Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / A MEDIDA ENTRE A SENSUALIDADE E A VULGARIDADE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A MEDIDA ENTRE A SENSUALIDADE E A VULGARIDADE

SHARE
, / 13791 0

A MANEIRA COMO VOCÊ SE COMPORTA E SE VESTE, DIZ MUITO SOBRE VOCÊ

Amiga, existe uma diferença entre se vestir de maneira sexy e se vestir de maneira vulgar. A questão é que isso não tem a ver, exclusivamente, apenas com a roupa em si, mas com os comportamentos que você tem somado à roupa que veste.

Acontece que muitas mulheres acham que ser sensual e ser vulgar é a mesma coisa, mas não é. Vulgaridade é quando você é explicita. Seu vestido quase mostra o bumbum, seu decote quase deixa o peito pular para fora. Na vulgaridade há exageros, enquanto na sensualidade, há um mistério que brinca em se revelar, mas continua protegido.

Para ser sensual sem ser vulgar você pode optar por usar dois destes itens juntos que você estar sendo bastante feminina sem ser vulgar: Use um batom de cor forte, um decote, uma cintura marcada, uma blusa semitransparente com sutiã trabalhado, uma calça justa, um salto alto ou olhos delineados.

Dois destes itens juntos já acendem e magnetizam qualquer olhar em sua direção e, com esses artifícios capazes de elevar o teu poder de atração, você será capaz de obter mais facilmente o que deseja deles. Você não está passando a imagem que está caçando se combinar dois destes itens. Se você juntar todos estes itens de uma única vez, então neste caso você realmente passa a imagem que está caçando.

Se você exagerar na sensualidade você vai passar uma imagem errada ao homem, tem algumas mulheres que misturam de forma exagerada os acessórios de sensualidade, como por exemplo, colocando um sapato plataforma de 8 cm junto com um vestido super justo e decotado e com um batom vermelho e unhas vermelhas. Neste caso os homens, instantaneamente, vão querer transar com ela, lógico, mas ele de forma alguma vai interpretar que ela é uma mulher que tem o desejo de atrair um relacionamento.

Amiga, você é livre para usar a roupa que você quiser, temos este direito de, hoje em dia, usarmos a mini saia do tamanho que desejarmos sem que sejamos ofendidas na rua e você pode fazer sim essa escolha, apenas leve em conta que você precisa ter o mínimo de coerência sobre o que você deseja e o que você dá a entender que quer… apenas isso.

Quando você passa da medida, não irá parecer sensual e sim sexual e, automaticamente, você estará ligando os interruptores do sexo nele. Então, o objetivo dele passa a ser querer transar e não conhecer uma mulher que, ao que tudo indica, é uma mulher potencialmente interessante e que tem mais a oferecer do que apenas o próprio corpo.

É bom lembrar que a aparência somada aos comportamentos, tratam-se se uma linguagem implícita.

É importante você pensar: qual o sinal que quero dar com este vestido? Quero que o homem fique louco tentando transar comigo? Quero que ele me ache elegante, quero que ele veja que tenho uma certa dose de ousadia mas que não foge aos limites? Quero que ele veja que há sensualidade em mim, mas que ela é natural e não forçada?

Mediante a sua resposta você saberá como se vestir…

Dá para atrair sim sem estar com nada à mostra. Dá para ser linda sim com roupas elegantes e atrair homens com interesse real em relacionamento, desde que você tenha um estilo próprio, porque sem estilo lindona, você não sai do chão e quando falo aqui sobre estilo, não falo no sentido de estar na moda, mas sim de ter um jeito próprio, seu, que te enquadre em algum determinado grupo de mulheres e que te tire do sendo comum da mulher neutra. A mulher neutra não atrai ninguém.

E para você que leu este post e ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.