Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Descubra se você o ama de verdade

SHARE
, / 5502 0

Eu sempre digo que muitas mulheres são confusas, estão perdidas nos seus desejos e que muitas vezes elas não sabem o que querem exatamente, só sabem que querem namorar, que querem ter alguém e que precisam sentir-se conectadas a um homem. Esta aliás, é uma das características que impedem as mulheres muitas vezes de serem felizes em um relacionamento, porque fere uma das primícias do sucesso no amor, que é estar com alguém não porque você sente que precisa desta pessoa, mas porque você apenas quer.

Acontece que somos bombardeadas desde muito novas com toda uma pressão sobre o fato de termos de estar aos pares na vida adulta e isso faz com que as mulheres criem uma necessidade desesperadora de se casarem.

Acredite em mim, muitas vezes uma mulher sai com um homem e cria uma história ilusória na mente dela justamente pela euforia da possibilidade de relacionamento que surge após o primeiro jantar, e ela fica tão alucinada com aquela possibilidade e fica fazendo tantos planos mentais e imaginando que aquele encontro pode virar uma grande história de amor que ela acaba se apaixonando não pelo homem, mas sim pelo fato de estar apaixonada.

Sabe amiga, muitas vezes uma mulher se envolve não com um homem, mas sim com a situação. Aliás, até vou levantar esse questionamento com você.

Pare e pense na sua história de amor, nesta que você talvez esteja vivendo ou em alguma que você já viveu, olhe para essa história, veja a forma como tudo começou e pense, você se apaixonou pelo homem ou pela possibilidade de amor? Foi por ele ou pela situação? A maioria das mulheres é pela situação, isso muitas vezes explica o desespero de mulheres após 24hs do primeiro encontro já quererem definir sua situação com um homem e até mesmo já estarem enviando várias mensagens á ele, dizendo-se apaixonadas e falando que o amam em poucos dias.

O que acontece é que ela própria foi nutrindo a fantasia e se apaixonando cada vez mais por aquela situação de viver o que ela muitas vezes viu acontecer nos filmes, sonhando em realizar também, algo que a sociedade sempre esperou dela: um compromisso, a fim dela provar a todos que tem valor e capacidade de agradar um homem.

E o que mais aterroriza é que muitas vezes ela se diz apaixonada, no entanto não conhece aquele homem, não sabe quem de fato ele é, não compreende a história dele, desconhece seus defeitos, mas determina para si que ele é o homem ideal da vida dela. E o pior mesmo é quando ele não tem nada a ver com o homem que ela de fato desejaria ter ao seu lado. Na verdade, ela se apaixonaria por qualquer homem que estivesse naquele momento no campo de visão dela e que desse a ela um pouco de atenção e disparasse o início deste processo todo nela.

Não ser carente impede que uma mulher se apaixone por uma ilusão. Porque quando você está carente, um homem mau vira um príncipe encantado, defeitos gravíssimos de um homem viram pequenos detalhes, sexo vira amor e um simples jantar pode se transformar na sua mente na expectativa de um casamento.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.