Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / MULHER PODEROSA NÃO SE COMPARA COM OUTRAS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

MULHER PODEROSA NÃO SE COMPARA COM OUTRAS

SHARE
, / 563 0

Amiga linda, muito se fala de poder, empoderamento, busca pelo poder, poder fazer. Mas pouco se fala a respeito do que é de fato o Poder.

Em geral as pessoas acreditam que certas pessoas “são poderosas”, mas o que há de verdade atrás desse tal poder é que precisa ser conhecido.

Vivemos em um mundo onde a comunicação e a informação são muito rápidas e atrás de tudo isso existe uma máquina que faz com que esse “empoderamento” aconteça. Só que esse tipo de empoderamento é, muitas vezes, superficial.

Quando alguém quer realmente desenvolver esse auto poder, que já está latente em si, vai buscar aquilo que chamamos de autoconhecimento. Parece óbvio, não é mesmo? Mas é assim que funciona, ou pela opressão. Apenas se voltando para si mesma a pessoa poderá perceber em si esse poder que já nasce com cada uma de nós.

Como que a gente pode começar a fazer isso? Simples: O primeiro passo é ter consciência, acreditar que o poder está em todos, aguardando ser revelado. Em segundo lugar, basta você começar a perceber que tudo aquilo o que já conquistou na vida, seja um curso, um trabalho, um relacionamento, enfim… tudo aquilo que conquistou por si mesma, lindona, faz parte de um poder revelado pelo teu próprio esforço.

Sabe por que? Porque a gente tende a esquecer de tudo aquilo que já conquistamos e fixarmos nossa atenção naquilo que não conquistamos ainda!!

No momento que seu pensamento, sua energia, é voltada para a ausência, você vai entrar exatamente na frequência de ausência e, pensa: como quer atrair coisas boas em sua vida focando na ausência?!

Frequência semelhante atrai frequência semelhante lindona…

Por isso, é importante que você foque na presença, naquilo que já tem, que já conquistou e o ideal é ainda fazer uma lista de tudo que conseguiu superar ou conquistar na vida, tudo o que já possui, desde as pequenas até as grandes conquistas e, o principal: AGRADEÇA por elas, amiga linda!! Aí então você vai vibrar na frequência da abundância e atrair mais abundância em sua vida.

Nesse estado de gratidão por tudo o que já tem, você é capaz de entrar também na percepção do teu poder, na medida em que passa a gerar a consciência de que tudo provém da tua própria energia, foco e luta, amiga…

Quando você faz esse exercício de focar em si, e só em si, em vez de focar nas outras pessoas que “aparentemente” são poderosas, começará a dar conta de que as suas conquistas reais é que valem para sua vida e que a vida de alguém que você observa e acaba achando o “máximo”, pode nem ser aquilo tudo. No fim, pode existir toda uma máquina por trás fazendo com que se gere a a “sensação” de que aquela pessoa é que é poderosa e que você não é…

Assim nascem os “ídolos”, que nada mais são os “mitos” criados para que você se espelhe neles, ao mesmo tempo em que os segregue como se eles fossem “um caso à parte”…

Cuidado aí!!

Há todo o tempo eu venho te dizendo e te ensinando que você pode conseguir se tornar o que quiser assim como eu me tornei… No mais, lindona, você não tem que querer ter a minha vida, mas sim, uma vida que se enquadre bem no teu estilo, nas tuas paixões e quereres…

A única pessoa que convive diariamente conosco somos nós mesmas!! Pense nisso. Nem uma pessoa muito próxima é capaz de ver a vida através de nossos próprios olhos, lindona… Nem ter as mesmas experiências de vida como nós. Podem até ser semelhantes, mas iguais, nunca! Porque cada um vê através de suas próprias percepções.

Por isso mesmo é que você precisa se voltar para ti mesma em primeiro, em segundo e em terceiro lugar e observar tudo o que já fez na vida, o que está fazendo dela e o que de fato quer fazer de hoje em diante!!!

A fórmula para isso é que não se compare com absolutamente ninguém!! Cada ser é único e, portanto, é impossível comparar um com o outro!! Na verdade chega a ser ridículo, amiga, se você parar para pensar friamente.

Olhe para você, acredite em seu poder, não entregue esse poder para ninguém porque ele é só seu, e a cada dia você vai, aos poucos, entendendo aquilo que você já é. Valorizando o que você já é, agradecendo a si mesma por tudo o que realizou e sinta esse poder que já está aí tornar-se mais e mais visível em sua vida transformar cada vez mais a tua realidade.

Então, procure se colocar no teu devido lugar, em tua vida, exatamente como rainha dela, porque isso é fato. Nosso universo nasce e se desenvolve a partir de nós mesmas e irá se manifestar de acordo com nossa vibração de frequência.

E caso ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!