Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / EVITE ENTRAR EM ROUBADAS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

EVITE ENTRAR EM ROUBADAS

SHARE
, / 3477 0

Grande parte das mulheres se relaciona com homens, baseadas, exclusivamente, na atração que sentem por eles. Ocorre que, na maioria das vezes, movidas pela paixão, ignoram os sinais que surgem indicando possíveis hábitos e comportamentos que podem indicar um possível traidor em potencial

Quantas vezes já ocorreu a situação, Amiga linda, de você olhar aquele cara bonito e atraente, normalmente, o centro das atenções, e pensar contigo mesma: “É esse quem eu quero!”? Até aí, tudo bem, não é mesmo? O problema é quando você descobre que o cara é um tremendo dum mau caráter e, mesmo assim, te empenha em desenvolver um relacionamento com ele.

A mulher imprudente será sempre a que terá a maior chance de ser traída, isso porque se entrega sem levar em conta uma série de fatores que deveria priorizar acima de tudo, tais como, em primeiro: OS PRÓPRIOS VALORES. Tudo bem ficar a fim de um cara cafajeste, mas se lançar a desenvolver uma relação com ele, daí já é demais, poxa!

Existem situações na tua vida pregressa capazes de influenciar você a ter inclinações por determinados tipos de homens, mas é importantíssimo que você se de conta dessas influências e evite se envolver emocionalmente para te manter blindada e protegida desse tipo de relação que só tenderá a bagunçar com tua autoestima.

Tudo bem, caso você esteja solteira, num momento de descontração e segura de si, se envolver com um “garanhão”… O problema é que os homens tendem a fazer de tudo para deixar as mulheres apaixonadas mesmo quando estão certos de que não querem nada com elas e é aí onde você dançará.

Isso porque seduzir faz muito bem para o ego deles e quanto mais mulheres no pé deles, mais eles querem se autoafirmar!  Sabe aquele personagem de quadrinhos, o HULK, que quanto mais nervoso fica, mais forte se torna? Para os sedutores é igualzinho: quanto mais mulheres no pé, mais querem seduzir.

Uma coisa importante para que fique atenta é sobre os VALORES dele. Como estamos falando de traição e isso tem a ver com relacionamentos, é exatamente na primeira etapa da relação que você vai investigar sobre isso… E não adianta perguntar para ele sobre isso, pois é óbvio que ele vai tentar te enrolar… O negócio é ter PRUDÊNCIA.

Prudência é a virtude que faz prever e procura evitar as inconveniências e os perigos; tem a ver com cautela ou precaução.

Sei que não é tarefa fácil, Amiga, quando aquele cara parece estar na tua e você tem que virar para ele e dizer que não está a fim de se envolver com “um cara problema” como ele… Isso porque, quanto mais você disser NÃO, mais ele vai tentar provar que você está errada, daí, com medo de perder a “chance da tua vida”, você pode cometer o engano de acabar cedendo.

Por mais que pareça difícil, Lindona, se não quiser magoar a ti própria e correr o risco de perder um tempo precioso da tua vida, o melhor a fazer é manter a distância caso não tenha inteligência emocional desenvolvida o suficiente para dizer não e findar a relação antes de poder sair no prejuízo.

Uma boa dica é você sair com ele e estar atenta quando tiver a oportunidade de conhecer pessoas próximas a ele, como os amigos, por exemplo. Uma coisa é ele tentar manter uma máscara de “bom moço” com o fim de te atrair para a teia dele, outra coisa será ele manter essa máscara diante dos amigos.

Os valores de uma pessoa dizem respeito às qualidades morais e éticas, como por exemplo: o companheirismo; o caráter; a compaixão; o comprometimento; a fraternidade; a honestidade; a lealdade, a justiça; o respeito; a responsabilidade; a sinceridade e por aí vai…

Para entender sobre os valores dele, basta você estar atenta às situações mais sutis que vão desde a atenção que ele presta a você – e não estou falando aqui da fase do cortejo, pois é óbvio que, por não te ter, ele fará todo o possível para te ludibriar -, até ao comprometimento com os compromissos e respeito aos teus próprios valores.

Certamente, Lindona, que não estou fadando um homem a ser sempre o mesmo… Claro que todos nós podemos nos transformar e, normalmente, precisamos do outros para nos ajudar a progredir, mas é importante que você conheça seus próprios limites para que a corda não arrebente, pois, se não, você pode acabar como sobre um cavalo selvagem em disparada e sem rédea, compreende?

Portanto, Amiga linda: PRUDÊNCIA… Lembre-se que grande parte dos problemas que você arrumou poderia ter sido evitada caso você tomasse a decisão certa, na hora certa. Leve em conta essa dica e, quando se deparar com um possível novo romance: ESTEJA ATENTA; CALCULE OS RISCOS e EVITE SE ENTREGAR antes de ter evidências o suficiente que se trata de um homem de VALORES.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.