Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Jogo da conquista: o que significa o conforto na sedução?

SHARE
, / 10086 0

Amiga linda, depois de falarmos tudo sobre a primeira fase da sedução, vamos passar para a segunda fase desse jogo da conquista: o conforto. Você deve estar se perguntando, mas  o que é o conforto na sedução? Calma, calma! Vou falar tudinho aqui: o momento do conforto na conquista, dicas para ajudar você a quebrar o gelo, conduzir a conversa correta, no momento correto.

Continue acompanhando minhas dicas e prepare-se para descobrir a Mulher Magnética que existe dentro de você!

Segunda fase na conquista: o conforto

Passamos aqui da primeira fase da conquista: a atração. Nesse momento, muitas mulheres têm a falsa impressão de que já está tudo ganho — mas não se iluda, lindona! A fase do conforto é super importante para garantir que o seu homem dos sonhos se mantenha cada vez mais interessado em você!

Amiga, você já sabe que homens têm horror a mulheres que se entregam demais logo no primeiro encontro, né? Entenda como entregar-se demais se mostrar muito apaixonada, virar chiclete: grude no celular, mensagens sem fim!  Então, nessa segunda fase, o objetivo da mulher sedutora deve ser deixar o homem tranquilo.

Ele precisa entender que você não é nenhuma mulher desesperada para grudar nele e casar!

A dica de ouro para alcançar esse objetivo é mostrar ao gato que você é controlada, nada histérica e muito menos desesperada! Isso tudo quer dizer que você deve agir com mistério, sem deixá-lo seguro demais, mas, ao mesmo tempo, confortável e feliz de estar ao seu lado.

Nesse momento, amiga linda, você deve conduzir uma boa conversa, demostrando a ele como vocês têm pontos em comum e como a presença dele é importante para você, não pelo que ele tem, mas sim pelo que ele é.

Quebrando o gelo

Pensa comigo: você está lá naquela balada maravilhosa e vê um homem incrível, de tirar o fôlego até de longe!  Você precisa que esse deus grego te note ou, você já percebeu que ele já te viu e se interessou, mas é tímido demais para uma abordagem mais direta. Nessa hora, é preciso quebrar o gelo!

Uma forma de fazer isso é pedindo a ele para tirar uma foto sua, com suas amigas, por exemplo. Se ele ainda não havia notado você, agora já te viu! E se for tímido, você deu a brecha perfeita para ele puxar papo.

Essa atitude faz com que você vença a primeira dificuldade do processo de sedução: a ansiedade da aproximação. Existe até uma teoria que explica esse fenômeno. Para os psicólogos, no princípio da humanidade, os homens que se aproximassem das mulheres erradas (ou proibidas, como por exemplo a mulher de um líder da tribo) pagavam pelo engano até mesmo com a vida. Um trauma, não é verdade? Pois é, isso acompanhou os homens até os dias de hoje e serve, então, de justificativa para todas as dificuldades que os rapazes têm ao se aproximar de uma mulher atraente.

Seja você o ponto de contato inicial

Sabendo dessa teoria e dos traumas que rondam o subconsciente masculino, cabe a você, mulher magnética, fazer o primeiro contato com o deus grego dos seus sonhos. Depois de quebrar o gelo, vocês já estão prontos para iniciar uma conversa ou uma abordagem mais direta. E você só terá o trabalho de manter o papo e garantir que ele fique cada vez mais interessante e envolvente.

Fica a dica, lindona: não deixe que ele perceba o quão envolvida e na dele você está. Nesse momento, toda empolgação exagerada pode fazê-lo acreditar que você é uma louca, desesperada para casar já no primeiro encontro!

Lembre-se sempre disso, amiga linda: homens somem quando se deparam com mulheres histéricas. Vocês podem até ter uma noite maravilhosa juntos, mas provavelmente ele sumirá no dia seguinte.

Contenha-se e aja com mistério

Muitas mulheres não compreendem porque a paquera incrível da noite anterior e que tinha tudo para ter uma continuidade simplesmente acabou, sem nem mesmo começar. Amiga, esse é o resultado para quando você pula da etapa da atração à etapa do ataque!

A dica fundamental aqui é entender a importância do conforto para que a relação possa ter uma continuidade: para esse homem se interessar por você, ou seja, para que ele deseje manter um relacionamento mais próximo e você possam seguir a diante, o conforto é fundamental! Você deve se mostrar como uma ótima companhia e não como a mulher que vai tirá-lo dos amigos, nem a liberdade que ele já tem. Lembre-se que ele ainda não está apaixonado, hein?

Para isso, amiga linda, preste bastante atenção na próxima dica: aja com mistério. Esconda dele seus reais interesses, se tiver. E se não tiver, é melhor mesmo, nesse momento se manter sem eles! Nada de demostrar preocupação com casamento, filhos, família etc. O melhor é nem tocar nesses assuntos. Eles são, com toda certeza, os mais repelentes que existem para um homem que está te conhecendo apenas!

O fato é que homens se sentem angustiados quando se veem cercados por mulheres que estão desesperadas por um casamento. Para que o gato se sinta confortável, o caminho ideal é fazê-lo se sentir livre com a sua presença. Sem cobranças, sem pressão, sem afobamento. Seja e esteja desencanada!

A conversa é o caminho para o sucesso da conquista

Pense comigo, lindona: vocês estão numa boa, conversando animadamente sobre assuntos em comum, você está conseguindo se controlar, agindo com mistério e deixando-o cada vez mais confortável com você, certo? Mas, então, você começa a se sentir tensa, com receio da conversa acabar ou ficar desinteressante, fazendo com que ele se afaste de você.

Na fase de conforto, temos três tipos básicos de conversa: a conversa baunilha, a conversa interessante e a conversa divertida — e nenhuma delas deve ter um tom formal, ok? Isso afasta os homens e o que queremos é atraí-los, certo?

Veja um pouco mais sobre cada tipo de conversa na fase do conforto:

Papo baunilha

É a conversa amena, tranquila, sabe? Sem fortes emoções, sem excessos de opiniões, sem assuntos polêmicos. É, basicamente um papo trivial para gerar o conforto.

Você pode fazer perguntas do tipo “Você é de onde?”, “Curtindo a balada?”, “Você gosta dessa banda que está tocando?”, “Qual tipo de música você mais gosta?” etc.

Essa é uma abordagem que a maioria dos homens costuma adotar ao se aproximar de uma mulher e é super importante lembrar que este papo não deve se estender demais. Mulheres interessantes têm coisas interessantes para contar e compartilhar!

Para manter sempre o foco do boy em você, fale de coisas diferentes, coisas que te destacam das outras pessoas. Lembre-se que seu objetivo aqui é fazê-lo perceber que você é diferente das outras. Com isso, ele passará a te admirar pelas coisas que você faz e pensa.

Amiga linda, é necessário deixar bem claro aqui que a intenção da mulher sedutora, agora, é mais que manter o homem relaxado e seguro com você, mas também estabelecer pontos em comum entre vocês, deixando-o cada vez mais atraído e interessado, com vontade de se relacionar com você. Tendo isso em mente, não abuse dessa conversa morna ou papo baunilha!

Papo interessante

Uma conversa sem maiores emoções tende a se esgotar muito rápido e pode até se tornar extremamente desagradável para ambos, afastando você e ele. Para evitar essa tragédia, o ideal é caminhar para um papo mais cheio de emoção, um papo interessante.

Mas amiga, cuidado aqui! É preciso muito bom senso para dosar essa emoção pois, quando em excesso, ela também pode ser entendiante. Evite aqui falar de problemas — isso também entra na nossa lista de coisas que nunca devemos falar para os homens, ok? Nunca, em hipótese alguma, fale de seus problemas com um homem que acabou de conhecer.

Evite também demostrar uma vida muito desequilibrada, cheia das loucuras. Não, isso não quer dizer que só as mulheres certinhas têm chance de ter sucesso na conquista. Mas o fato é que os homens têm uma certa preferencia por mulheres que têm equilíbrio na vida pessoal. Não estou dizendo que você deve fazer parecer que tem uma vida perfeita, de princesa, mas é sempre bom demostrar tranquilidade e equilíbrio.

Aquelas amigas mais louquinhas também devem ser acobertadas por enquanto! Eu entendo que ela são divertidas, e ora, suas amigas! Mas, no início, eles podem não ter bons olhos para algumas situações. Afinal, ele nem as conhece direito, se lembra? Então, nada de levar as amigas loucas que caem no chão da balada de bêbadas nos seus primeiros encontros, tá?

Vai ter a hora de você apresentar todas elas, sem correr o risco dele entender tudo errado, achar que você faz o mesmo e se afastar.  Não se esqueça: estamos na fase do conforto e não será nada confortável para ele viver uma noite insana de bebida e loucuras com você e suas amigas, né?

Outra dica super importante para as mulheres sedutoras é investir, nesse papo interessante, nas coisas que você faz de diferente no seu dia a dia: você gosta de arte? Aqui, você deve falar sobre isso. Faz pilates, ioga ou trabalha voluntariamente em uma ONG? Fale sobre isso! Gosta de gastronomia, tem uma banda ou faz um curso livre de teatro? Ele vai adorar saber o quão você é interessante e faz coisas diferentes das outras mulheres.

Isso tudo fará com que ele se sinta atraído, enxergando em você uma mulher interessante e bem informada. E isso não é uma questão de status social, amiga linda, e sim de fazer o gato perceber que está tratando com uma mulher diferenciada!

Por fim, uma dica não menos importante para esse papo interessante: não faça muitas perguntas sobre a vida dele. Deixe ele falar o quanto quiser — afinal, os homens adoram ser o centro das atenções! — mas muitas perguntas acabam denunciando o seu interesse. Como já falei aqui, mulheres que se interessam muito rápido repelem os homens, pois dão a entender que estão desesperadas, doida para casar, ter filhos e toda essa história.

Papo zoeira

Amiga linda, entenda aqui como zoeira um papo leve, engraçado, cheio de bom humor. Esse é um tipo de conversa muito apreciado, e eu nem preciso dizer o quanto é importante que a mulher seja dotada de bastante bom humor na hora da sedução, não é verdade? Mulheres sérias também afugentam os homens, fazendo com que eles se sintam pouco à vontade.

Procure ser leve e bem-humorada. Demonstre que você leva a vida na brincadeira, sem peso. Procure rir com ele e, no momento certo, faça uma zoeira sutil e abuse do humor metidamente engraçado. Seja segura de si, demonstre positividade e autoestima. Homem nenhum se interessa por mulheres sem autoconfiança, pessimistas ou sérias demais.

Amiga, uma dica preciosa para começar essa conversa zoeira: invente um apelido ou nome engraçado para o boy que você está seduzindo. Apelidos carinhosos como “lindo”, “fofo”, “amado” devem ser esquecidos, ok? Deboche dele com sutileza, com carinho. Observe algo que ele tenha feito para conquistá-la, por exemplo, e faça um jogo com algo que faça parte do contexto de vocês. Por exemplo: se ele disser que precisa chegar cedo em casa, pergunte a ele se a carruagem dele vira abóbora depois de certa hora. Chame-o de “Cinderelo” ou outro apelido divertido e o faça entrar na brincadeira. Faça graça com ele! É uma forma dele sentir um clima ameno e leve com você.

O segredo do conforto na sedução

Lindona, estamos chegando ao final do passo a passo dessa segunda fase da sedução. E, para finalizar, só queria te lembrar de algo tão importante que deixei por último para que você não esqueça jamais! A chave do sucesso da conquista e, principalmente, dessa fase de conforto na sedução, é dosar bem as três conversas que temos durantes essa etapa.

Comece com o papo baunilha, injete emoção na medida certa e brinque de maneira sutil com o homem que você está interessada. Garantir que nenhum dos três tipos de conversa passem do limite ideal vai garantir que ele esteja cada vez mais na sua, mais interessado e confortável com você!

 

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!