Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / Como se preparar para o primeiro encontro

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como se preparar para o primeiro encontro

SHARE
, / 6233 0

Um “amigo” te chamou para sair, um gato do trabalho te convidou para curtir um happy hour, um match do Tinder quer te conhecer pessoalmente. Ou, quem sabe, você mesma mandou uma mensagem perguntando se ele estaria livre para um drinque e a resposta foi positiva. Não importa como aconteceu, o importante é que você tem um primeiro encontro.

A expectativa por algo novo — seja uma simples noite de curtição ou o começo de um longo relacionamento — é eletrizante e, também, um pouco amedrontadora. Afinal de contas, você quer que esse momento seja memorável, não é mesmo?

Pois é, gata. É por isso mesmo que preparamos este post com 9 dicas sensacionais de como se comportar no primeiro encontro. Confira:

Pesquise-o na internet

Linda, a quem estamos enganando? Essa é a era digital e todo mundo está on-line. Por isso, não há nenhum problema em fazer aquela pesquisa básica sobre o gato no Google, no Facebook e em outras redes sociais.

Na verdade, isso pode ser muito útil para já ter algumas ideias sobre o que conversar: gostos pessoais, inclinações políticas ou simplesmente se ele é ou não um babaca. Apenas tome alguns cuidados: não exagere na pesquisa e veja apenas o que for fácil de achar (ou seja, a primeira página do Google é o suficiente).

Além disso, não converse com amigos dele. Se vocês tiverem amigos em comum, e se essas pessoas forem muito próximas de você — não vale conhecidos aqui! —, seja casual. E, em hipótese alguma, mesmo que pareça fofo, diga que você buscou pelo nome dele na internet.

Arrume-se bem

Arrumar-se nunca é demais, gata. É um encontro, afinal de contas. Nós, mulheres magnéticas, temos segurança o suficiente para entender que o acessório e a maquiagem certas são bons aliados, e não definidores de caráter.

Se arrumar bem é estar de acordo com o programa que vocês vão fazer. Um vestido provocante que acentue seu corpo pode ser ótimo para um jantar, mas ruim para uma tarde de drinques. No mais, esteja bonita e sinta-se bonita — assim não vai ter erro.

Organize os detalhes

Um primeiro encontro requer alguns cuidados, dos preparativos ao dia seguinte. Por isso, é importante ficar de olho em detalhes como:

  • saber o lugar para onde vocês vão;
  • ter dinheiro o suficiente para cobrir a conta (vá garantida e não conte apenas com a sua parte, embora uma Mulher Magnética raramente pague a conta, pois os homens adoram presenteá-la);
  • ver se alguém pode cuidar dos seus filhos, se você tiver;
  • deixar as suas amigas e as pessoas mais próximas cientes de onde você está indo e exatamente com quem.

Também é recomendado arrumar a sua casa para uma eventual visita nessa noite e ter ciência de como está sua agenda no dia seguinte (se possível, livre) para nada dar errado.

Prepare o plano de fuga

O encontro pode ir mal. Isso acontece às vezes, lindona. O cara que prometia muito pode se mostrar um chato, e, nesse caso, você vai querer se livrar dele o mais cedo possível.

Claro que é melhor aguentar até o final, tentando encurtar o máximo o programa. Mas tem horas que a vontade é apenas levantar e ir embora, não é? Nesse caso, é importante ter uma alternativa de fuga que não pareça apenas uma desculpa esfarrapada.

O melhor plano de fuga é fazer tudo andar mais rápido e ir embora logo. Mostrar leve desinteresse ajuda também. No mais, se tudo der errado, seja honesta e diga que, para você, não está rolando um bom clima e que é melhor ir embora. Afinal, você não deve nada a ele mesmo!

Seja você mesma (mas nem tanto assim)

Para um primeiro encontro, é muito importante ser você mesma — mas sem exageros. Isso significa que você não precisa inventar uma paixão por aeromodelos que ele coleciona (sendo que você nunca viu um antes), mas, ao mesmo tempo, não precisa dividir as suas angústias e os seus medos sobre o relacionamento passado.

A regra aqui é simples: não invente nada que terá que arcar para o resto da sua vida se der certo nem mostre as suas neuroses logo de cara.

Sorria e aproveite

Então, linda, depois de tudo isso, você está com o gato. Já sabe alguns assuntos para poderem começar uma conversa, está bem-vestida, organizou a sua casa e a sua agenda, tem uma ideia de como fazer tudo acabar rápido se estiver indo mal e decidiu ser você mesma, mas sem exageros.

Bem, agora sorria e aproveite. Tente fazer do encontro um bom momento, extrair o melhor da experiência e se permitir gostar disso. Vá de mente e coração abertos para qualquer boa experiência que possa vir desse primeiro encontro.

Demonstre interesse

Não se esqueça, gata, de demonstrar interesse. Isso significa não mexer no celular; em vez disso, olhe nos olhos dele e ouça o que está sendo dito, toque no ombro e na mão do cara. Deixe-o se contagiar pela sua personalidade magnética e perceber que você está realmente interessada.

Fique tranquila na conta

Amiga, vivemos tempos modernos, em que a conta não deve mais ser um pesadelo. Por via de regra, hoje se divide a despesa. Se ele, no entanto, insistir em pagar tudo, sorria e simplesmente aceite o gesto.

Decida como vai acabar

Por fim, a decisão sobre como acabar o encontro — seja uma despedida cordial, um beijo ou um convite para casa — cabe a você, amiga.

O sexo no primeiro encontro ainda é uma questão controversa, já que muitos homens ainda têm uma noção errada sobre isso. Mas o importante mesmo é que você se sinta confortável em querer isso, e não o que ele poderá pensar sobre você.

E, se afinal, ele não quiser mais nada por causa disso, quem sai perdendo é ele, não é mesmo, gatona?

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida