, vamos lá…

Não se preocupe se até hoje você cometeu vários deslizes, se esteve perdida… não se preocupe se você até hoje foi uma mulher dependente emocionalmente, se esteve em relacionamentos desastrosos ou então nunca soube o que quis da vida. Isso porque, todas as mulheres que conheci, até então, e que são hoje mulheres magnéticas, elas não nasceram prontas, não tiveram a vida perfeita e levaram anos na sua reconstrução.

O mais importante – e é exatamente o que prego e proponho para as mulheres que me procuram -, é que elas finalmente se façam capazes de enxergar o próprio potencial e passar, a partir de então, a desenvolvê-lo.

A mulher magnética é uma mulher que se superou e se tornou uma versão melhorada de si mesma, e é neste sentido que falo em super mulher, em uma mulher que se SUPERou e que se “des”envolveu daquilo o que não diz respeito a ela, como: relacionamentos imprósperos, amizades inférteis, trabalhos insalubres

Sim, superação é uma palavra que indica uma SUPER-AÇÃO, ou seja, uma ação maior sobre algo. A Mulher Magnética age na sua vida de uma forma maior a ponto de modificar tudo para que sua vida fique melhor.

E é exatamente essa ação, capaz de magnetizar, ou seja, atrair o que se deseja sabendo diferenciar o que lhe convém do que não lhe serve, assim como aquilo o que você “quer”, daquilo o que você realmente precisa. Há mulheres magnetizadoras andando por aí, só que, muitas vezes, estão atraindo maus homens, relacionamentos desastrosos e pessoas desnecessárias para sua vida, isso porque não sabem escolher o que lhe serve.

A Mulher Magnética, não é só magnetizadora, ela também é seletiva ao permitir a aproximação, ela é amigável, mas não abre a porteira da vida privativa dela para um estranho.

Preciso que você entenda que essa super mulher não tem um DNA com algum conteúdo especial que lhe deixou diferente e “mais capaz” que as outras mulheres. A mulher magnética não é uma mulher que foi “tocada por Deus” e ganhou super poderes. Ela nasceu tão igual a qualquer outra mulher. Ser magnética, portanto, não tem a ver com riqueza, beleza ou Q.I acima da média. Ser magnética tem a ver com ATITUDE. Então, você precisa agir. A mulher magnética sabe que quem tem preguiça não precisa de inimigos.

Amiga linda, eu, você ou qualquer uma das grandes mulheres da humanidade, não nascemos prontas, nós nos construímos ao longo do caminho, portanto, se elas puderam e se aprenderam a selecionar os homens que lhes convinham, e se eu pude e se também aprendi a fazer seleção na minha vida, então você também pode.

A mulher magnética tem algumas características fundamentais, além de ser uma versão melhorada dela mesma: Ela está dentro de um relacionamento porque quer e não porque “acha” que precisa; ela está trabalhando no que gosta, e não porque tem necessidade de “pagar contas”; tem autoestima suficiente para se sentir confortável com a mulher que é, e é, também, independente emocionalmente e financeiramente.

É nisso que gostaria que você se transforme e acredito que você também quer… e esse potencial já existe dentro de você, porque nunca conheci uma mulher sequer, no mundo, que não fosse uma mulher forte, ela apenas não sabia disso. Então amiga linda, vamos despertar esse potencial em ti?

Com o Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida você vai aprender como despertar todo o poder que existe em você e se tornar aquela mulher que você sempre desejou ser!

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

049